1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: O Recomeço >
  3. Solidão e Batalha! Mais Rivais do que Nunca!

História Pokémon: O Recomeço - Solidão e Batalha! Mais Rivais do que Nunca!


Escrita por: TzLK

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite pra vc que vai ler este capítulo. Tá aí, capítulo 75 da história... Será que pega 100? Não duvido. Por que estou falando isso aqui? Porque tô enrolando até finalmente ir...

Pro capitulo!

Capítulo 75 - Solidão e Batalha! Mais Rivais do que Nunca!


Rustboro City, 5 anos atrás... // ??? P.O.V. On* 

- (Várias criancas estão brincando pelo pátio da minha escola, mas... Por que eu não posso ser igual a elas? Por que elas não me chamam pra brincar também? Eu me sinto tão sozinho desse jeito...) - eu pensava enquanto me encolhia cada vez mais em um banco que havia no pátio, até finalmente esconder meu rosto cheio de lágrimas entre os joelhos

???:Ei! Você tá bem?. - Ouço a voz de uma garota e logo a vejo. Era Haine, uma colega de classe. Percebendo minhas lágrimas, ela se senta ao meu lado e pergunta: - Ei, não sei porque você tá assim mas... Tudo logo vai passar! Me diga, o que é? Somos amigos, não? - Ela dizia com um sorriso reconfortante pra mim que fez minhas lágrimas pararem de rolar na hora. 

- Eu só... Queria brincar com eles... - Eu aponto para as crianças no pátio. 

Haine:Ah... Eles... Não acho que eles vão deixar você brincar, afinal, eles são de outra sala. Mas, você pode brincar comigo e com meu irmão! Que tal? - eu encarava ela com um olhar esperançoso. 

- T-tem certeza??? 

Haine:Claro! Eu não disse que não somos amigos? Então! 

- Certo!!!





- Acabei sonhando com isso de novo... Em? 


- (É... Olá, meu nome é Patrick e sou um dos treinadores escolhidos para começar a jornada em Hoenn. Meu inicial? Bem, eu meio que escolhi o Mudkip que inclusive já evoluiu para Marshtomp e está quase se tornando um Swampert. Se minha jornada está sendo fácil? Bem, está mais fácil do que eu esperava, o que realmente está me atrapalhando é...) 

- Ei, Patrick! Por que você não esperou a gente? - Leo dizia vindo até mim. Kate surge logo atrás, dizendo: 

Kate: Quando ele disse que ia nos deixar pra trás, ele não estava brincando mesmo, em? - Ela dizia cruzando os braços e me encarando com um sorriso de canto de rosto. 

- Tsc. Que seja. Eu não pedi pra vocês me acompanharem. Não gosto de ficar com essas regalias que vocês tem, principalmente isso de ficar em hotelzinho. 

Leo:Você não dá um tempo mesmo, não é? Vamos lá, aproveite um pouco a companhia. 

- A única companhia que preciso é a de Marshtomp. 

Kate: Bom... Da pra ver, afinal, você não tira ele da pokébola, não é? 

- Isso não é da conta de vocês! - Eu começo a andar na direção do ginásio de Flannery, onde eu batalharia pela minha 4ª insígnia. Logo, vejo que os dois também estavam me acompanhando. Os dois conversavam mas eu não dava muita bola sobre o que era o assunto. 

Continuei minha caminhada até o ginásio e ao chegar a sua frente, senti um leve tremor vindo de dentro dele. Junto de Kate e Leo, entro no local e vejo que Tiago estava batalhando contra Flannery. Sim, aquele mesmo que começou sua jornada só por ser filho do Professor Birch e irmão da Campeã May. Enquanto ele batalhava, eu me dirigia até a arquibancada, me sentando. Leo e Kate também fazem o mesmo e ele diz apontando para o outro lado da arquibancada: 

Leo:Minha irmã parece que já batalhou... 

Kate:E pelo jeito ela venceu. - De repente, Kate se assusta com Swellow, que havia sido jogado violentamente contra a parede do seu lado. Tiago preocupado, grita no campo de batalha, dizendo:

Tiago:Swellow!!! 

Patrick P.O.V. off* // No campo de batalha do ginásio...

Tiago:(Pensa Tiago, pensa! Só falta esse Torkoal e eu não posso dar mole agora, mas...) - Ele encara Flannery, que estava com um rosto confiante no rosto. - (Não sei se o Grovyle vai dar conta... Por isso preciso que o Swellow cuide desse Torkoal. A não ser qu...) - Ele nesse momento encosta em uma de suas Pokebolas de Kalos, mas logo desiste da ideia. - (Isso é covardia.) Vamos Swellow! - ele diz recolhendo seu pokémon voador e logo atira Grovyle. 

Flannery:Uhm? Parece que você quer me entregar a vitória! 

Tiago:Você é bem convencida. Isso me irrita um pouco. 

Flannery:Bom saber. Torkoal, use Fire Spin! - Torkoal lança de seu casco uma fina coluna de fogo que ia na direção de Grovyle. 

Tiago: Evasiva! - O pokémon de grama desvia por pouco do golpe de Torkoal, que vinha em sua direção. 

Flannery: Tackle! - Torkoal acerta uma cabeçada em Grovyle, que o faz recuar alguns centímetros, mas sem sofrer muito dano. - Estou apenas começando! 

Tiago:E eu também! Grovyle, use Rock Tomb! - Grovyle com suas garras, arranca 3 pedaços do chão do ginásio e os lança pra cima de Torkoal, que recebe o dano mas aguenta tranquilamente. 

Flannery:Parece que alguém usa os tm's ganhos! Torkoal, vamos com tudo!! Overheat! - Flannery dizia empolgada e cerrando seu punho esquerdo em frente ao rosto. Torkoal obedecendo sua treinadora, comeca a ter seu corpo avermelhado e logo, ele lança uma enorme rajada de fogo na direção de Grovyle.

