1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Orgulho de Johto. >
  3. Evento em Cattleya parte 1

História Pokémon Orgulho de Johto. - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


A imagem do capítulo é pra vocês terem uma ideia de como o salão está organizado.

Na lista de personagens não tem o Green Oak então fazer o que, como eu disse antes fiz um sorteio com os personagens que teriam um certo destaque nessa fase, aos que não responderam a carta os deixarei de fora por não saber seu posicionamento quanto ao evento, espero que entendam.

Avisando vamos ter umas bombas aqui e ali nada de mais vocês já esperam por esse tipo de coisa ao ler meus capítulos, umas de impacto emocional e outras de impacto físico.

Nos últimos dias tenho pensado em trazer um coautor para a historia, recentemente eu tenho tido um pouco de trabalho e em junho vou retomar duas outras historias que estão paradas, mas ainda não me decidi se alguém se interessar por favor fale comigo.

Capítulo 17 - Evento em Cattleya parte 1


Fanfic / Fanfiction Pokémon Orgulho de Johto. - Capítulo 17 - Evento em Cattleya parte 1

Cidade de Violet, Valerie Silhoeska

 

Valerie observava o veículo parado em frente ao centro pokémon, com certa surpresa no olhar, quando os garotos disseram que Morgana enviaria alguém para buscá-los ela não pensou que seria daquela maneira, o carro preto  não era nada discreto com o logo da associação pokémon estampado na sua lateral.

 

-Ai idiota, nunca viu um carro antes?- O tom de zombaria na voz do loiro fez com que a garota revirasse os olhos.

 

-Eu só estava esperando algo menos chamativo como um pokémon psíquico.- Ela respondeu se lembrando da última vez que viajou via teleportar, sentindo seu rosto corar ao recordar daquele dia e do loiro abusado que a levou até New Bark.

 

-Ficou toda vermelha por que?- A voz de Adrien a trouxe de volta para a realidade.

 

-Pelo visto eu não tenho sorte com loiros!- Ela disse mais para si mesma do que para o garoto ao seu lado.

 

-O que você falou?- Adrien questionou recebendo um olhar sereno da garota.

 

-Que é melhor você ver por que o Jônathas está demorando tanto- Valerie mudou de assunto em uma clara tentativa de despistar o loiro- Deixa pra lá ele já chegou.

 

Quando o loiro tentou retomar o assunto sentiu o braço do ruivo envolver seu pescoço, ele deixou um leve rosnado sair de seus lábios.

 

-Desculpem a demora, minha mãe poderia falar sobre concursos pelo resto da vida- Jônathas disse ainda apoiado no loiro.

 

-Acho melhor irmos, tenho algumas coisas para fazer em Cattleya.- A azulada disse com um sorriso no rosto algo que os garotos descobriram ser raro de se ver.

 

-Eu não tô com a menor pressa!- Adrien disse com uma expressão emburrada no rosto.

 

-Fofo!- Valerie disse, logo desviando o olhar ao se dar conta do que havia dito.

 

-Então você me acha fofo?- Adrien questionou, ganhando como resposta as costas da garota que entrou no carro.- Não pode fugir do assunto, vai ser uma viagem de 5 horas!- Ele disse antes de entrar no carro.

 

Jônathas riu da reação da garota, fazia pouco tempo que estavam juntos mas ele havia aprendido uma coisa ou outra sobre Valerie. a principal é que ela não gostava de mostrar suas emoções.

 

-Então vocês vão ficar assim o caminho todo?- Jônathas questionou recebendo um sorriso da coordenadora.

 

-Sim eu achei a expressão que você fez fofa, agora pode me dizer por que ficou tão desanimado de uma hora para a outra com a nossa ida para Cattleya?- Valerie respondeu vendo o loiro abaixar o olhar.

 

-Não tô afim de encontrar a minha mãe.- Adrien respondeu colocando os fones de ouvido e fechando os olhos.


 

Cidade de Cattleya, Morgana Akai

 

Morgana observava o salão onde seu evento aconteceria, Noele estava cuidando dos últimos detalhes, como os quartos onde seus convidados ficariam, e claro como as atividades que planejou seriam realizadas.

