1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon School (Interativa) >
  3. Novata

História Pokémon School (Interativa) - Novata


Escrita por: Vinny_MH

Notas do Autor


Gente, agra vou deixar sempre o link da pasta oficial da fic e o link de acesso do discord da fic tudo nas notas finais. Tmj ^^

Capítulo 5 - Novata


Fanfic / Fanfiction Pokémon School (Interativa) - Novata

Leyla P.o.v.







O dia começou calmo num clima agradável que me deixou quase com muita preguiça de levantar, e se eu não estivesse nitidamente animada com o dia de hoje certamente não iria levantar. Ao me levantar, começo a me arrumar sem pressa e fazendo o máximo de silêncio possível no processo. Afinal, qualquer ruído feito poderia acordar o monstro presente no quarto, que eu temia muito e preferia não incomodar com o risco de ser hospitalizada.

Ontem eu me mudei para a Pokémon School, ficando em um dos muitos quartos do Dormitório Feminino, que em si é ótimo e, sinceramente, melhor que o meu quarto na casa dos meus pais. É um cômodo bem espaçoso, com duas camas, dois criados mudos, um closet, um banheiro e uma janela que dava para ver os campus da escola. A tinta do quarto era a cor índigo, não é minha cor favorita, mas pelo o que me contaram, foi a Skylet quem escolheu a cor, então é melhor eu nem ir contra a vontade dela.

Falando nela, ainda estou me adaptando a lidar com o diabo deixada na cama ao lado. Aparentemente, já se faz muito tempo desde que ela teve uma colega de quarto, então agora queria estabelecer regras as quais ela decidiu ontem mesmo, logo depois que eu entrei e comecei a ajeitar minhas coisas. Por fim, declarou as três regras:

1°- Nada de trazer gente para dentro do quarto;

2°- Não pode acordá-la durante seu sono;

3°- Tudo que eu ver ou ouvir dentro do quarto deve permanecer ali dentro.

Ela também disse que se eu quebrar qualquer uma dessas regras seria severamente punida. Por eu não saber o quão severa seria essa tal punição, escolhi evitar qualquer tipo de briga com ela e só aceitei tudo quieta.

Hoje é a primeira vez que vejo e uso o uniforme feminino da escola, já que ontem cheguei durante a tarde e não vi ninguém nesse meio tempo do meu tour vestindo o uniforme. Seja garota ou garoto. Porém, sinceramente, achei bonito o uniforme.

Era uma camisa social branca, um laço vermelho, um colete preto e uma saia cor pêssego. Me disseram que a gente pode usar acessórios desde que se mantenha predominantemente o uniforme em si. O meu colete deve ter sido feito de forma errada, porque ele estava mais longo, passando a minha cintura, o que não ficou tão ruim.

Quando pronta, eu peguei uma bolsa com meus materiais já organizados no dia anterior e sai do quarto. Peguei o elevador lotado de outras garotas que também iam para a aulas, dando um alívio de ter saído daquele cubículo quando chegamos no térreo. Olhei meu celular enquanto saia do dormitório, vendo que horas eram e junto uma mensagem da minha mãe da noite anterior que me esqueci de ler. Pelo que me falaram, as aulas começavam às 10h00 e agora era recém… 9h55.

- EEEEEEEEEEEEHHH!!! - gritei espantada, com meus olhos quase saltando de meu rosto de tão arregalados.

Como é possível, eu pensei que estivesse no horário certo. Isso explica porque aquele tanto de garotas quase voaram para fora do elevador. Meu arceus, eu vou me atrasar no meu primeiro dia, isso que eu nem mesmo sei ainda qual sala eu estou.

Vana: Sai do caminho! - gritou, quase me atropelando ao passar - Parker, o que você tá fazendo aí parada, garota? Quer se atrasar?! - me perguntou quando me reconheceu, correndo parada me esperando responder.

- Eu não sei a minha sala! - digo nervosa.

Vana: Pelo o amor… Procure o Brukno, ele vai te ajudar. Tchau! - apenas diz isso, indo embora apressada.

- E quem é esse Brukno?! - gritei, mas ela provavelmente já não me ouvia mais.

Brukno? Que tipo de nome é esse?! É Bruno com um "K" no meio. Quem caralhos é esse?!

???: Alguém falou meu nome?

A voz masculina atrás de mim me causou arrepios e, em um sobressalto de susto tão grande, minha reação de imediato foi virar pronta para dar um tapa em quem estivesse atrás. Como se fosse perfeitamente calculado, minha pata acertou em cheio a lateral do rosto do Lucario atrás de mim, que pareceu tão surpreso quanto eu assim que assimilei o que acabei de fazer. Com um silêncio que parecia propositalmente feito para aumentar minha vergonha, trocamos olhares estupefatos, comigo tapando minha boca com as patas e ele encostando no local atingido que certamente ficaria as marcas de meus dedos.

