1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Orgulho de Johto. >
  3. Orgulho de um pássaro.

História Pokémon Orgulho de Johto. - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pessoal não postei ontem porque a conexão estava ruim, e essa semana foi bem difícil tem um personagem que está me dando trabalho.
Quero agradecer a todos que estão me acompanhando seu apoio é muito importante para mim.

Capítulo 7 - Orgulho de um pássaro.


Assim que acordou Valerie viu um par de orbes roxas a encarando, o susto de acordar com alguém tão próximo de si a fez empurrar a garota.

-Ei,qual o problema?

-Uma maluca em cima de mim?

-Desculpa só fiquei curiosa.

-Hum…

Ela deu as costas e saiu do abrigo, sendo seguida por suas pokémon, Hilary riu da garota que a ajudou na noite anterior.

-Sabe foi muito legal o que você fez!

-Não foi nada, agora toma cuidado, Rose desfazer.

Os olhos da pokémon brilharam e as vinhas se agitaram voltando para a terra, Hilary viu o local onde dormiu sumir em meio a grama.

-Eu nunca vi um Grass Knot sendo usado assim, você deve ter treinado muito!

-Se você vai ficar aqui vai ter que trabalhar, vá buscar água!

Hilary riu mais uma vez da garota, essa atitude era algo diferente do que estava acostumada as pessoas que conheceu ao longo da sua jornada normalmente ficavam entusiasmadas em conhecer outros treinadores ainda mais quando estavam viajando sozinhas.

-Tá legal.

Caminhando em direção ao rio Hilary pensava na sua curta estadia em Johto e no dia anterior quando capturou seu terceiro pokémon.

 

Dia anterior, 5:35pm

 

Ela estava correndo pelo bosque da rota 53 depois de ver um Gloom dançando,Gloom é um pokémon de um pouco menos de 1,00 de altura,com o corpo arredondado e membros curtos de um azul arroxeado, na cabeça uma flor com pétalas redondas de um vermelho terroso muito conhecido por seu forte odor usado para afastar predadores.

-Mei, você viu pra que lado ele foi?

A pokémon ao lado dela era uma Mawile que usava um lenço marrom igual o da treinadora,com um pouco mais de meio metro de altura com um corpo quase todo em um tom de amarelo com detalhes em preto nos pés, braços e cabeça, seus braços pareciam ter luvas pretas sua característica mais marcante é sua forte mandíbula, a pokémon apontou para uma direção onde o pokémon de grama corria de forma ágil quase sem tocar o chão.

-Mei leve ele pra um lugar mais aberto!

Mei avançou em meio às árvores saltando na lateral esquerda mostrando sua mandíbula, ativando sua habilidade Intimidante, essa habilidade diminui o poder de ataque do adversário através da presença intimidadora do pokémon, ela abriu sua mandíbula e avançou usando Crunch.

O Gloom selvagem desviou com graça do ataque carregando duas esferas brilhantes nas mãos as arremessando no ar, o sol do fim de tarde brilhou mais forte por entre as árvores, quando tomou uma distância segura ela abaixou a cabeça disparando rajadas ácidas na direção onde Mei estava, ela correu recebendo o ataque sem levar dano.

-Swords Dance depois use Play Rough.

Mei cruzou os braços e as espadas azuis giraram ao seu redor, depois que elas caíram um brilho vermelho percorreu o corpo da pokémon, ela avançou novamente tentando acertar mas sempre que chegava perto o tipo grama desviava com giros e piruetas, em uma aproximação veloz ele liberou uma nuvem de pólen amarelo quando a nuvem se dissipou Hilary viu sua pokémon tremendo de joelhos, seus músculos tendo espasmos.

-Stun Spore?, Mei você consegue continuar?

A fada nem ao menos olhou para sua treinadora e forçou seu corpo a obedecer, Hilary sabia que o efeito dos esporos deixaria sua pokémon lenta  o que a obrigaria a terminar a disputa de forma rápida.

