História Pokémon Red Origin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Tags Pokémon
Visualizações 35
Palavras 2.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi ! Hoje, eu fiz uma fanfic de um jogo que eu gosto muito : Pokémon !!

Eu sei que eu coloquei ali, linguagem imprópria e classificação +14, Mas é que mais pra frente, os personagens vão falar palavrão e não sei-o-quê, Nesse 01º Cap, eu tentei deixar mais leve possível, afinal, o Red só tem 06 anos. Então: Pelo menos esse e o próximo Capítulo são " Livre" , enfim, espero que gostem!

Fiquem com a fic: Espero que gostem ! (⊙ω⊙)

Capítulo 1 - Red,o encontro com Pikachu - A jornada se inicia!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Red Origin - Capítulo 1 - Red,o encontro com Pikachu - A jornada se inicia!

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

POKÉMON

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

Um nome dado a misteriosas

criaturas não registradas biologicamente.

As sub-espécies incluem animais, insetos e uma variedade de outras formas de vida. Devido a sua similaridade em sua estrutura genética e celular, elas são consideradas espécies únicas.

Quando atraída pelo dispositivo de captura, conhecido como pokébola, o pokémon se torna portátil, o apelido pokémon foi espalhado por todo o mundo.

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

Pokébola

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

Embora muitos se apropriam desses dispositivos para manter seus pokémons como bichinhos de estimação. O pokémon capturado pode ser muito perigoso.

Portanto, apenas treinadores e criadores podem lidar com eles.

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

Licença pokémon

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

Os interessados devem ter no mínimo 10 anos de idade e são obrigados a passar por uma sessão de treinamento de 12 horas antes para um breve teste. Quem passar nesse teste, receberá a licença. E somente treinadores pokémon licenciados podem comprar pokébolas.

Há um aspecto pokémon que nunca deve ser subestimado.

A evolução pokémon.

O que na terra demora milhões de anos para evoluir de uma forma diferente, para os pokémons, eles podem se transformar radicalmente em um curto período de tempo. Essa capacidade de se transformar em tão pouco tempo é um extremamente conhecido, e considerados pela população incrível. Apesar da fonte desse fenômeno ainda ser um mistério.

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

Liga pokémon

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

A liga pokémon define regras para o pokémon levantar e lutar.

Somente os melhores treinadores pokémon podem participar deste campeonato. Esses são treinadores profissionais. Também conhecidos como mestre pokémon. Bom, não são muitos que são mestres pokémon. Mas entre os que já os tornaram, um tem uma história completamente especial.

 

Na região de Kanto, existe Pallet. Uma cidade pacata, mesmo que ela seja perto de uma rota cheia de pokémons, nela contém várias casas, além de ter uma natureza abundante, com árvores e um tom de verde incrível! Existe algumas casas, mas entre elas, uma casa é especial.O maravilhoso laboratório de Professor carvalho, localizada no sudeste da cidade. O prédio se destaca em Pallet por sua turbina eólica, as três janelas da varanda interior e as quatro janelas do segundo andar. Além de ter uma parede linda feita de pedras de alta qualidade. Bem, Suas funções são pesquisar Pokémon, desvendar os mistérios dessas criaturas e estudar suas características e comportamentos em um ambiente natural. Outro trabalho importante é cuidar do Pokémon que pertence aos treinadores. O laboratório tem muitos ambientes diferentes para o desenvolvimento correto de todos os tipos de Pokémon. Existem áreas de grama, areia, rochas e lagos para promover uma boa interação entre os diferentes tipos de criaturas. O laboratório tem a tecnologia para manter os Pokémons saudáveis e fazer as maiores investigações científicas na região.

 

Enfim, em uma casa meio afastada da parte principal, uma casa bem bonitinha e normal. Por isso, não é bem conhecida. Lá, morava Red. Red é uma criança um tanto travessa. Ele tem cabelos castanhos, usa uma camisa preta normal, ele usa luvas prestas, uma calça moletom ( que se assemelha muito com uma calça jeans ), e sapatos pretos e vermelhos.