Lucario: Mas que porra foi essa?! - perguntou confuso, rompendo o silêncio.

- E-eu não sei, você me assustou! - digo extremamente envergonhada, involuntariamente olhando para os lados na esperança de encontrar uma fenda no chão onde eu pudesse me jogar.

Lucario: Então a culpa é minha por ter levado um tapa de graça? - perguntou, franzindo o cenho, massageando o local lesionado - Porra, acho que cortou um pouco a parte de dentro da minha bochecha… - diz.

- Desculpa… - abaixei a cabeça, constrangida e culpada.

Ele não disse nada e eu aproveito esse momento para olhá-lo melhor, notando que pelo uniforme camisa social branca, calças cinza e gravata vermelha, ele era do Ensino Médio. Até onde vejo, ele era um Lucario normal, mas vejo que em suas roupas tinha algo a mais. Um broche dourado de um escuro com a nomenclatura "Presidente — Grêmio Estudantil".... Fudeu!

- Eu dei um tapa no Presidente do Grêmio Estudantil… - deixei meu pensamento sair por entre os lábios, sorrindo de nervosa.

Lucario: Sim, você deu. - ouço dizer após um suspirou.

- Eu vou levar uma advertência por ter batido numa autoridade! - surtei total, já me vendo sendo presa na detenção pelo resto do semestre.

Lucario: Também não é—

- Arceus do céu, eu mal cheguei e já vou ser mandada direto para a suspensão por bater na personalidade mais influente entre os alunos. Isso me torna uma delinquente, certo?! É tudo culpa daquele Lycanroc de merda! Pra piorar eu estou atrasada pra aula, então com isso eu vou levar duas advertências! - minha dicção nunca foi tão boa enquanto narrava minha própria situação naquele momento.

Lucario: Ei, ei, ei! - ele teve que segurar meus ombros naquele momento, quando eu já estava cogitando em correr pra sala mesmo já sendo em cima da hora da aula - Eu quem vou dar um tapa em você se continuar surtando assim. Então respira. Está tudo bem, beleza. Eu não vou te dar advertência nenhuma. - disse deixando uma risada escapar ao ver meu nervosismo.

Não sei se foi a ameaça de levar um tapa, a firmeza em sua pegada em meus ombros, sua risada diante da situação ou eu estar encarando tão diretamente aquelas íris avermelhadas tão atraente dos Lucario. De qualquer forma, consegui me acalmar, só ficando sem graça por ter agido de forma tão exagerada com Presidente do Grêmio Estudantil que eu nem sabia o nome.

Lucario: Bom, muito bom. - disse, mantendo uma tonalidade calma, soltando enfim meus ombros assim que viu que eu me acalmei.

Meu Arceus, que vergonha.

Lucario: Agora me diz seu nome, garota surtada. - disse, sorrindo de forma gentil.

- Leyla… - digo baixinho, com o rosto esquentando de vergonha.

Lucario: A Leyla lésbica ou a outra Leyla les—

- PARKER! - gritei sem querer, já sabendo onde o outro iria chegar - Leyla Parker. Eu sou nova.

Lucario: Err… Tá bom. Prazer, Leyla Parker. - cumprimentou, com um aperto de mão bem constrangedor - Então… você tinha mencionado meu nome agora pouco, não é? - comentou, passando a pata no próprio pescoço.

- V-você é o—

Matt: FALA AI, BRUKNO! - gritou, assustando nós dois quando ele do nada aparece, afagando a cabeça do Lucario e recuando alguns passos para sua própria segurança, que o outro não pareceu gostar nenhum pouco, quase o socando - Hehehe! Meu instinto superior previu esse soco.

- Matt? - fiquei surpresa, não parecendo que faz menos de 24 horas que o vi pela primeira e última vez.

Brukno: Matthew Grames... - rosnou, ficando em posição de luta contra o Lycanroc.

Matt: E ai, amigo, faz tempo que a gente não se fala. - disse com um sorriso meigo no rosto.

Brukno: A gente se viu ontem, quando eu te peguei tentando esconder suas provas da briga generalizada que causou! - disse irritado, mas esboçando um sorriso vitorioso que se formou ao notar a feição aborrecida do outro.

- Eh, vocês dois se conhecem? - perguntei surpresa, alternando o olhar entre os dois.

Brukno: Infelizmente. - revirou os olhos.

Matt: Eu e o Brukno somos velhos animigos. - disse sorrindo.

Brukno: Não, nós somos… - parou de falar, ao entender o que o outro disse - Tá, podemos colocar assim.

- Animigos? - perguntei confusa, mesmo sabendo o significado da palavra.