-Certo, use Brick Break.

Os punhos da pokémon se energisaram e ela foi na direção do Gloom, o tipo grama tentou desviar mas a noite chegou e com ela as nuvens carregadas, ela parou seu movimento ao ver que o sol  já não estava mais alí, o golpe de Mei a fez bater contra uma árvore.

-Aproveite que ele caiu e use Crunch.

Mei girou abrindo sua mandíbula pronta para finalizar a luta quando sentiu um espasmo percorrer seu corpo a deixando imóvel, Hilary viu sua pokémon sem se mexer e as folhas afiadas serem lançadas.

-Não se preocupe você aguenta, use Play Rough!

Mei levantou a cabeça e começou a golpear sem parar o tipo grama, uma nuvem os envolveu e do lado de fora a treinadora via estrelas no meio da poeira quando o ataque teve fim Gloom estava caída lutando para se levantar.

Hilary pegou uma pokébola branca com um risco vermelho na circunferência e arremessou no tipo grama, a pokébola balançou algumas vezes antes de anunciar a captura.

 

Presente.

 

Quando voltou com a água viu que uma fogueira já estava acesa, ao lado dela estavam Valerie e suas pokémons cortando algumas frutas.

-Aqui a água.

-Você demorou!

-Você é sempre assim?

-Eu tenho que ir pra Sato faltam três dias para o concurso, e preciso treinar.

-Olha pra agradecer por ontem eu posso te ajudar com isso.

-E o que você entende de concursos?

-Nada mas em uma batalha podemos aprender coisas novas, e eu tenho um pokémon que gosta de dançar coordenadores gostam disso né?

A garota de olhos bicolor mudou sua expressão e se levantou para buscar algo na sua bolsa, ela voltou com um saco onde alguns pokéblocos estavam ela os entregou a suas parceiras e olhou para Hilary.

-Depois do café da manhã, e nem todos os coordenadores usam pokémons bailarinos até porque um pokémon que goste de dançar naturalmente é bem raro a maioria dos que se apresentam assim são ensinados a seguir passos de um certo ritmo.

-Então eu peguei um pokémon raro?

-Não!, apenas pegou um pokémon que tem um hábito incomum, agora me ajuda aqui, pode começar arrumando as coisas para comermos.

-Eu posso ajudar a fazer o café se quiser.

-Será mais rápido se arrumar tudo se sobrar tempo pode me ajudar.

As duas seguiram com suas tarefas, depois de alimentar seus pokémons e elas mesmas ambas se posicionaram no campo aberto para o treino.

-Bell vamos lá!

-Rose.

A de olhos roxos iniciou sua série de comandos, queria precionar a de olhos bicolor par tirar alguma reação.

-Bell Sunny Day e depois Razor Leaf!

Bell lançou as esferas luminosas intensificando o sol, com movimentos leves ela lançou as folhas afiadas na direção de Rose.

-Defenda!

Os olhos de Rose brilharam em verde enquanto as vinhas se levantavam impedindo que as folhas avançassem.

-Você sabe mesmo como usar esse ataque, mas não é o bastante pra me vencer, Bell use Acid e molhe o campo!

Bell disparou rajadas ácidas corroendo as vinhas e cercando a adversária.

-Rose Grass Whistle.

Rose pegou uma folha e começou a tocar uma melodia suave, as notas musicais verdes flutuavam ao redor de Bell desaparecendo sempre que entravam em contato com ela, pouco tempo se passou e ela caiu no sono.

-Ótimo, agora Rose Magical Leaf!

Rose saltou com graça sobre a poça de veneno no chão girando no ar enquanto criava um tornado com as folhas cintilantes, a cada movimento as folhas tomavam uma direção diferente vez ou outra se perdendo na corrente de ar.

O som estridente do alarme do pokégear fez com que Rose interrompesse seu ataque e voltasse para o lado de Valerie.

-Aí o que foi isso?, a batalha ainda não acabou!