 

-Ai Noele, Vai demorar muito pra eles chegarem?- Morgana gritou do topo das escadas.

 

-Todos devem chegar daqui a uma meia hora.- A assistente respondeu olhando seu tablet.

 

-Tá, então vai se arrumar, e hoje você tá liberada, se quiser ficar pra curtir com o pessoal tá tranquilo, mas se tiver afim de fazer outras coisas aproveita, só vou precisar de você na segunda.- A campeã disse coçando a nuca.

 

-Obrigada, eu acho que vou ficar...-Ela disse meio hesitante.

 

-Ai você escutou o que eu disse?, só tem que ficar se quiser, você tem a sua vida e as suas coisas!- Ao dizer isso Morgana viu sua assistente sorrir.

 

-Então até segunda!- Noele disse seguindo pelo corredor de acesso que levava até a sala onde suas coisas estavam.

 

-Acho melhor eu me arrumar também- Morgana disse deixando umsuspiro cansado escapar,fazia uma semana que estava em Cattleya  cuidando dos preparativos daquela noite e ela sabia bem que se não fosse por Noele nada daquilo seria possível.


 

A noite veio rápido e Morgana sentia o nervosismo bater,  ela esperava ter tomado a decisão correta ao convidar tantosjovens mas o que mais a preocupava era a preseça de Azumi.

 

-Se aquele moleque fodido estragar tudo eu vou acabar com a raça dele!- Ela esbravejou se jogando de costas na cama.

 

-Não deveria falar esse tipo de coisa mocinha, seu pai e eu te criamos melhor do que isso!- a voz do homem de cabelos castanhos se fez presente.

 

-Papai, eu aprendi a falar assim com você- Green olhou a filha em repreenção.

 

-Eu só falo assim quando você e o Red me deixam louco!- O mais velho disse se defendendo da acusação.

 

-Nunca pensei que eu seria o adulto da familia!- Um homem alto de cabelos pretos e olhos vermelhos, vestindo um terno preto disse entrando no quarto com uma gravata vermelha nas mãos.

 

-Você adulto?, Red eu te amo mas você nem consegue se vestir sozinho.- Green disse apontando para as roupas desalinhadas do mais alto- Vem eu te ajudo com isso, e Morganita se anima tudo vai dar certo!- Green disse pegando a mão do marido o levando para fora do quarto.



 

Residencia Oak Akai, Takeshi Uchida

 

O garoto de pele clara e cabelos pretos bagunçados, trajava uma calça social preta, com sapatos marrons, uma camisa branca com um colete preto aberto e uma gravata borboleta também preta, ele desceu do carro se deparando com uma mansão enorme, e por alguns minutos ele se questionou se realmente estava no lugar certo, mesmo que Morgana fosse uma campeã ele duvidava que ela ganhasse tanto dinheiro a ponto de comprar uma casa como aquela, se aproximando da porta ele entregou o convite que acompanhava a carta a um segurança, o homem passou seus olhos pelo convite e permitiu a entrada do jovem.

 

-Aproveite a noite!- A voz rouca do homem causou arrepios em Takeshi.

 

-Obrigado.- Ele murmurou entrando.

 

Ao passar pela porta um homem de uniforme o guiou até o salão de festas, onde ele se deparou com mesas dispostas  ao redor de um campo de batalhas, entre elas estavam pessoas vestidas com roupas elegantes mas a que chamavamais atenção com certeza era um rapaz usando um terno amarelo, Morgana estava acompanhada por uma jovem de cabelos verdes e por dois homens que ele reconheceu como Red Akai conhecido por ser um treinador muito forte e por Green Oak seu eterno rival nas batalhas e também seu marido.

 

Ele caminhou respirando fundo tentantotomar coragem para falar com a campeã, era o minimo que poderia fazer depois de receber um convite exclusivo para um evento de gala com personalidades importantes e além do mais ela estava curiosa sobre suas intensões em Johto e sua carreira.

 

-Com licença!- Takeshi anunciou sua preseça ainda sem saber ao certo se deveria ou não interromper a conversa- Senhorita Morgana, sou Takeshi Uchida e gostaria de agradecer pelo convite!

