1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Neo Platinum >
  3. 2. Team Galactic e Lake of Verity

História Pokémon Neo Platinum - 2. Team Galactic e Lake of Verity



Notas do Autor


Oiie, aqui quem fala é o Danny e bom espero que gostem!
Bjs do gordo!
Boa Leitura

Capítulo 2 - 2. Team Galactic e Lake of Verity


Fanfic / Fanfiction Pokémon Neo Platinum - 2. Team Galactic e Lake of Verity

É por volta das 14h10min quando eles (Gray, Mirajane e Goenji) ainda na frente do laboratório traçam os planos para chegar rapidamente em Sandgem Town.

—Então vamos andando se não, não vamos chegamos ainda amanha de manha na cidade! —Diz Goenji olhando no mapa do seu Poképhone.

Assim os três fazem saindo da cidade de Twinleaf, começaram a anda pela campina aberta com diversos minis bosques nessas campina, ele continuam viagem ate uma policia Jenny os pararem.

—O que foi Policia Jenny? — Pergunta Gray intrigado devido à parada deles causada repentina aparição da oficial Jenny.

—Bem vocês são os únicos treinadores por aqui e eu preciso de ajuda para deter uns capangas do Team Galactic no Lago da Verdade! — Ela diz meio desesperada.

Os jovens acharam muito estranho devido ao fato do grande treinador e atual campeão, Lucas, de Sinnoh havia desmantelado a equipe Galáctica—Por mim tudo bem! — O Goenji diz percebendo o desespero da policia.

—Bom vamos! — A Mira e o Gray dizem juntos.

—Subam na minha moto! — A Jenny diz apontando para garupa da moto.

Eles sobem na moto da policial enquanto fazem em alta velocidade o caminho contrario ao que estavam fazendo até poucos minutos e em questão de 2 minutos chegam à entrada em meio as arvores para a entrada do lago.

Onde eles adentram já a pé no Lake of Verity onde encontra diversas pessoas com uniformes estranhos e cabelos padronizados de cor turquesa e estilo cuia, com duas pessoas, uma mulher de cabelos vermelhos e olhos de mesma cor e um homem de cabelos azuis e olhos negros, que aparentemente estava coordenando as ações das pessoas padronizadas. Onde essas pessoas estavam com grandes quantidades de redes e jaulas capturando os Pokémons da região.

Eles estavam escondidos atrás de umas arvores até que Mirajane ouve uns gritos desesperados de socorro dos Pokémons que só a mesma escuta

—Eles estão com muito medo! Preciso e ajuda-los! — A Mira sai do esconderijo já lançando tirando a Lisanna da pokébola.

—Espera! — Diz Goenji.

Porem já era tarde a Mirajane já tinha mandado seu Pokémon da uns “Bounce” em alguns grunts da Team Galactic.

—Vocês vão ficar aí ou vão ajudar a garota! — Diz um garoto atrás deles de cabelos brancos acompanhado de um Snorunt.

—Ele tem razão vamos!— Diz Gray saindo do “esconderijo” logo em seguida os outros três o seguem.

*

Mirajane consegue derrubar alguns grunts com ajuda do seu Pokémon. Ela retira vários Pokémons das gaiolas e das redes, onde todos os Pokémons fogem. Enquanto tentava destrancar uma das jaulas a mulher de cabelos vermelhos manda sua Purugly atacar Shadow Claw a Mira que é jogada para trás devido à força do golpe.

—Lisanna, rápido Dizzy Punch!

O Pokémon rapidamente obedece ao comando da sua treinadora e acerta o soco na cara do Pokémon inimigo que atordoa ele por um tempo aproveitando a chance Mira manda utiliza um “Ice Beam” que acerta em cheio no outro Pokémon.

— Purugly, use Iron Tail!

—Lisanna desvie!

O Pokémon gato tigre avança em alta velocidade com sua calda brilhante, porem o Pokémon de Mira desvia do golpe, mas logo é pega de surpresa quando recebe o golpe na cara fazendo o seu Pokémon voar.

—Lisanna, você ta bem! — Grita Mirajane preocupada, seu Pokémon responde com um breve sim. — Vamos lá, Bounce! Logo depois Dizzy Punch.

Lisanna dá um grande salto. A treinadora do Purugly apenas desvia e logo em seguida usar “Fury Swipes”, porem o Purugly não desvia do golpe a tempo e recebe um chute no meio do rosto e meio paralisado devido ao efeito do “Bounce” e acerta o Dizzy Punch no Purugly que vem a desmaiar.

—Nos veremos em breve! — Diz a garota de cabelos vermelhos. — Meu nome é Mars. Não o esqueça! — Logo após dizer isso ela some em uma cortina de fumaça.