-Batalhas de concurso duram cinco minutos, a pressão de lidar com o tempo faz com que os coordenadores tenham que pensar rápido, nas batalhas de ginásio normalmente o tempo não é um problema, mesmo assim ainda não está bom.

-Eu achei bem legal.

-Obrigada mas ainda tenho muito o que aprender, eu tenho que seguir minha jornada, foi bom te conhecer.

-Tá aqui no meu mapa que Vassili fica naquela direção, podemos viajar juntas até Sato?

-Ok.

Hilary passou o braço por cima do ombro de Valerie, falando várias coisas sobre como seria legal viajando com alguém.

-Já estou me arrependendo.


 

Cidade de Violet.

 

No ginásio de Violet sendo precionado pelo vento do bater de asas de um Fearow,um jovem de 1,81 sentia seus cabelos loiros sendo bagunçados nem mesmo a faixa que os segurava conseguia os manter no lugar, seus olhos alaranjados agora estavam fechados pensando em como passaria pela parede de vento, seu corpo magro com certeza teria sido arrastado se seu Fraxure não estivesse diminuindo contato.

O garoto de cabelos espetados estava usando uma camisa de mangas longas listrada em preto e laranja sua manga esquerda é totalmente preta desfiada perto do pulso, por cima uma jaqueta preta de mangas curtas com linhas brancas distintas que atravessam os dois lados,a gola da jaqueta fica aberta deixando seu pescoço a mostra, ele usa calças pretas justas sustentadas por um cinto preto e branco que formam diamantes e sapatos pretos com pequenos saltos, na sua cintura um tecido esfarrapado amarelo semelhante a uma faixa.

-Dokki, precisamos parar isso, use Dragon Dance e depois Slash para subir pelas paredes.

Dokki seguiu os comandos do seu treinador em silêncio energizando seu corpo e subindo pelas paredes, enquanto ele se aproximava de Fearow um pokémon pássaro com penas marrons e um logo bico fino, na sua cabeça penas vermelhas espetadas enfeitavam seu corpo, suas potentes asas com dois metros de envergadura permitem que ele alcance grandes alturas além de poder viajar por longas distâncias.

Fearow se preparou para defender o ataque do pokémon dragão, enquanto Yasuhiko saltava pelas plataformas desviando dos obstáculos, suas habilidades em parkour estavam sendo bem úteis nesse momento, ao ver o garoto passado livremente pelo caminho chegando próximo ao elevador que o levaria até Falkner, desceu em um Brave Bird, a aura azulada que o envolvia deixou Dokki preocupado, ele retirou suas garras da parede e mergulhou na direção do pássaro usando Dragon Claw, suas garras brilhando em azul celeste pronto para atingir as asas de Fearow.

Yasuhiko assim que entrou no elevador estendeu uma Quick Ball e recolheu Dokki fechando a porta com um sorriso bobo, ele olhou para a pokébola antes de dizer:

-Essa foi por pouco!

A porta do elevador se abriu revelando um campo a céu aberto com fortes rajadas de vento, ele viu o Fearow de antes pousar ao lado de um rapaz de cabelos azuis curtos bem  arrumados,usando uma camisa azul com uma calça jeans preta e tênis também pretos, por cima ele usava um kimono aberto com desenhos que lembravam muito as asas de um Pidgeot,a pele clara e os olhos azuis serenos pousados sobre a ave.

-Achei que seu Fraxure fosse quebrar as asas do meu Fearow.

-Eu não faria isso,sou Yasuhiko Miyazaki Ootsuka da cidade de Opelucid na região de Unova e gostaria de desafiar o líder desse ginásio.

-Bem se você conseguiu chegar até aqui merece a chance de me enfrentar, quantas insígnias você tem?

-Essa é o meu primeiro desafio de ginásio.

-Certo essa será uma batalha de um contra um, sem limite de tempo, o primeiro movimento é seu caso perca pode refazer o desafio até conseguir ganhar a insígnia de zephir.

-Não se preocupe com isso, eu sei o que fazer!

