1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Originals Adventure (Interativa) >
  3. A Força do trovão (Parte 1)

História Pokemon Originals Adventure (Interativa) - A Força do trovão (Parte 1)


Escrita por: AlbedoDesu , AyumiNohara e Zeronny

Notas do Autor


PRIMEIRO CAPITULO!!!!

Capítulo 4 - A Força do trovão (Parte 1)


Narrador On

Sejam bem-vindos a Hyra, a Região dos 7 heróis elementares, uma Lenda da região contada por milénios, mas enfim, esse não é o nosso foco e sim a região em si.

A região possui um clima bastante diversicado, tendo Desertos,Lugares congelados,Vulcões e etc.
A Região é alvo de vários turistas e treinadores que querem começar suas jornadas, bem hoje o nosso foco é um Jovem chamado Hiroki.

Hiroki On

Bem como sempre eu estava no laboratório auxiliando minha mãe em pesquisas, porém isso mudaria no próximo dia, amanhã será o dia em que eu irei iniciar minha aventura, juntamente de Rockruff, meu parceiro, eu e minha mãe o encontramos em uma praia, ele parecia ferido e chateado, foi bem dificil faze-lo se adaptar, mas conseguimos nos tornar amigos no fim.

-Filho?-Diria minha mãe a Professora vanessa.

-Oi mãe, o que houve?- Diria se levantando da poltrona que eu estava sentado e indo até ela.

-O Seu idolo e o Filho dele estão vindo para cá hoje, trate eles bem entendeu?- diria ela me dando um sermão, pois as outras visitas que vieram aqui eu simplesmente ignorei mexendo na pokedex ou mexendo no computador.

-Calma, deixa eu ver se entendi, Steven stone está vindo pra cá?- Diria totalmente animado ao receber tal noticia e ja pegaria a pokebola de Rockruff.

-Sim, o Filho dele vai vir pegar seu primeiro pokemon, por favor dê atenção pros visitantes essa vez!- diria ela com uma cara de stress- Pra que a pokebola?.

-Okay okay. Vou desafiar o Steven pra uma batalha é claro!- Diria liberando Rockruff da pokebola e fazendo carinho no mesmo.

-Você é igual seu pai mesmo em- Diria ela começando a rir sobre minha fala.

-Hehe-Diria rindo também.

Quebra de Tempo 

Após um tempo um helicoptero apareceria sobre o laboratório e lá estava ele, Steven stone o ex-campeão de Hoenn, Sendo apenas mais fraco que Brendan.

Ele pousou o Helicoptero e logo saiu comprimentando minha mãe e a mim, seu filho Takashi também desceu e comprimentou a nós.

-Olá senhorita Vanessa, como vai?-Diria ele após apertar a minha mão e a da minha mãe

-Vou bem senhor Steven, por favor entre!-Diria ela abrindo as portas e entrando no Laboratório- Então Takashi, ja sabe quem vai escolher como seu inicial?

-Tenho uma ideia de quem escolher, acho que esse pokemon possa ser a escolha certa-Diria ele se dirigindo até o balcão com 3 pokebolas, dentro delas estavam Riolu,Gastly e Totodile. O filho de Steven nem pensou duas vezes e pegou a pokebola de Riolu.

-Boa escolha mano! Enfim, senhor Steven gostaria de batalhar com o senhor - Diria animado com a possibilidade de batalhar contra ele e Rockruff também aparentava estar animado, o pokemon deu um latido ao ouvir minha fala.

-Acho melhor não, que tal você batalhar com o Takashi, o que você acha filho? - Diria Steven meio confuso com o pedido aleatorio.]

-Por mim okay, Seria um bom treino pro Riolu - Diria takashi olhando para a pokebola de Riolu

-Bem, ja que é assim, vamos então! Me siga até o campo de batalha por favor - Digo animado  e partindo em direção ao campo de batalha, Takashi estava me seguindo e assim cada um foi para uma ponta do campo de batalha e lançamos nossos pokemon.

Riolu VS Rockruff

-Muito bem você começa Takashi- Diria eu totalmente confiante em uma possivel vitória, enquanto isso Steven e minha mãe estavam sentados nos Observando.

-Riolu use Bullet punch.

Riolu ao ouvir as palavras de seu treinador ficaria com o punho Branco com detalhes vermelhos em volta e partiria pra cima de Rockruff em uma sequência de zig zags e quando chegou próximo ao mesmo o acertou com um soco na parte inferior da cabeça jogando ele para cima.

-Quick attack agora!

Riolu aproveitando seu adversário no ar daria um salto e iria para trás de Rockruff e o acertaria por trás jogando-o no chão, Rockruff pareceria machucado, porém o Pokemon ainda ficava de pé e não pensava em desistir, ele só aguardava as ordem de seu treinador.

-Double team e Thrash, não desista que vamos vencer!

Rockruff criaria várias cópias de si mesmo e estaria correndo na direção de seu adversário até que faria um circulo entre o mesmo e 10 de seus clones pulariam para ataca-lo.

-Riolu contra ataque com Quick attack

Riolu utilizaria quick attack nos clones que avançaram fazendo-os sumir e o verdadeiro por ventura o atingiu pelas costas e então daria um salto para trás,os clones sumiriam e ficaria mais atento a batalha.

-Riolu se recomponha e use Bullet punch no chão, depois use Circle throw

Riolu utilizou Bullet punch no chão criando uma mini curtina de fumaça prejudicanto a visão de rockruff, depois disso Riolu se aproximou de seu adversário e utilizou Circle Throw, segurando Rockruff e saltando em uma cambalhota caindo com o mesmo no chão.

Rockruff após receber esse golpe estava quase caindo no chão (5% de hp) e então ele correria até Riolu utilizando Fire fang contra ele, Riolu por sua vez utilizou Bullet punch, porém não seria forte o suficiente e o golpe seria atravessado pelo fire fang, Riolu então aproveitando a distancia utilizou um bite no qual fez rockruff desmaiar.

-Boa Riolu! Fomos muito bem em nossa primeira batalha juntos- diria indo comprimentar seu pokemon e logo guardava ele em sua pokebola- Você também foi muito bem Hiroki, espero que nos batalhemos novamente no futuro - logo após a fala iria apertar a mão de Hiroki.

-Bem eu perdi, mas cada derrota é um aprendizado, também espero te encontrar futuramente e pode anotar, EU GANHAREI NA PRÓXIMA - Diria apertando a mão de takashi.

Segundos depois, o alarme do laboratório começou a tocar e os moradores haviam sinalizado sobre altas descargas eletricas sobre a cidade e que um pokemon estaria fazendo isso, minha mãe ouvindo isso ordenou que Eu e Takashi fossemos investigar, porém ao irmos na porta do laboratório 2 pessoas apareceriam.

-Olá! Viemos pegar nossos primeiros pokemon - Diria os 2 que aparentavam estar animados

CONTINUA...

 

 

 


Notas Finais


Bem foi isso e se você não apareceu neste capitulo relaxa, estarei acrescentando os personagens ao pouco na história.
Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...