Bom, Red estuda na cidade seguinte a de Pallet. Viridian. Ele usa uma bicicleta para ida, mas anda a pé para a volta, afinal, ele é uma criança com bastante energia e gosta de correr. E bem, em um dia, no caminho de volta para casa, ( ele estava vestindo sua jaqueta vermelha , e uma mochila amarela ) ele tomou um pequeno desvio do caminho normal, ele passou pela grama da rota 01, afinal, como eu disse antes, ele era uma criança travessa. Enfim, após passar pela grama, ele sente algo puxando seu pé.

Red logo, deixou escapar uma gota de suor ( Por medo. ) A mão era era um pouco afiada, Porém amarela e com dedos pequenos. Mas... Ela não fez nada que Realmente machucasse Red. De certa forma, a pata que o agarrou parecia até... De algum jeito, dócil e gentil. Mas, Red balança sua perna para cima e para baixo, fazendo o pokémon soltar de sua perna e pular para trás, ficando visível aos olhos de Red.

Era um Pokémon roedor meio gordinho, com o pelo amarelo em todo o seu corpo. Suas orelhas são longas e chegam a um ponto com pontas pretas. Ele tem uma boca pequena, que se assemelha a uma “Boca Neko Kawaii”, tem olhos negros com um reflexo branco, possui dois círculos vermelhos em suas bochechas. Seus braços são curtos, com cinco dedos em cada pata, e seus pés têm três únicos dedos. Ele tem duas listras marrons em suas costas, e sua cauda é em forma de raio Zig-zag de estilo, com um pedaço de pele marrom na base da cauda. Embora seja tecnicamente um quadrúpede , em várias ocasiões tem sido mostrado para ser capaz de ficar de pé e andar ereto sobre as patas traseiras.

Enfim... ele encara Red com uma expressão raivosa. E logo, é possível perceber que O pokémon ficou extremamente bravo com a reação do menino, e logo, ele “contra-ataca” Red. O rato elétrico levanta sua cauda, em direção ao menino, pula perto de sua cara, e taca diretamente na sua bochecha.

 

Red: Ai !!

Red: Ai... Isso doeu...

? ? ?: Pika....Pika!!

Red: Mamãe!! Socorro!!

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

  Em outro local...
             ( Lab Do prof. oak)

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

Assistente principal:  Ei,estamos precisando de mais dados para “Pikachu” por favor, podem mandar o Pedro com a Pokédex e algumas Pokébolas para ele ir capturar alguns?

Assistente do assistente principal: SIM SENHOR! IREI MANDAR UMA MENSAGEM PARA ELE AGORA MESMO.

( Mandando mensagem... )

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

Enquanto isso, o Pedro...

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

Assistente Pedro: Aqui está...estou quase pegando uma amostra da asa de Butterfree... Ngh.... Vamos... Tá quase....

~ T U T U T A R A N T A N T A N ~

Assistente Pedro: Ah !!! Não !! Ela fugiu !! Tsc, o que é agora?

“PEDRO, TEMOS UMA NOVA MUDANÇA EM SUAS ORDENS, PEGUE NOVOS DADOS DE PIKACHU PARA A POKÉDEX.”

Assistente Pedro: O quê?! É sério isso mesmo?!

“SIM! E PARE DE RECLAMAR, CASO CONTRÁRIO VC VAI SER ABAIXAIDO DO SEU POSTO!”

- P  I  P-

Assistente Pedro: Ah... Fala sério. Onde eu fui amarrar meu burro... Enfim, acho que vou entrar ali na Rota 01 mesmo.

Depois de Pedro se enfiar ali na grama, cheia de Rattatas, Ele nota uma elevação ali perto, com um menino Correndo com medo e Chorando. Atrás dele, ele vê o seu alvo : Um Pikachu! Que parecia estar com raiva.

Assistente Pedro: Ah!! Ali está!! Um Pikachu!