 

-Eu sei quem você é, eu escrevi pessoalmente cada convite, e não me chame de senhorita, apenas Morgana é o suficiente, é bom te encontrar pessoalmente- Morgana disse estendendo a mão em um cumprimento formal- Eu tenho alguns assuntos para tratar com Takeshi, queiram me dar licença-Ela disse já se afastando dos que a acompanhavam.

 

Takeshi olhou por alguns segundos se questionando como deveria agir naquele tipo de situação.

 

-Ela quer que você a acompanhe.- Red disse de forma simples vendo o garoto assentir.

 

Ele deu alguns passos para poder alcançar Morgana, ele notou como ela parecia diferente naquele dia, talvez por estar na presença de pessoas importantes mas não fazia muito sentido já que ela parecia não fazer muita distinção na hora de tratar as pessoas.

 

-Como eu disse, tenho algumas duvidas sobre você, sua profissão é capturar pokémons, então o que te faz diferente dos caçadores e contrabandistas?- Morgana disse olhando fixamente para o jovem a sua frente.

 

-Bem pra começar eu tenho licença para trabalhar, e todos os meus contratantes tem que preencher um pedido formal que é analisado, também busco saber algumas coisas sobre as pessoas que procuram meus serviços, como se tem ficha criminal, e o historico com pokémons.- Ele disse de forma pausada para deixar tudo o mais claro possivel.

 

-Entendo, e como tem certeza que depois da entrega o pokémon vai ficar bem?- Ela disse mantendo sua postura firme.

 

-Bem, como eu disse eu investigo meus clientes para ter certeza de que o pokémon ficará em boas mãos.- Takeshi resaltou o fato de investigar seus contratantes.

 

-Sendo assim não vou ter que te chutar pra fora da minha região, você disse na sua carta que estava buscando um Larvitar, sabe que a Tyranitar vai ficar furiosa por ter um de seus filhotes tomados não é?- Morgana questionou decidida a entender toda a situação.

 

-Eu costumo procurar por pokémons jovens que sairam recentemente do cuidado dos pais, de preferencia os que acabaram de entar na vida selvagem.- Takeshi terminou de falar vendo a campeã sorrir.

 

-Aproveite a noite, suas coisas estão no seu quarto, ao final do evento alguém vai te dizer onde fica.- Morgana disse já se afastando do jovem.


 

Peter Bell  

 

Peter estava andando pelo salão procurando alguma coisa para comer, mas para sua infelicidade não encontrou nada.

 

-Achei que fosse ter algumacoisa boa pra comer masparece que vou passar fome!- Ele resmungou ouvindo uma risada de alguém proximo.

 

-Não se preocupe com isso logo o jantar será servido, Peter Bell então como anda o seu treinamento?- A voz feminina fez com que peter olhasse para o lado encontrando Morgana, ele se sentiu envergonhado ao ver que estva reclamando na frente da anfitriã.

 

-Senhorita Morgana me desculpe eu...-Ele tentou se justificar mas foi interrompido pela jovem.

 

-Me chame de Morgana, e não tem motivo pra se desculpar eu acho esses eventos um saco, mas tenho um motivo para esse evento, então pode me dizer como anda seu treinamento?- Morgana se explicou  para logo repetir a pergunta.

 

-Meu treinamento tem dado alguns resultados interessantes, eu até ganhei minha segunda insígnia.- Peter disse vendo a mulher balançar a cabeça.

 

-Isso é bom, mas não esqueça de dedicar um tempo para os seus pokémons, acredite isso tem muita importância, agora eu tenho que ir aproveite a noite!- Ela disse acenando com a mão enquanto se afastava.

 

-Não esperava que ela fosse dar atenção pra todo mundo.- Peter murmurou vendo se encontrava alguém conhecido, ao longe ele avistou algumas pessoas conhecidas que encontrou no concurso de Sato.


 

Valerie Silhoeska

 

-A gente se atrasou por sua culpa!- Adrien disse apontando para a garota

 

-Você nem ao menos queria chegar aqui, e eu não poderia perder a chance de comprar um vestido novo, Cattleya é a capital da moda em Johto- Ela retrucou recebendo um olhar mortal do loiro.

 

-Adrien?- A voz masculina fez com que eles se virassem.

 

-Fala aí velho.- Ele respondeu o homem sem empolgação.

