1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: O Recomeço >
  3. Enfrentando Roxanne!

História Pokémon: O Recomeço - Capítulo 60


Escrita por:


Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite pra você que vai ler este capítulo!! Bom, no capítulo de hoje como o próprio título diz, será mostrada a batalha entre Tiago e Roxanne, então...

Vambora pro capitulo!!

Capítulo 60 - Enfrentando Roxanne!


Na último capítulo de Pokémon: O Recomeço... Tiago finalmente se reúne com Safira e Haine, que aguardavam por ele na entrada de Rustboro. Nossos 3 heróis finalmente chegam na cidade e logo partem para o ginásio de Roxanne, onde quando eles estavam entrando, Tiago é pego pelo segurança de Kate e o leva para o hotel ultra da cidade. Ao chegar no hotel e ir até o quarto onde Kate estava, a garota logo cobra Tiago sobre o casamento que eles haviam prometido um ao outro, deixando o garoto totalmente desesperado. No final, Kate revela que era uma brincadeira e se aproveitando da garota, TIAGO FEZ DIVERSAS PERVERSIDADES COM A INOCENTE GAROTA QUE ELE HAVIA ILUDIDO ANTES! Voltando ao resumo, Kate oferece um patrocínio para Tiago e ele aceita. No final, também é mostrado que Haine venceu com certa facilidade o ginásio de Roxanne. Após todos esses acontecimentos nossos heróis poderão seguir com suas jornadas Pokémon!

No Centro Pokémon de Rustboro, as 14:10 da tarde... 

Haine e Safira esperavam por Tiago DE NOVO, mas agora no Centro Pokémon da cidade. Elas estavam sentadas no banco do saguão e Tiago finalmente aparece, porém, acompanhado de Kate. Haine rapidamente se levanta, mas dessa vez, ela não estava preocupada e sim brava pelo garoto não ter assistido a batalha dela. 

Safira:Parece que alguém resolveu dar as caras. 

Tiago:Desculpem... A Kate mandou um capanga dela pra me sequestrar. 

Haine:Você é... Kate Ultra? 

Kate:Sim senhora. 

Haine:Você é tão linda de perto!!! Pera... O que você está fazendo com Tiago? 

Kate:Ele é meu noivo. - Safira e Haine nesse momento se encaram e gritam ao mesmo tempo: 

- O QUÊ??? - Kate começa a rir e logo conclui: 

Kate:É brincadeira. Na teoria ele é meu ex noivo... Mas não foi nada oficial, haha. 

Tiago:Da pra parar? 

Safira:Bem, por que ela tá aqui? 

Kate:Venho falar pra vocês que Tiago aceitou um contrato que propus a ele. 

Haine:E qual é? 

Tiago:Bom, a gente vai ter acesso ao quarto SS com espaço para 3 pessoas de todos Hotéis Ultra's espalhados pela região de Hoenn e em troca a gente só tem que usar esses broches. - Tiago diz mostrando seu broche que estava em seu peito. 

Haine:Sério? É meu sonho conhecer um quarto dessa classificação! Eu tô tão feliz! - Dizia a garota com um sorriso no rosto e com seus olhos brilhando. 

Safira:Não tem pegadinha, né? 

Kate:Não, podem confiar. É só isso mesmo. - Haine nesse momento abraça Safira feliz e Kate aproveita isso para cochichar algo no ouvido de Tiago. - Você me trocou por ela Tiago? - Ela dizia com um tom triste, Tiago nesse momento cora e responde. 

Tiago:N-não! Não é isso, nós dois só somos amigos! - Kate sai de perto do ouvido do garoto e começa a rir depois:

Kate:Brincadeira, brincadeira. Mas vocês fazem um casal tão fofo! - Ela diz baixinho, provocando Tiago. Ela logo começa a falar mais alto, para que Haine e Safira ouvissem. - Bom, agora tenho que ir. 

Haine:Foi um prazer te conhecer! 

Safira:E obrigada pela oferta!

Tiago:Foi bom te ver de novo! 

