1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: O Recomeço >
  3. A Real Relação! O Plano Final!

História Pokémon: O Recomeço - A Real Relação! O Plano Final!


Escrita por: TzLK

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite pra você que vai ler este capítulo! Mil desculpas por não postar capítulo antes é que alguns fatores me fizeram colocar a história um pouco de lado. Mas bem, aqui estou eu de volta!

Vamos pro capitulo!

Capítulo 74 - A Real Relação! O Plano Final!


Na último capítulo de Pokémon o Recomeço... Haine e Tiago decidiram ir para a cidade de Lavaridge, onde no caminho o garoto, decidiu capturar um novo pokémon, Numel, que integrou a equipe de seu mais novo treinador. No teleférico que iria os deixar em Jagged Pass, Haine decide BEIJAR O GAROTO CONTRA SUA VONTADE, ABUSANDO DA VONTADE DO GAROTO QUE FICOU SEM SABER E PERDEU SUA INOCÊNCIA!!!!!! 

Tiagoloks:Ei, qual foi? Ele logo depois retribuiu! Não foi assédio! 

ELE FEZ ISSO PARA NÃO DEIXAR A GAROTA SEM GRAÇA!!! 

o que não adiantou, já que eles não trocaram mais nenhuma palavra após isso... Após todos esses acontecimentos, nossos heróis poderão seguir com suas jornadas pokémon! 


Em Sinnoh, na cidade de Veilstone, as 20:31 da noite... 

A cidade estava quieta e em meio dela, Cyrus encarava o céu da região de Sinnoh, pensando sobre seus planos e como tudo estava saindo: 

- (Eu não posso me dar o luxo de falhar... Afinal, eu escrevi esse plano desde quando era criança... Enquanto todos diziam que eu era maluco por acreditar em uma lenda qualquer, eu me empenhava em criar um jeito de mostrar ao mundo os comandantes desse universo e principalmente, Arceus, nosso Deus...) - Pensava o homem, indo agora se sentar em um banco da cidade. Oliver, o mesmo amigo de Fabiana, chega até o homem e senta ao seu lado. 

Oliver:Ei, parece que o blefe deu certo. - Ele diz apoiando seus braços no banco e Cyrus responde: 

Cyrus:Ótimo... Só precisamos saber agora cada passo que aqueles enxeridos de Kalos vão dar... 

Oliver:E eu tenho uma boa notícia... Parece que aquela garota que você estava atrás dela, está em Kalos também. Talvez você possa usar a Neo Team Flare e... 

Cyrus:Não me diga o que tenho que fazer, você não é nada mais do que um subordinado qualquer. - o homem diz engrossando a voz, tentando causar medo em Oliver e de certo funciona. 

Oliver:M-me desculpe... 

Cyrus:Ahr... Você ainda tem muito a aprender. 

Oliver:E a situação em Hoenn? 

Cyrus:Deixemos seguir como está. Não acho que os que estão lá conseguem fazer algo em relação a Kalos. Desde que eles continuem achando que estão derrotando a Team Aqua, está tudo certo. Nesse momento, só precisamos encontrar a Red Orb e poderemos tentar despertar Groudon. Mas para isso, precisamos saber onde Tiago a escondeu naquele dia depois de derrotar Max e junto de May... 


Em Lavaridge (Hoenn), as 22:21 da noite, no hotel Ultra da cidade...

Haine dormia em sua cama enquanto Tiago encarava o teto. Ambos estavam separados por uma cama, que normalmente seria de Safira. O garoto estava tentando pensar sobre várias coisas, porém, o acontecimento de manhã, não deixava o garoto se concentrar. 

- Eu posso tentar usar o Numel pra derrotar a Flannery... Ahr... Eu não tô com a mínima vontade de pensar sobre isso agora... - Nesse momento, ele inclina sua cabeça um pouco, começando a encarar Haine, que dormia feito uma criança. - Ah cara... Como eu ia saber que aquilo ia acontecer? Além do que, eu nem imaginava que a Haine podia gostar de mim... - Sem que ele percebesse, Haine acorda e percebe que estava sendo encarada. 

Haine:Tá tudo bem? - Ela dizia sonolenta. 

Tiago:N-não... Está tudo bem sim. E-eu só estava pensando em algumas coisas... - Ele dizia tentando desviar o olhar. 