A pokébola ganhou o ar liberando um pássaro cinzento seu corpo metálico com plumas que mais pareciam lâminas a parte interna das asas em um vermelho intenso.

-Skarmory domine os céus!

-Tasogare!

O pokémon lagarto saiu da sua pokébola e tomou seu lugar no campo com um corpo vermelho, braços e pernas fortes com garras afiadas, uma cauda com uma potente chama na ponta, medindo 1,08 sendo um pouco menor que o comum.

-Tasogare Dragon Breath.

Tasogare respirou fundo lançando uma rajada verde que tomou a forma de um dragão,o ataque cortou o ar indo na direção da ave metálica.

-Skarmory, use Autotomize.

Skarmory abriu as asas e tomou os céus com o corpo brilhando em um tom prateado desviando facilmente do ataque.

-Ember.

Tasogare disparou alguns projéteis em chamas na direção da ave enquanto corria pelo campo, já estava acostumado com esse tipo de batalha, abaixou o braço direito levantando uma cortina de poeira enquanto passava suas garras pelo solo.

-Skarmory Steel Wing.

Skarmory desceu com as asas energizadas preparando seu ataque, ele atravessou a poeira indo na direção onde Tasogare estava.

-Prepare para defender!

Quando a ave se aproximou o bastante o tipo fogo juntou chamas na boca pronto para usar seu movimento.

-Fire Fang!

-Skarmory desvie e contra ataque.

A ave girou no ar atingindo a lateral de Tasogare, subindo novamente para o céu,as batidas de suas asas dissiparam a poeira revelando o tipo fogo de joelhos.

-Como você fez isso?

-A habilidade do Skarmory é Keen Eye a poeira que você usou não afetou a visão dele,Sky Attack!

O corpo da ave metálica juntou energia brilhando em azul, ele ficou imóvel planando enquanto esperava o comando para seguir.

-É a nossa chance use Dragon Breath!

O tipo fogo liberou a rajada em forma de um dragão verde subindo ao céu e atingindo Skarmory, o corpo da ave foi tomado pela paralisia o fazendo ir ao chão.

-Tasogare use Ember.

Os projéteis de fogo golpeavam o corpo da ave, Skarmory atingiu o solo levantando poeira.

-É isso aí, ganhamos!, parece que você não é tão durão afinal.

Falkner abaixou seu olhar, ele não permitiria que alguém assim levasse a insígnia do seu ginásio ele não poderia aceitar isso, não enquanto ainda pudesse lutar.

-Roost depois Brave Bird!

Penas brancas flutuaram revelando o pokémon metálico ainda de pé com faíscas percorrendo seu corpo, em um movimento rápido ele atravessou o campo envolto em chamas azuis lançando o tipo fogo em uma das vigas de sustentação.

-Não se atreva a pensar que estamos acabados, eu vou mostrar a vocês o que significa ter orgulho!

Falkner gritou enquanto Skarmory preparava outro ataque.

-Mostre a eles o orgulho de um pássaro, Sky Attack com toda força!

Skarmory avançou com velocidade enquanto Tasogare  se recuperava do último golpe, o pássaro o atingiu fazendo a estrutura da pilastra ranger revelando o tipo fogo inconsciente.

-Não ache que vou pegar leve por ser seu primeiro ginásio, volte quando for mais forte.

Ele retornou a ave de metal e liberou seu Pidgeot, depois de subir nas costas do pássaro os dois saíram voando como se Yasuhiko não estivesse alí.

 


Notas Finais


Como eu disse no começo se eu visse pokémons repitidos iria conversar com vocês para decidir o que fazer, essa tem se tornado uma questão um pouco complicada principalmente por alguns de vocês já terem aparecido então eu queria saber o que vocês acham.
Bem não precisa ser por comentário podem me mandar mensagem, e não se sintam precionados a comentar não vou deixar seu personagem de lado nem nada, mas fico muito feliz com seus comentários principalmente por ver que são sinceros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...