Matt: Deixe-me explicar, mon cher. - ele praticamente empurrou o Lucario para o lado até chegar em mim, passando o braço pelo meu pescoço - O Brukno é o Presidente do Grêmio Estudantil e eu sou o vândalo que dá trabalho para ele. Entretanto, no meio de tanta perseguição e intrigas, nós dois criamos um lindo laço de amizade. - disse sorrindo maldoso.

- Isso é tão... romântico. - murmurei corada quando deixei minha imaginação tomar o controle.

Matt: E foi assim que você enjoou toda minha narrativa. - disse em repulsa, se afastando de mim, como se eu fosse algo nojento de ser tocado - Você sabia que ele é filho do diretor? - disse sorrindo de canto.

- Ele é filho do Raikou?! - fico abismada ao ouvir aquilo.

Brukno: Adotivo. Filho adotivo. - ele pareceu necessitar ressaltar aquele detalhe.

- Eu dei um tapa na cara do filho de um lendário?! Puta que pariu! - quase surto de novo.

Matt: Sério?! Nem fudendo! HAHAHAHAHAHAHA!

Brukno: Cala a boca! - gritou pro Lycanroc, que se silenciou na hora - E não temos amizade nenhuma, nunca fui com a tua cara! Só piorou quando me tornei Presidente do Grêmio e você passou a fazer mais merda ainda só pra me irritar. - disse ameaçando pular no outro, só que o Lycanroc parecia em alerta a cada movimento.

Matt: O que você tá fazendo aqui mesmo, afinal? - perguntou aborrecido.

Brukno: Vim garantir que você não falte à aula dessa vez. Parte do seu castigo é ser exclusivamente escoltado até a aula todo dia! - diz sério, ajeitando a gravata em seu pescoço com formalidade digna de um membro respeitável do Grêmio - Zack!

Um som atraiu minha atenção vindo dos arbustos, então dali apareceu apenas a cabeça de Zack, trêmulo e assustado. O olhar de Brukno sob ele pareceu deixá-lo aliado a ponto de quase desmaiar diante da presença do presidente.

Zack: S-s-si… Si-sim, L-Lucar… Digo, B-Brukno?

Brukno: Você também está nesse castigo! Se você tentar me enganar, você vai ter muito mais medo de mim, não só porque sou um Lucario! - ameaçou com autoritariedade.

- Err…. Por sinal, que horas são? - perguntei, notando que havia esquecido de ver o horário.

Brukno: São… 10h08. - olhou em seu celular, ficando em silêncio em seguida.

- EEEEEEEEEEEEHHH!!! - gritei, não notando que havia passado aquele tanto de tempo.

Brukno: EEEEEEEEEEEEHHH!!! - gritou, parecendo tão surpreso quanto eu.

Zack: EEEEEEEEEEEEHHH!!! - gritou, pulando da moita de tanta surpresa.

Matt: EEEEEEEEEEEEHHH!!! - gritou também, e eu não sei se ele estava espantado ou se ele quis apenas entrar na onda também.

Estamos TODOS atrasados! Então, na mesma hora, disparamos para o Prédio Principal. Peguei um caminho diferente deles, indo até a diretoria para falar com Judith, que me informou que eu era da sala 3D, no 4° andar, e que era para mim já estar lá. Felizmente, eu estava no andar da minha sala, então levei segundos para chegar até ele, apesar de já estar 15 minutos atrasada.

- Posso entrar, professor? - perguntei educadamente, assim que bati na porta, abrindo apenas um pequeno vão para me pronunciar.

Professor: Sim, pode. - autorizou o Abomasnow de forma paciente - Você é a nova aluna?

- Sim. - respondi já mais aliviada por ser deixada entrar.

Professor: Você foi a última que chegou agora, perdeu o momento de apresentações. - disse, olhando uma lista que ele fez em cima da mesa - Poderia se apresentar para a turma, por favor. 

Assenti animada, seria legal fazer as pessoas me conhecerem. Afinal tem muita gente aqui na sala que vou ver pela primeira vez e quero causar uma boa primeira impressão. Então me mantive ali na frente e sorri para a turma, apesar de nervosa com falar em público, mas depois de tanta coisa na última meia hora, isso era de menos.

- Meu nome é Leyla Parker, tenho 17 anos. - começo a falar, fitando o chão - Sou uma Braixen normal e sem muitas singularidades, mas quero fazer amizade com todos vocês. Obrigada. - falei sorrindo radiante, me curvei um pouco e depois voltei meu olhar radiante para a turma de alunos que eu pensava não conhecer - … Eh?

Matt: Eeeeei! Oh, Leyla! Aqui! Ei! - quase gritava do fundo da classe, acenando freneticamente.

- Matt…?!

Matt: Será que ela tá me ouvindo? - o ouvi resmungar confuso, apesar de meu olhar estar vidrado nele agora.

