História Pokemon School - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Pokémon, Riolu, School
Visualizações 13
Palavras 317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 44 - Bendy! demônio de tinta


P.o.v Bendy

Ja se passaram 2 dias desde que cheguei nesse universo, me preparei e vou pra batalha. Me transformo e vou para a batalha, as portas da escola se abrem e entro, tudo muito calmo e há uma espécie de gosma preta por todo lugar, me parece tinta, mas não consigo controlá-la. Chego numa porta coberta por essa gosma e a destruo, lá estava ela me esperando

Banne:Ora ora, quem está aqui

Bendy:Vamos logo com isso

Banne: apressadinho...

Banne me ataca com esferas roxas e eu desvio facilmente, ela continua o ataque mais rapidamente e quase não desvio, ela se cansa e eu ataco com tintas a prendendo na parede e a sufocando, ela endurece a tinta e quebra, seus olhos ficam vermelhos e seus ataques voltam ainda mais rápidos e me acertam me fazendo cair, alguem aparece parecia um Gengar? Sim era o Gengar estava com sua pele totalmente preta e olhos vermelhos, sua jaqueta era vermelha e preta. Banne sorriu e Gengar ativou um Gaster Blaster e me acertou, por sorte sou semi-imortal e sobrevivi, liquidifiquei e consegui sair da sala, Gengar me perseguia tentando me acertar com Blasters e Shadow Balls

Bendy: Droga

Ele me acerta e um buraco é feito na parte esquerda do meu rosto, começo a rir insanamente e perco o controle e avanço em Gengar echendo todo o seu corpo com minha tinta e saio com sua alma na minha mão, guardo-a em uma bolha de tinta e destruo o corpo.

Aut(Walkie Talkie): Bendy, tudo certo?

Bendy: Sim, ja estou ind... Ahh

Banne me acerta pelas costas e rouba minha alma

Aut:B-bendy oquê aconteceu?

Bendy: M-mande ajuda e-e-ela roubou minha a...

Meu corpo evapora e é criado um clone com olhos vermelhos e brilhantes e de repente eu estou em um espaço branco sem nada e vejo Gengar deitado no chão.

P.o.v Aut

Aut:Droga

Cab: Oquê?

Aut: A Banne roubou a alma do Bendy

Cab: ja se foram dois

Aut: O limbo

Cab: Quê?

Aut: Temos que invadir o Limbo...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...