Haine:Você tá pensando sobre o que aconteceu hoje de manhã, não é? - Nesse momento, Tiago cora mas graças a luz apagada, não dava pra perceber. - B-bom... E-eu fiz aquilo porque eu realmente gosto de você e... Foi a melhor forma de demonstrar meus sentimentos no momento. Eu entendo caso você não sinta o mesmo que eu mas... Você não sabe o alívio que estou sentindo agora. - Ela esbanja um sorriso alegre para o garoto, que nesse momento fica sem palavras. - É melhor a gente ir dormir. Amanhã vai ser um dia bem longo junto de uma batalha bem difícil... Boa noite Tiago. - Nesse momento, ela vira para o outro lado da cama. 

Tiago:A-a gente pode tentar se você quiser... - Tiago dizia em um tom meio de dúvida e Haine na hora se vira novamente para ele, dizendo: 

Haine:Co-como assim? 

Tiago:Ah... Se você quiser a gente pode ten-tentar namorar... Bom, eu sinceramente não sei o que sinto agora e acho que isso pode fazer eu descobrir... - Haine abre um sorriso mas com certeza ainda sentia dúvida nas palavras do garoto. 

Haine:Mas e a Fabiana? Vocês dois pareciam bem próximos e... Parecia que se gostavam... - Tiago nesse momento da uma risada e responde: 

Tiago:Bom, acho que se você se importasse com isso não teria me beijado naquela hora... - Haine fica em silêncio, com vergonha do que acabará de ouvir. - não precisa ser nada rápido. A gente pode começar aos poucos, mais pra se conhecer mesmo! Aí a gente vai evoluindo e vemos se vamos conseguir dar certo. Que tal? 

Haine:A-acho que pode dar certo... - um silêncio se estabelece no quarto e Haine logo diz: - Então estamos namorando agora? 

Tiago:Acho que sim... B-boa noite... Até amanhã. - Ele dizia se despedindo rapidamente para evitar a vergonha. Já Haine, estava abraçando com força seu travesseiro, contente com a novidade, ela não conseguia esconder um enorme sorriso no rosto. Ela pega seu celular e rapidamente manda uma mensagem para Safira, que estava em Kalos. 

Em Lumiose (Kalos), as 22:35 da noite... 

Safira estava junto de Felipe, Giulia e Fabiana na sala da Campeã, dando os toques finais no plano de reconquista de Aquacorde. Nesse momento, Safira sente uma vibração em sua mochila e pega seu celular. Ao ver a mensagem, ela exclama altamente: 

Safira:O Tiago e a Haine estão namorando! - Nesse momento, ela percebe que havia dito e coloca uma mão na boca. Giulia, olha para a garota e diz: 

Giulia:Hem?? Ele não perde tempo mesmo, não é? 

Felipe:Hum... Eles até que fazem um casal bonito. - Felipe dizia com um tom de felicidade na voz, contente por seu amigo. 

Fabiana:Mesmo com a morte do João, eles conseguiram arrumar tempo pra namorar, né? Humph, espero que eles sejam felizes mesmo assim. - Giulia, Felipe e Safira se encaram e a campeã de Kalos logo diz: 

Giulia:Mudando de assunto... Então nosso plano está feito. 

Felipe:Mesmo eu achando ele bastante perigoso... 

Giulia:Fica tranquilo, Fê! Eles não vão me pegar! Vamos lá, repassando. Vou aparecer na entrada da cidade, como se quisesse negociar. Deve vir no mínimo uns 3 treinadores me buscar e na hora que eles vierem pra cima de mim. 

Felipe:Eu apareço com minha Butterfree e uso String Shot, prendendo eles... 

Safira:Daí eu, Fabiana e os líderes iremos entrar com tudo e libertar os cidadãos da cidade. 

Giulia:Isso. A cidade virou um cerco, mas dá pra vencermos! Vamos recuperar Aquacorde e vingar o João! 

- É ISSO AI!!!! - Felipe, Fabiana e Safira dizem ao mesmo tempo e Giulia diz em seguida pra si mesma. 

Giulia:Vamos te vingar João, pode apostar!!! 




A jornada continua...



Notas Finais


Um capítulo menorzinho porém mais leve pra decretar minha volta ;)

Bom, é isso! Se gostaram, comentem o que acharam, se não, comentem o que errei e corrigirei nos próximos capítulos! 

Um abraço de Bewear para todo mundo que leu até aqui e flws!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...