*

Algo mesmo tempo que a batalha de Mirajane acontecia com Mars. Goenji, a policial Jenny e o Garoto de cabelos brancos estavam batalhando contra o homem de cabelos azuis com mais três grunts. Sendo um grunt com um Bronzor e os dois com Zubat e o homem que aparentemente é um dos comandantes da operação manda um Toxicroak. Goenji manda a Fennekin e o Seel, o Gray apenas tentar abri as jaulas enquanto todos os outros estavam distraídos, pois seus Pokémons ainda não estavam 100%, a Jenny lança para ajudar um Growlithe e o garoto de cabelo branco continua a usa seu Snorunt que esta fora da pokébola.

—Bronzor, Shadow Ball! No Seel.

—Zubat, Wing Attack! — Falam os dois grunts ao mesmo tempo.

  —Toxicroak use Rock Smash no Snorunt!

—Desvie! — Os quatros falam ao mesmo tempo.

Os Pokémons da Team Galactic excutam as ordens dadas, mas todos os Pokémons conseguem desvia menos o Seel devido a sua falta de mobilidade não conseguiu desviar.

—Seel você esta bem! — Exclama Goenji preocupado e em resposta o Pokémon apenas esboça um sorriso bobo. — Seel use Water Pulse e Fennekin use Hidden Power.

—Vamos Snorunt use Blizzard!

—Growlithe Flamethrower!

Os Pokémons rapidamente executa cada golpe que se fundem causando uma grande explosão que atingem os Pokémons da Team Galactic onde só o Bronzor e o Toxicroak estavam de pé depois da explosão, fazendo assim aqueles dois grunts com seus Zubats derrotados fugirem do local.

—Bando de imprestáveis! — O homem de cabelos azuis de irritado. — Toxicroak use Dark Pulse.

Energia escura se concentra na mão de Toxicroak que dispara um raio de energia negra e roxa na direção dos Pokémons inimigos e acerta todos os Pokémons, pois não conseguem desvia a tempo.

 —Bronzor Shadow Ball no Seel novamente!

—Isso não funciona, Fennekin Psybeam no Shadow Ball! E Seel Water Pulse novamente. — Diz Goenji determinado.

O feixe colorido de energia psíquica vai de encontro com o Shadow Ball que explode e logo em seguida o Water Pulse acerta o Bronzor que acabar por desmaiar também assim fazendo o grunt fugir antes que a Jenny pudesse o pega.

—Nós veremos novamente, me aguardem! — Diz o homem de uniforme. — Meu nome é Saturn. Não o esqueça! — Logo após dizer isso ele some em uma explosão de fumaça.

*

Após ambos os lados acabarem de lutar vários policias chegam, juntamente com um velho detetive que faz algumas perguntas para Goenji, Gray e Mirajane e logo os libera e tem uma longa conversa com o garoto de cabelos brancos.

—Qual é o seu nome? — Pergunta Mirajane curiosa.

—Vocês saberão em breve! — Diz o garoto misterioso saindo da região do lago.

—Vocês querem uma carona para Sandgem Town! — A policial Jenny que havia os “ajudados” a lutar contra o Team Galactic fala atrás dos três que tinha acabado de se despedir do garoto misterioso.

—Ahhhhhhh! — Grita os três ao mesmo tempo.

—Nunca mais faz isso, pelo amor de Arceus! — A Mira diz ofegante.

—Vocês vão quere a carona ou não? — A policial pergunta.

—Sim! — Diz os três em unis som.

Todos sobem na garupa da moto da policial e seguem caminho do Lake of Verity até a Sandgem e em 45 min eles já estavam no portão de entrada da cidade, ela os leva pra o centro Pokémon e onde se despede dos mesmos. Eles aproveitam que ainda era por volta das 7hr45min da tarde e vão para o local onde o Gray e o Goenji inscrevesse para o torneio que terá na cidade.

Já próximo da 08h30min da noite eles já estão cada um no seu quarto no centro Pokémon, porem o Goenji não conseguia dormir e foi pra fora de pijama mesmo (autor: e de pijama eu quero diz apenas de um short curto com um casaco moletom de zíper sem camisa por dentro.), já lá fora ele encontra Fubuki olhando para cima.

—O que esta fazendo aqui? — Pergunta Goenji tentando ser gentil.

—Isso não lhe diz respeita! — Diz Fubuki virando na direção do Goenji, porem fica vermelho quando ao vê que Goenji esta sem camisa e o mesmo percebe e fecha o moletom. —Se me dar licença! — Diz Fubuki se retirando e entrando no centro Pokémon.

Goenji apenas fica lá por mais um tempo observando as estrelas e logo depois sobe para ir dormir assim o faz.

Continua...


Notas Finais


Bom espero que gostem, e please comentem isso da animo de postar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...