Kate:E vê se não se esquece de mim de novo, ok? - Ela nesse momento da um beijo na bochecha de Tiago, só para ver a reação que Haine teria. Haine ao ver a cena, desvia o olhar e começa a bater a ponta do seu pé direito no chão. - Bom, agora sim. Até mais Haine, Safira e Titi. - Ela vai embora, ascenando para os três. Safira logo provoca Tiago, segurando a risada. 

Safira:Titi, né? Hahahaha. 

Tiago:Ah, sabia que alguém ia zoar. Vamos lá Haine. Só falta você. - Ele diz olhando para Haine, que nesse momento começa a enrolar seu cabelo com o dedo e diz, ainda desviando o olhar de Tiago. 

Haine:N-na verdade é bem fofo... 

Tiago:Q-que?

Haine:B-Bom! Você tem que desafiar a Roxanne, não é? Vamos logo, antes que o ginásio feche. - Ela diz começando a empurrar Tiago. 

Tiago:Ok, ok, vá com calma! 

3 minutos depois, no ginásio de Rustboro... 

Tiago estava em posição para o início da batalha e Roxanne o encarava de cima abaixo. A torcida que estava na arquibancada estava anciosa pelo início da luta, já que se tratava do finalista da Liga Pokémon de Kalos. 

Juiz:Quando os dois estiverem prontos, dêem o sinal! - Roxanne e Tiago encaram o juiz, que entende o recado e continua: - Que a batalha comece! 

Tiago:Vamos Treecko! 

Roxanne:Vamos Geodude!!! - Os dois pokémon se encaravam seriamente, apenas esperando a ordem de seus treinadores. 

Tiago:Treecko, chegue perto! 

Roxanne:Sand Attack! - Geodude começa a levantar areia do campo de batalha e a joga na direção de Treecko. No entanto, o pokémon de planta consegue escapar ao começar a escalar a parede e ele logo se joga na direção de Geodude. 

Tiago:Treecko, Absorb! - Treecko une suas duas mãos e duas raízes saem do chão, prendendo Geodude pelos seus dois braços. Logo, algumas pequenas esferas verdes saem de Geodude e vão indo até Treecko, que consegue chegar perto de Geodude, ainda preso: - Pound! - Treecko gira seu corpo e com seu rabo, acerta o rosto de Geodude, após isso, ele logo volta para a frente de Tiago. 

Roxanne:Nada mal! Geodude, use Tackle! - Geodude começa a avançar contra Treecko e logo fica frente a frente com o pokémon planta. Ele desfere um primeiro soco, que vai em direção do rosto de Treecko, mas o pokémon de Tiago desvia e o garoto diz depois: 

Tiago:Quick Attack! - Treecko logo se joga contra Geodude e acerta uma cabeçada no pokémon de rocha, que não causa muito dano, mas afasta o pokémon de Roxanne de perto. 

Roxanne:Rock Tomb! - Geodude novamente lança as rochas, mas era diferente dessa vez. Elas não caiam ao mesmo tempo. 

Tiago:Escape com Quick Attack! - Tiago aponta e Treecko obedece. Ele consegue desviar da primeira rocha, se movendo para a direita, da segunda indo para a esquerda e da terceira passando por baixo dela, antes que a rocha podesse cair. Quando Roxanne menos esperava, Treecko já estava na frente de Geodude e acerta um soco no pokémon de pedra. - Finalize! Absorb!! - Treecko novamente une suas mãos e duas raízes prendem Geodude pelo braço, logo, pequenas esferas começam a ir em direção de Treecko ele as absorve. Após o golpe, Geodude aparece caído, derrotado. 

Juiz:E Geodude está fora de combate!! Treecko vence! - Nesse momento Treecko olha para Tiago e o garoto responde com um sorriso orgulhoso de seu pokémon. A arquibancada comemorava a vitória do garoto, o que fazia ele se sentir empolgado. 

Roxanne:Você é bom mesmo! A pessoa que te derrotou devia ser incrível. - Ela dizia recolhendo seu Geodude. 

Tiago:E ela é. 

Roxanne:Agora você vai conhecer minha verdadeira força! Saia Nosepass! 

Tiago:Continue Treecko! Use, Quick Attack! 

Roxanne:Headbutt! - Nosepass começa a correr na direção de Treecko e quando ele ia acertar, Tiago diz: 

Tiago:Pule por cima! Acerte-o com Mega Drain!!! 

