1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Originals Adventure (Interativa) >
  3. Os Filhos das Grandes Lendas.

História Pokemon Originals Adventure (Interativa) - Capítulo 18


Escrita por: RubyGmz , AyumiNohara e Zeronny

Notas do Autor


Sim eu tô vivo e eu estou de volta kkkkkkkk
Peço mil desculpas pelo sumiço.

Capítulo 18 - Os Filhos das Grandes Lendas.


-Assim que eu derrotar vocês, provarei que são lixos comparado aos seus país - Diria Zent com uma risada maléfica.

-Vai ficar falando ou vai lutar logo sua escória? - Diz Aly furiosa com Zent.

O Jovem furioso então ordenou que seu Tyranitar começasse com sua Habilidade Sandstorm, criando uma tempestade de areia perante o campo de batalha que afetaria os pokémon de Aly e Takashi.

Aly então deu início ao embate com seu Metang que logo atacou com seu psywave contra a Lataria, porém Tyranitar entrou na frente, assim anulando o golpe do tipo psíquico.

Altaria então atacou com seu Aerial Ace, partindo pra cima do Lucario de Takashi, porém o Lucario desviaria com seu extreme speed e acertaria Altaria com um thunder punch em sua face, jogando-a contra uma árvore do local, Tyranitar vendo isso tentou atacar o Lucario com o Dragon pulse aproveitando a guarda de tal aberta, porém o ataque é impedido por Metang que utilizou de um Hyper beam para destruir o Dragon pulse e acertar Tyranitar inteiro, enquanto isso Lucario usufruindo de seu Extreme speed partiu pra cima de Tyranitar utilizando seu Close combate em conjunto, assim acertando uma sequência de golpes contra Tyranitar, assim desmaiando-o.

Vendo Tyranitar sendo derrotado, Zent ficaria furioso e então retornou ele, sua aura furiosa se misturaria com Altaria, dando uma aura roxa em forma de tal e alterando seus aspectos físicos, então Altaria recuperada do ataque de Lucario juntou toda sua aura em um ataque e ao dispara-lo, esse ataque teria a forma de um Dragão vermelho furioso, ele iria principalmente na direção de Lucario, porém Metang se posicionou ao lado de tal e então combinaram seus movimentos "Aura Sphere" e "Hyper beam", assim liberando uma Hyper Esfera de Aura contra o ataque de Altaria, liberando uma cortina de fumaça, porém ambos se mantinham de pé, então aproveitando a cortina de fumaça, Lucario utilizou de seu Extreme speed novamente e saltou ficando acima de Altaria e juntando seus 2 punhos utilizando de se thunder punch, assim finalizando-a com sucesso.

-I-isso é impossível! - Diz Zent incrédulo com o ocorrido.


-Sua arrogância é o que te torna Fraco... - Diz akashi com uma expressão furiosa com o Treinador que acabou por sair do local com a cabeça baixa.

-Muito bem, vencemos, obrigada Akashi - Diz Aly comemorando.

-VOCÊS FORAM INCRÍVEIS - diz o resto do pessoal gritando.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...