 

-Isso é jeito de falar seu moleque?- A mulher ao lado que acompanhava o homem respondeu.

 

-Cala a boca bruxa velha!- Ele respondeu em um rosnado dando um passo a frente.

 

 -Tá chamando quem de bruxa velha?- Ela respondeu dando um cascudo na cabeça do loiro

 

-Vocês dois, estamos em público.- O homem disse tentando acalmar os dois loiros

 

-Cala a boca!- Os dois se viraram para o homem que ergueu as mãos em sinal de rendição.

 

-Achei que não voltaria para casa até vencer o grande festival- A loira disse rindo.

 

-Eu não estou na sua casa e só voltei pra cá porque a campeã me convidou!- Adrien disse apontando o dedo para a mulher.

 

Valerie e Jônathas observavam a discussão dos dois loiros que parecia que só ficaria pior até serem interrompidos por um garoto animado.

 

-E ai pessoal quanto tempo!- Peter anunciou recebendo um olhar furioso dos dois loiros- Parece que cheguei na hora errada.

 

-Adrien acho melhor vocês deixarem isso  pra outra hora, todos estão olhando.- Valerie disse tocando o ombro do loiro.

 

-Todos vocês, gostaria da sua atenção por um momento- A voz de Morgana soou através do microfone que ela tinha em mãos- Antes de servirmos o jantar eu gostaria que todos ergam  seus convites contra a luz, em quatro convites tem marcas, quero que vocês se dirijam ao campo onde vão encontrar suas duplas para uma batalha.

 

Todos levantaram os convites e deram espaço para os quatro sorteados irem até o campo de batalhas, de um lado estavam o garoto de terno amarelo Elliot e a garota de cabelos verdes Midori que usava um vestido preto com um laço da mesma cor, do outro estavam Takeshi e Karin que usava um vestido claro que ia até seus pés ela também usava joias douradas.

 

-Sou Karin e você?- Disse a negra olhando para o rapaz de cabelos pretos.

 

-Takeshi...- Ele disse ainda se decidindo sobre qual pokémon escolher.

 

Midori olhou atentamente o rapaz, loiro, ele parecia bem animado com a batalha, ela pegou uma pokébola liberando sua Leavanny.

 

-Sou Midori Akane, líder de ginásio de Meridian, prazer em conhecê-lo- Midori disse pegando na barra do seu vestido fazendo uma reverência.

 

-Sou Elliot Kotori, Decidueye preciso de você- Ele se apresentou com um sorriso

 

Do lado do campo de Karin e Takeshi estavam Spiritomb e Kangaskhan, mas havia algo diferente com a tipo normal sua bolsa estava vazia.

 

-Decidueye vamos começar com Haze!- A coruja fantasma bateu suas asas que foram envoltas por uma névoa mas antes de concluir seu movimento a voz de Takeshi foi ouvida.

 

-Ronda Cruzado.- Ele disse de forma calma, sua pokémon correu pelo campo atingindo a coruja com um soco.

 

-Spirit vamos aproveitar a brecha use Curse!- Karin disse vendo uma oportunidade de colocar sua estratégia em prática.

 

A pokémon fantasma fez seu corpo brilhar em roxo lançando uma aura sinistra sobre a tipo inseto, Decidueye ainda se recuperava do golpe que recebeu e viu a tipo inseto ficar imovel por alguns segundos antes de gritar.

 

-Mushi use Leaf Blade por favor.- As tíbias da pokémon iluminaram em verde se transformando em lâminas, ela avançou para golpear Ronda que já se preparava para revidar ao ataque.

 

-Decidueye use Haze e avance com Leaf Storm!- Elliot deu seus comandos vendo o campo ser tomado pela neblina cinzenta escondendo as pokémon do tipo grama.

 

-Ronda prepare seu Jab para o contra ataque- Takeshi disse esperando um ataque direto vindo dos oponentes.

 

-Spirit quando conseguir ver use Confuse Ray- Karin comandou e viu sua pokémon adotar uma postura mais defensiva assim como Ronda.