Roxanne:O que? - Treecko pula por cima de Nosepass e logo vira em sua direção, juntando suas duas mãos novamente. Agora, uma raiz maior saia do chão e prende Nosepass por inteiro. Esferas maiores começam a sair dele e vão em direção de Treecko, que as absorve. 

Tiago:Batalha perdida, Roxanne. Esse é seu verdadeiro poder? 

Roxanne:É questão de honra terminar essa batalha! Rock Throw! - Nosepass consegue se libertar das raízes e tira do chão uma enorme rocha, a jogando na direção de Treecko. 

Tiago:Desvie com Quick Attack! - Treecko se move rapidamente, escapando do golpe. 

Roxanne:Tackle! O pegue desprevenido! - Nosepass logo começa a correr na direção de Treecko, que ainda se recompunha do Quick Attack. O pokemon de pedra logo acerta seu golpe na barriga de Treecko, que é jogado por alguns metros, caindo no chão em seguida. 

Tiago:Treecko! Você está bem? - Treecko rapidamente se recompõe e levanta sua mão para o alto. - Entendi! Vamos com tudo Treecko! Pelas paredes! - Treecko nesse momento começa a correr pela parede, com seus braços jogados para trás,  pela parede lateral que sustentava a arquibancada e logo se joga na direção de Nosepass com seus braços abertos. 

Tiago:Mega Drain! - Ele une suas duas mãos e uma enorme raiz nasce de trás de Nosepass, o encobrindo por completo depois. Logo, várias esferas de tamanho médio vão em direção de Treecko, o pokémon logo as absorve e a raiz logo volta para debaixo da terra. Após isso, Nosepass aparece totalmente derrotado no campo de batalha. 

Juiz:E Nosepass está fora de combate! Treecko vence mais uma vez e conquista a Stone Badge para seu treinador, Tiago! - A torcida que la estava começa a ovacionar o garoto após ouvir seu nome e Roxanne começa a ir em sua direção. 

Roxanne:Parabéns por me vencer. Aqui está, a Stone Badge e o TM39, que contém Rock Tomb. Com essa insígnia, os pokémons trocados irão lhe obedecer mais facilmente. - Tiago pega seus dois prêmios e diz em seguida com um sorriso no rosto. 

Tiago:OBRIGADO!!! 





Em Vaniville Town (Kalos), Casa da Giulia e da Diantha, as 14:30 da tarde...

Giulia estava com sua cabeça deitada no colo de Felipe, que estava sentado no sofá da casa da sala fazendo um cafuné na garota. Eles assistiam mais um filme que sua mãe havia feito. O filme logo acaba e Giulia se levanta, dizendo: 

Giulia:Acho que ta na hora da gente ir para Hoenn. Visitar a Serena. 

Felipe:Pensei que você ia dizer que ia visitar o Tiago. Mas bem, tudo certo. Você sabe onde ela fica? 

Giulia:Ela normalmente fica no Contest de la. Ela faz alguns shows de vez em quando. 

Felipe:Será que sua mãe não vai entender mal você indo pra lá? 

Giulia:Ela não tem que entender nada, eu sou a campeã e posso fazer o que bem entender! 

Felipe:Essa frase ficou meio... Maléfica. Mesmo não sendo a intenção. Sem contar que ela tá arrumando os papéis pra você. 

Giulia:Escondendo as pistas sobre meu pai você quis dizer. Bom, se der tempo nós podemos ver o Tiago. Se der tempo! 

Felipe:Ok, ok! Bem que a gente poderia chamar a Fabiana e nos reunir com May e Tiago. Meio que pedindo algum relatório deles. 

Giulia:Boa ideia. Felipe, faça as malas! Nós dois iremos para Hoenn! 

Felipe:Sim senhora! 

Giulia:Senhora? Eu sou sua namorada, não sua mãe, haha! Bom, vamos, eu te ajudo. - Eles saem do sofá e começam a ir em direção do quarto da garota, para fazerem as malas. 




A jornada continua...



Notas Finais


Bom, é isso! Se gostaram, comentem o que acharam, se não, comentem o que errei e corrigirei nos próximos capítulos! 

Um abraço de Bewear para todo mundo que leu até aqui e flws!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...