Red: SOCORRO!! ~ B U A A A H !! ~

Assistente Pedro: O menino está precisando de ajuda... Hey !! Ô!! Ratinho!!

Pikachu: Pika ?

O pokémon se esquece por um momento do garoto, e olha para Pedro confuso e intrigado.

Assistente Pedro: Agora... Vamos capturá-lo...

...

Assistente Pedro: HÃ ?! ONDE ESTÃO AS MINHAS POKÉBOLAS?!

Assistente Pedro: Droga... E agora?

Assistente Pedro: ( Espera... tive um idéia! )

Assistente Pedro: Garoto!! Você ... Uh... Teria um pokébola?

Red: H...Hã... E...E-Eu t-tenho uma... É-É minha pokébola da sorte.

Assistente Pedro: Ótimo!! Então você precisa... U-

Antes que Pedro pudesse terminar sua fala, o Pokémon fica em sua posição de ataque, segurando suas mãos firmes no chão, e suas pernas se carregando para dar um rápido e impactante golpe, ele dá um investida direto no estômago do assistente, fazendo ele cair duro no chão.

Assistente Pedro: Ugh... Cabeça dura essa hein...

Assistente Pedro: Escuta aqui, moleque... Confie em mim, quando domados, os pokémons são inofensivos... Eu juro! Por favor, Então... Simplesmente, Dê-lhe um carinho, eu tenho certeza de que ele vai ficar mais manso, e quando ele estiver assim, taque sua pokébola nele... Me ouviu?

Red: M-Mas... E...E-Eu tô com medo...

Assistente Pedro: Só faça, okay? Não tenha medo!

Red: T-Tá bom....

Red caminha lentamente, com as pernas trêmulas em direção ao Pikachu, que não percebe a presença dele, logo, Red o agarra, segurando ele pelos braços, senta no chão, coloca ele no colo, e começa a acariciar sua cabeça.

Red: A-Assim?

Assistente Pedro: Isso!! Continue!!

Red, continuando fazendo carinho na cabeça, o pokémon não faz nada, além de abaixar suas orelhas, e sua cauda mexendo para cima e para baixo, além de fazer uma cara de prazer.

Assistente Pedro: Está funcionando! Ele está gostando! Faça na barriga, agora.

Red continua com o carinho no Pokémon, e depois de vários chamegos e cafunés, o Pikachu logo parece manso e feliz. E com o tempo que passou, a dor do assistente sarou, e depois ele se levantou ( Eta até rimou rapaiz ) em direção a Red.

Assistente Pedro: Muito bem, agora me dê sua pokébola, menino.

Red, obedece, pega sua mochila, abre um de seus bolsos e de lá, retira uma pokébola. Logo, ele o dá para Pedro, que a segura com força, e taca em direção ao Pikachu, mas... Ele simplesmente rebate a pokébola com o braço, fazendo ela ser rebatida na cara de Pedro.

Assistente Pedro: Ai!! Mas quê... Ele devia ter ficado...

Assistente Pedro: ( Hm... Espera um segundo... Será que... ) Ei! Tente você jogar a pokébola nele.

Red: Eu? T-Tá bom....

Red pega a pokébola das mãos do Assistente, e joga com uma força ínfima. E logo após isso, ela se abre e um feixe de luz vermelha cobre o pokémon, o feixe de luz volta para a pokébola, enquanto ela balança...

Uma...

Duas...

Três...

E logo após essas Três sacudidas, a pokébola brilha, dando sinal de que o pokémon foi capturado.

Red: Eu...C...Capturei... UM POKÉMON!!!

Assistente Pedro: Isso, isso... Enfim, pode me dar essa pokébola 01 segundinho ?

Red: T-Tá.

Ao pegar a pokébola das mãos de Red, ele retira de seu bolso um dispositivo vermelho que era desconhecido pelo menino, logo, ele abre um sorriso de alívio e felicidade.

