1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Originals Adventure (Interativa) >
  3. Vilões que roubam pokemon?!

História Pokemon Originals Adventure (Interativa) - Vilões que roubam pokemon?!


Escrita por: AlbedoDesu , AyumiNohara e Zeronny

Notas do Autor


Segunda autora passando aqui pra refazer p capitulo :p, meu amiguinho ruby disse que ficou muito artificial, ai eu vou refazer e manter a exência do mesmo.

Capítulo 6 - Vilões que roubam pokemon?!


Narrador On

Nossos heróis estariam andando pela rota 1, rota aonde fica uma enorme estrada, tendo ela 10 km e a cada vez que você vai se aproximando do final dela mais árvores vão aparecendo, até chegar na rota 2 que é uma enorme floresta, porém ela não se compara com a floresta de Veridian..

O que nossos heróis estão fazendo? Bem...

-Essa estrada é muito grande, falta quanto pra chegar? - Diz Hiroki olhando em volta e proucurando algo.

-Se ALGUÉM não tivesse roubado minha bicicleta eu ja podia estar na floresta - Diz Aly em tom de deboche.

-ESCUTA AQUI! O ROCKRUFF PODERIA MORRER E EU NÃO PENSEI NA HORA, ALÉM DE QUE EU PAGUEI - Diz Hiroki puto.

-MAS MESMO ASSIM ROUBOU, ESPERA SÓ A OFICIAL JANE FICAR PERTO DE VOCÊ PRA VER SE EU NÃO DENUNCIO -Diz Aly completamente pistola.

-Ei vocês 2! Podem parar de briga por favor, ja é a décima vez só hoje. - Diz Flora dando um sermão neles.

-É verdade que saco isso hein - Diz Takashi concordando com o que a Flora disse.

-FIQUEM FORA DISSO TA BOM?! -Dizem Aly e Hiroki full pistola.

-Isso vai acabar dando namoro, deixem eles discutirem casal se resolve rápido - Diz Daniel que se sentou em uma pedra após a fala.

Todos se sentaram e ficaram observando a discussão.

-voltando ao assunto, EU ROUBEI EM UM MOMENTO DE DESESPERO TA LEGAL?- diz Hiroki em um tom mais alto.

-MESMO ASSIM AINDA ROUBOU SEU LADRÃOZIN... - Diz Aly que acabaria sendo interrompida por um Totodile que utilizou Rage em sua nuca, fazendo-a beijar Hiroki e cair em cima dele, Daniel tira uma foto para zoa-los depois e Takashi aparenta estar sem reação.

-Puta merda! - Pensa Hiroki enquanto olha aly beija-lo acidentalmente e que acabou colocando a mão no peito dela senquerer. 

-Além de ladrão é tarado - Diz Aly se levantando.

-Hm, eu vou te capturar encrenqueiro, muito bem vamos Rockruff! - Diz Hiroki se levantando e jogando a pokebola de rockruff.

Rockruff pronto para a batalha partiu para cima de Totodile utilizando Thrash, porém totodile desviou e utilizou ice beam em rockruff congelando-o e o mesmo também utilizou Rock slide fazendo cair pedras em cima de todos e fugiu para a floresta rapidamente..

-Que merda! - Diria Hiroki que havia recolhido rockruff e ficado em baixo de uma árvore, após o deslizamento de rochas parar, Hiroki deu um Ice heal para rockruff e o retornou para a pokebola - Ta todo mundo bem? - Diz o garoto preocupado.

-Sim, se você não tivesse dado uma de mestre de batalha a gente não correria risco de se machucar, né Senhor tarado - Diz aly provocando-o.

-Vocês 2 podem parar por favor? - Diria Flora e Daniel pistola com os 2 brigando o tempo todo.

-Vocês são chatos em, podem discutir através de uma batalha não? Seria mais empolgante - Diz takashi saindo do local que se escondeu das pedras.

-Ótima ideia Takashi! muito bem vamos batalhar aly! - Diz Hiroki sacando a pokebola.

-Não! Você é muito tarado pra batalhar comigo - Diz aly provocando-o denovo

-A culpa foi do totodile, logo seu argumento é invalido, aliás foi você que caiu em mim, então você é a tarada! - Diz Hiroki liberando rockruff da pokebola - Vamos batalhar logo caralho!

-Seu argumento é invalido por que você roubou minha bicicleta e também por que você botou a mão em um lugar onde não deve quando eu cai em cima de você, mas enfim se é o que você quer então vamos batalhar! - Diz Aly apontando para Hiroki com a pokebola de espurr.

Quando ambos iriam jogar suas pokebolas um cara com roupas pretas, com desenhos de darmanitans vermelhos na roupa, passou correndo pelo local e parecia estar levando um sandshrew, um garoto aparentava estar perseguindo ele até que ele desmaia a alguns metros de distancia deles.

-Ei garoto, o que aconteceu? - Diz Flora que estava com um copo d'água para o garoto.

-Aquele cara roubou meu Sandshrew - Diz o garoto misterioso.

-Qual seu nome? Se quiser poderemos te ajudar a encontra-lo - Diz Daniel.

-Meu nome é Aslan... Sim seria de grande ajuda - Diz Aslan se levantando.

-Ele roubou seu pokemon né? Faremos de tudo para dete-lo - Diz takashi.

CONTINUA....

 

 


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado, eu não tenho muita criatividade em batalha igual o Ruby, então decidi coloca-las no próximo capitulo, enfim espero que tenham gostado ^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...