 

O grito de Mushi atravessou a neblina sendo acompanhado de um brilho verde que revelou um  turbilhão de folhas arrastou a neblina cercando as duas pokémons, Ronda e Spirit se viam sem saída quando do meio das folhas Mushi surgiu golpeando a tipo normal repetidas vezes.

 

-Agora!-Karin gritou e sua pokémon lançou uma esfera brilhante que rodopiou em volta da tipo inseto a deixando confusa.

 

-Ronda use Jab!-Takeshi comandou vendo que a pokémon inseto estava confusa cambaleando de um lado para o outro.

 

Ronda acertou um soco com seu punho brilhando em roxo em Mushi a jogando para fora do turbilhão que se dissipou, o corpo da tipo inseto brilhou em um verde amarelado enquanto ela tentava se levantar cambaleando.

 

-Eles estão investindo em condições de status, aquele foi um Poison Jab- Elliot disse vendo Midori confirmar com um aceno de cabeça.

 

-Mushi está confusa e sobre o efeito do Curse, se continuar nesse ritmo ela vai desmaiar em breve e ainda tem a possibilidade de ela atacar sua Decidueye, e os comandos daquele garoto deixam difícil comandar uma evasiva.-Midori disse sorrindo ao ver que a habilidade de sua pokémon havia sido ativada.

 

-É a nossa chance Spirit use Psychic na Decidueye, Takeshi vai com tudo!-Karin comandou dando um voto de confiança ao garoto.

 

-Ronda Ring Drop.- Takeshi comandou ao ver que a onda psiquica paralisar a coruja de grama.

 

-Mushi use X-Scissor- Midori disse ainda calma, já havia passado por batalhas onde estava em desvantagem aquela era apenas mais uma.

 

Mushi energizou suas tíbias que brilharam no mesmo tom de verde amarelado com algumas luzes roxas passando por elas, então ela se pôs no caminho da tipo normal a golpeando antes que conseguisse agarrar a coruja, depois ela avançou até Spirit atingindo a fantasma com força a fazendo recuar.

 

-Decidueye use Shadow Claw na Spirit!- Elliot disse e Decidueye se levantou energizando suas garras com uma aura sombria cortando o ar com velocidade até atingir a outra fantasma.

 

Ronda vendo sua parceira de batalha apanhando agarrou a perna de Decidueye o jogando no ar, ela o abraçou girando algumas vezes para o arremessar  com força no chão, Spirit que tentava se acostumar ao ritmo imposto pela tipo inseto, que a perseguia pelo campo impedindo que ela usasse algum ataque.

 

-Decidueye Roost- Ao comando de Elliot a pokémon de grama bateu suas asas jogando algumas penas no ar.

 

-Não deixe eles se recuperarem Jab- Tekeshi disse se mostrando animado com a batalha, Ronda energizou seus punhos com veneno e foi com ferocidade contra a coruja dando uma série de socos na pokémon de grama que caiu com manchas roxas tomando conta de sua face.

 

-Spirit use Shadow Ball- Karin comandou de forma rápida ao ver sua pokémon ser atingida por outro golpe.

 

Spirit concentrou matéria escura e disparou a esfera sombria que foi cortada ao meio antes de receber o golpe final que a deixou inconsciente, Decidueye levantou voo e tentou se manter firme mas o veneno o fez ir ao chão.

 

-Decidueye pode descansar- Elliot disse recolhendo sua pokémon

 

-Spirit retorne você fez um bom trabalho!- Karin disse olhando para a pokébola em sua mão- Agora é com vocês- Ela disse olhando para Takeshi.

 

-Ronda use Jab- Ronda avançou com o punho envenenado

 

-Return.- Midori disse ao ver Ronda se aproximar.

 

Mushi desviou da tipo normal, logo revidando seu ataque com uma série de golpes precisos até a pokémon ficar inconsciente, Midori agradeceu sua pokémon a retornando para a pokébola, Takeshi acabou por fazer o mesmo deixando um sorriso escapar dos seu lábios.

 

-Vocês mandaram bem!- Morgana disse se levantando de sobressalto dando um tapa na mesa onde estava sentada- Agora quero que todos aproveitem o jantar que foi feito especialmente para essa noite


Notas Finais


31 de Maio, O evento de Morgana continua, quais são as surpresas que aguardam nossos bravos treinadores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...