Assistente Pedro: ISSO!! São dados não registrados!! Finalmente terminei!! Obrigado pela ajuda garoto, tome aqui sua pokébola.

Red: M...Mas o que eu faço com ele?

Assistente Pedro: Agora ele é seu! Quem sabe você pode se tornar um treinador pokémon? Hahaha!

Red: O que é isso ?

Assistente Pedro: Oh? A pokédex? O Pokédex é um dispositivo de enciclopédia eletrônica portátil; um que é capaz de gravar e manter informações dos vários Pokémon do mundo. Para atingir o objetivo de Professor Carvalho de uma base de dados completa do Pokémon, o Pokédex foi projetado para encontrar e registrar dados em cada Pokémon que o treinador se encontre. Os Pokémon são adicionados ao Pokédex simplesmente encontrando-os em batalha ou, às vezes, ao ver uma foto dos Pokémon. No entanto, as entradas detalhadas não são registradas até que o jogador pegue o Pokémon, o recebe como um prêmio / presente ou o adquire em uma troca.

Red: O-Obrigado por me explicar...

Assistente Pedro: Sem problemas, menino. Adieu!

Após suas palavras, O cientista vira suas costas ao menino, e caminha de volta para a cidade, em direção a sua cidade. Já Red, ficou lá, parado, observando sua pokébola. Até que, finalmente, ele esboça uma emoção, ( que em minha opinião, foi muito fofa ) Com seus olhos brilhando como uma grande estrela no céu.Enfim, ele sai da grama, chega perto de sua escola em Viridian e pega sua pokébola. E antes de sentar no veículo, ele se pergunta:

Red: Como será que... Funciona esse negócio?

Red começa a fazer várias perguntas sobre a pokébola, começa a testar algumas coisas, e estranhas, a maioria não deu certo, mas em um momento, ele lança a bola no chão, e com o impacto, ela acaba acidentalmente pressionando um botão no meio da bola, abrindo a pokébola, e liberando o Pokémon. Que encara Red, feliz, abanando seu rabo, com os olhos brilhando para o menino.

Red: Eu tenho um pokémon.... M..Mas, como será que ele se chama? Hm...E-Ei! Como você se chama?!

Pikachu: Pikachu!!

Red: Pika...Chu?

Pikachu: Pika!

Red: Eu acho que isso tenha sido um sim…

Red: Enfim... Pikachu...Né? Muito bem!! Então, agora! Você será meu precioso amigo e maior companheiro de aventura!

Pikachu: Chu!

Red: Nós vamos ser treinadores pokémon!!

Pikachu: Chu...

Red: Não- Nós vamos ser os Mestres Pokémon!!

Pikachu: Chu?

Red: Hm...Acho que eu tô me empolgando demais... B-Bem, vamos! Tenho que te apresentar pra minha mãe!! Ei, que tal um apelido? Hm...Vamos ver...Pika?

Pikachu: Pikachu!!

Red: Acho que você gostou. Heheh! Enfim, Pika! Vamos começar a nossa jornada pokémon!!

Pika: Pika!

╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

No próximo Capítulo, “As relações de Red e a primeira batalha!”
Red chegará de volta em sua cidade, e será apresentados novos personagens na história. Entre eles, A mãe de Red, Sua irmã,

Vários pokémons, E seu grande Rival... XXXX. Que surpreendentemente, pegou um dos muitos pokémon de seu avô, o famoso Professor Carvalho. E oferece uma batalha para Red. O que será que acontecerá a seguir?
              Descubra no próximo cápitulo, em breve!
 

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

 


Notas Finais


Caso tenha algum erro, favor me digam aí nos comentários!!

Espero que tenham gostado, é a minha primeira Fic.

Imagens do capítulo :

https://i.pinimg.com/236x/af/09/d6/af09d6a007c1c8f58192f8385b0be0b0.jpg

As imagens são de seus respectivos autores. Todo o crédito é deles.
Enfim, obrigado por lerem! (´・ω・)っ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...