1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth >
  3. Postwick: O Início da Jornada

História Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Postwick: O Início da Jornada


Escrita por: wmhogwarts

Notas do Autor


Agora a jornada começa para valer. Boa leitura!

Capítulo 2 - Postwick: O Início da Jornada


Fanfic / Fanfiction Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Postwick: O Início da Jornada

        Arf! Arf! Arf! - desperta-se uma menina de cabelos castanhos médios e arrumados, rapidamente para se recuperar de um pesadelo. Ela recolhe os cobertores e senta-se sobre a cama. Ela via os flashes do seu sonho. Nele , ela estava disputando a final em Wyndon , contudo ela apenas lançava os seus pokémons e observava cada um dos seus pokémons caírem diante da força do Seismitoad de Leon. Ela acordou na parte que deveria entregar o seu Cinderace a Leon.

"Isso não vai acontecer comigo" , ela repetia mentalmente para si mesma.

Levantou-se da cama , vestiu-se , penteou-se e foi à cozinha para se encontrar com a mãe.

- Hoje é o grande dia da sua vida , minha Gloria! Hoje você sai na sua jornada. - disse alegremente a mãe de Gloria.

- Já tenho tudo preparado, mãezinha. - adiantou-se a informar Gloria abrindo a bolsa e mostrando os itens para a sua mãe. Sentou-se à mesa e começou a passar pasta de amendoim nos pãezinhos.

- Certeza mesmo, filha? Já sabe aonde deve ir? - indagou a mãe.

A filha estava olhando no Smart Rotom a nova exibição do campeão quando se surpreendeu com a pergunta da mãe.

- Oh não! Como eu me esqueci de procurar essa informação? - respondeu apavorada.

- Não precisa se preocupar, filha. A sua mãe já preparou tudo, hehehe. Lembra que o campeão faz a cortesia de entregar o pokémon inicial? Pois bem, ele é nosso vizinho. É só seguir até a casa à nossa direita.

- Que exibido! - indignou-se Gloria. - Obrigada, mãe. - a abraçou, se levantou, pegou a sua bolsa e colocou a boina.

- Boa sorte, Gloria!

- Valeu , mãe. Até! 

Gloria se despediu do Munchlax da sua mãe, abriu e fechou a porta da casa. Olhou para o caminho e viu uma cena inusitada. Um Wooloo estava se chocando contra a cerca. Ela o ignorou e seguiu até a casa do vizinho. De repente chega um menino correndo em sua direção que a assusta.

- Oi! Você deve ser a Gloria. O meu irmão me avisou que você viria. Eu me chamo Hop.

- Cadê Leon? - perguntou secamente Gloria.

- Ahn. Ele é muito ocupado mas já já ele estará aqui. Eu disse que iria recebê-lo na estação. Quer vir comigo? - Hop ficou meio sem graça mas rapidamente recuperou a sua vivacidade habitual.

- Sim. Eu vou. Mas você na frente. - respondeu Gloria. E começaram a trilhar até a estação. 

- Você viu o Wooloo se debatendo contra a cerca? - perguntou Hop.

- Sim. Muito engraçado. Hehehehe - riu Glória ao se lembrar do Wooloo rolando contra a cerca.

Chegaram ao povoado de Wedgehurst. Uma multidão se impressionava com as falas e poses do campeão. Leon percebe a presença do irmão mais novo e sai da aglomeração

- E aí , campeãozinho? Veio me levar para casa?

"O que? Ele é o irmão de Leon?" 

- Você trouxe uma amiga , não é? - perguntou Leon.

- Essa é a Gloria. Ela veio até a casa receber um pokémon. - respondeu Hop.

- Então vamos de pressa. Um campeão não se nasce , se faz.

Chegaram na casa do campeão. Leon estava se preparando. Ele chamou três pokémons. Um era um anfíbio azul , o outro era um primata verde e o último um bichinho orelhudo branco e alaranjado.

Gloria se impressionava com a hiperatividade dos pokémons que corriam e brincavam juntos.

- Este é o tipo água. - lhe indicou Leon. - Sobble. O do meio é o tipo grama , Grookey. E o último é o tipo fogo , Scorbunny. Qual vocês vão querer? - perguntou aos dois.

O pokémon tipo água era um camaleão azul com detalhes amarelos, o tipo grama era um macaquinho verde com detalhes marrons e amarelos e o tipo fogo um coelho branco e avermelhado.

- Eu já tenho aquele Wooloo ali. Então você pode escolher primeiro. - disse Hop mostrando o Wooloo no jardim.

- Então tá. - Gloria nem pensou muito. - Vem aqui, Scorbunny. Eu quero você.

- Scorbunny? Boa escolha. - disse Leon.

Glória pega o Scorbunny e o aperta contra os seios passando suas orelhas no rosto. O pokémon faz uma careta de enfado.

- Eu fico com o Grookey. - escolheu Hop.

- Está a fim de começarmos a nossa jornada com uma batalha aqui e agora , Gloria? - desafiou Hop.

Gloria ficou paralisada. Parecia não haver problema mas a presença do campeão a deixava nervosa.

 - Uhm , certo. Ok. - respondeu.

Eles se achegaram até um local demarcado com riscas que era próprio para batalhas.

- Vai Wooloo! 

- Vamos lá , Scorbunny!

Ficaram fazendo um duelo de jogo físico até que o Scorbunny se mostrou mais forte que o Wooloo e venceu a batalha.

- Eu venci, Hahaha! - gritou empolgada Gloria.

- Ainda não. Você esqueceu que eu ainda tenho mais um pokémon. Bora lá , Grookey!

- Comecem! - arbitrou Leon.

- Tackle nele , Scorbunny!

- Growl , Grookey!

O Scorbunny parecia mais efetivo nos golpes. O Grookey desesperadamente tentava investir contra o pokémon de Gloria porém sem sucesso.

O Scorbunny puxa os lábios e vira-se à treinadora lhe mostrando que tem um novo movimento.

- Use o Ember! - ordenou Gloria ao perceber. O efeito foi devastador. Não houve chance de defesa para o Grookey.

- Essa batalha está finalizada. - confirmou Leon.

- Ah não. Eu perdi mesmo tendo dois pokémons.

- Vocês terão que treinar os seus pokémons e adquirir vínculos fortes com eles. Aqui está as permissões para poderem competir nos ginásios que é o maior desafio que encontrarão nas suas jornadas em Galar para se tornar num mestre.- após entregar as permissões , ele se despediu: - Até mais , crianças. Um campeão sempre está ocupado.

Gloria já estava planejando o seus próximos passos na sua jornada quando ouviu um ruido.


Continua ...














Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...