Tiago:(Como, como, como? Como escapo disso?!) 

Haine:(O Tiago parece... Perdido. Mesmo não tendo muita vantagem sobre a Flannery, achei que ele fosse vence-la mais facilmente... vamos Tiago, você consegue!) 

Tiago:Quick Attack! Corra o mais rápido que puder!!! - Grovyle começa a fugir em direção da rajada de fogo que vinha em sua direção. - Caminhe pela parede! (Vamos ver se a pokedex estava certa mesmo!) - Grovyle pula em direção a parede e começa a caminhar nela graças as garras de seus pés, conseguindo assim fugir, mas logo se desequilíbra e cai, porém em pé, no chão do ginásio. 

Flannery:Muito bem! Não esperava por essa. Vamos de Fire Spin! - Torkoal lança mais uma coluna de fogo e dessa vez cerca Grovyle, o jogando para longe, fazendo com que ele se chocasse contra a parede e ficasse caído contra o chão. 

Tiago:Não! Vamos Grovyle, levante! 

-Vy-vyle... 

Tiago: Nós nunca perdemos uma batalha juntos, não será dessa vez que isso vai acontecer! Eu confio em você, sei que pode dar a volta por cima então por favor... Volte Grovyle!! - Tiago dizia quase que como último recurso e, ouvindo a determinação de seu treinador, Grovyle começa a se levantar lentamente, graças aos machucados que ganhou na batalha contra Torkoal. 

Flannery:Seu Grovyle não vai aguentar muito tempo! 

De repente, uma luz branca começa a encobrir todo o corpo de Grovyle. Aos poucos, o corpo de Grovyle vai crescendo e a luz finalmente se cessa, revelando Sceptile. 

Kate:Uau! Aquele é Sceptile! - Kate aponta sua pokedex para o pokémon de grama de Tiago. 

As folhas que crescem no corpo de Sceptile são muito afiadas. Este Pokémon é muito ágil e pode salta sobre os galhos das árvores e sobre o oponente por cima ou por trás.

Flannery:Parece até que essa batalha está roteirizada! Mas não vamos diminuir o ritmo Torkoal! Use Overheat! 

Tiago:Vamos ver o quão forte você é... Sceptile, us... Ah! - Ele é interrompido por Sceptile, que pulando em direção de Torkoal, forma uma grande rajada de vento que acabou bagunçando o cabelo de Tiago. Em frente a Torkoal, Sceptile começa a desferir vários golpes contra o pokémon de fogo sem dar chances de defesa. Com Torkoal totalmente debilitado, Sceptile da o que parece ser o golpe final e com seu rabo, o lança contra a parede, fazendo com que ele batesse seu casco fortemente e, cair derrotado no chão do ginásio. 

Flannery:Hum... - Ela resmungava recolhendo Torkoal e enquanto via Tiago comemorar sua vitória junto de Haine, que havia descido da arquibancada ao seu encontro. 

Patrick:Parece que ele conseguiu vencer no fim de tudo... 

Kate:Ele está ficando bem forte mesmo. 

Leo:Estou doido pra derrota-lo! - Os três conversavam da arquibancada enquanto viam Tiago receber a insígnia de Flannery junto do TM. Porém a cena que aconteceu após isso os deixou surpresos. Era um longo abraço seguido de um selinho que Haine e Tiago haviam trocado. 

Kate:Uaaa! Então os dois estão namorando?! - Ela dizia empolgada para Leo e Patrick. 

Leo:Ah se ele fizer alguma coisa com a minha irmã... - Leo dizia fechando suas mãos. Kate rindo da situação, pergunta a Patrick:

Kate:E então Patrick, o que acha dos dois? 

Patrick:Eu não tenho que achar nada. A vida é deles e eles fazem o que quiserem. - Ele diz descendo a arquibancada. Em frente a Tiago e Haine que ainda conversava com Flannery, Patrick diz: - Sai da frente, quero batalhar com a Flannery! - Tiago percebe que era Patrick e responde, devolvendo a provocação que o garoto havia recebido de seu rival no primeiro dia. 

Tiago:Você está meio atrasado, não acha? - Ele dizia enquanto recolhia Sceptile de volta para sua pokébola. 

Patrick:Isso não interessa a você. Cuida da sua namorada que você ganha é mais! - Ele dizia se irritando cada vez mais. Haine pra tentar apaziguar, diz. 

Haine:E-ei calma... Nós já estávamos saindo, não é Tiago? 

Tiago:Sim, estávamos. - Tiago dizia se afastando de Patrick e indo em direção da porta junto de Haine. Na saída, ele diz para Flannery. - Tivemos uma boa batalha! Espero poder encontrar mais vezes com você! - Ele finalmente sai d ginásio, deixando Patrick, Leo e Kate junto de Flannery. 

Patrick:(Como ela pôde esquecer tudo que passamos juntos em tampouco tempo...) - Patrick se dá um tapa na cara, que assusta Flannery, que diz. 

Flannery:Você está bem? 

Patrick:(Para de pensar isso! Para de pensar isso!!! Esquece ela! Assim como ela te esqueceu!) - Após isso, ele encara Flannery e diz, olhando nos olhos da ruiva. - Vou acabar com sua raça! 




A jornada continua...


Notas Finais


Capítulo curto, mas isso é porque estou me acostumando com meu novo teclado que é meio diferente do que eu já estava adaptado. Vou tentar trazer capítulos mais longos nos próximos.

Bom, é isso! Se gostaram, comentem o que acharam, se não, comentem o que errei e corrigirei nos próximos capítulos! 

Um abraço de Bewear para todo mundo que leu até aqui e flws!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...