Zack: Grite mais alto, acho que ela não ouviu bem. - sugeriu, rindo ao me ver corar de vergonha com o escândalo deles.

- Zack…?!

Matt: Brukno, me ajuda a chamá-la. - pediu, balançando a cadeira da sua frente, onde o Lucario ofegante estava.

Brukno: Eu não os conheço… Eu não os conheço… Eu não os conheço… - murmurava, se aborrecendo.

Zack: M-Matt, deixa o Brukno quieto… - pediu, se tremendo de medo se escondendo atrás de seus cadernos.

- Brukno…?! Se bem que esse é mais de boa…

Matt: Ei, Brukno, eu to falando com você! Brukno! Brukno! Brukno! Oooh! Ei, Brukno! - ele começou a gritar de novo, mas agora pro Lucario.

Brukno: Ignora. Ignora. Ignora. - murmurava, transparecendo uma seriedade e paciência inabaláveis.

???: Ooooi, Leylaaa! - ouço um coral de vozes femininas me chamando, onde o grupo das Líderes de Torcida estavam sentadas mais para frente e no canto da sala.

- Vocês também?! - pergunto estupefata.

Vana: Poxa, Leyla, deveria ter me dito que essa era sua sala também! Teríamos vindo juntas. - disse rindo, apesar de estar ofegante assim como o Lucario.

Victória: Uuuuuuurgh! Vocês são muito barulhentos! - reclamou, assobiando - Glenn, mais "suco de uva". - pediu ao mesmo empregado que vi mais cedo, ele servindo a bebida suspeita numa taça para ela.

Vanessa: Eu também quero!

Cryst: Eu também, eu também!

Ketlyn: Ja toh nu meow quarto! - disse com a voz carregada, estirada na mesa dela.

ISSO NÃO É SUCO DE UVA!

Professor: Todos fiquem quietos! - mandava o Abomasnow, apesar de não parecer mudar muita coisa no comportamento deles.

Brukno: QUE FOI, PORRA?! - gritou, se virando para o Lycanroc, enraivecido.

Zack: AAAAAAH! - gritou assustado, se escondendo atrás do Lycanroc.

Matt: Ah! Esqueci. Hahahah— ARGH! - grunhiu de dor, ao sentir seu pescoço ser apertado pelo Lucario.

Observei o caos reinando, descrente de que ficaria o ano inteiro na mesma sala que esse povo. Tô aqui para conhecer gente nova e me caiu justo quem eu já conheço, mas não queria ter conhecido — pelo menos, alguns deles. E é nessa horas você não pode, em hipótese alguma, pensar que poderia piorar, já pode.

Foi quando a porta foi aberta bruscamente por um chute vindo do lado de fora, silenciando a sala inteira. Então, sinto um calafrio familiar percorrer a minha espinha antes mesmo de olhar em direção a Mega Lopunny que transmitia uma aura maligna de puro ódio. Soei frio quando a vi andando a passos lentos e pesados em minha duração.

Era só o que faltava, até a Skylet era dessa sala!

- Skylet… - sorrio nervosa.

Skylet: Parker. - rosnou, me fazendo recuar um passo.

- E-eu?!

Skylet: Como ousa sair sem me acordar?! Por sua culpa eu me atrasei! - diz em fúria, estalando os dedos da mesma forma ameaçadora de ontem.

- Hã? M-Mas foi você quem mandou eu nunca te acordar. - digo em minha defesa enquanto recuava mais alguns passos.

Skylet: Own, que obediente você é. - debochou, e em um piscar de olhos ela estava muito perto de mim já com o punho erguido - Eu devia—

Professor: Srtª. Arnold! - sua voz autoritária interrompeu o ato da Lopunny - Para o seu lugar!

Skylet: Tch! - ela aceitou e foi andando em silêncio até o fundo da sala.

Professor: Você também, Srtª. Parker. - disse sério.

Assenti desanimada, andando logo atrás de Skylet a caminho da minha mesa. Matt cumprimentou a Skylet que o ignorou e se sentou na mesa atrás dele. Enquanto isso, eu me sentei na mesa ao lado de Brukno, acreditando que seria melhor estar ao lado daquele que eu julgo ser mais normal dali.

As aulas prosseguiram naturalmente e acho que entre todos da sala somente Brukno e eu éramos os únicos prestando atenção na aula. Matt e Zack estavam cochichando descaradamente sobre assuntos totalmente aleatórios. As Líderes de Torcida só mexiam no celular, conversavam e tiravam selfies, mas volta e meia olhavam para o quadro por alguns minutos antes de se distraírem com o som de notificação do celular delas. Enquanto Skylet apenas dormia em sua mesa, como quem não dormiu nada naquela noite.

Muita coisa em apenas dois dias, mas já me arrependo de ter vindo pra essa merda.














Continua............................


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...