1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth >
  3. Wedgehurst: O Laboratório Pokémon

História Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Wedgehurst: O Laboratório Pokémon


Escrita por: wmhogwarts

Notas do Autor


Mais um capítulo à vista hehehe
Espero que gostem

Capítulo 4 - Wedgehurst: O Laboratório Pokémon


Fanfic / Fanfiction Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Wedgehurst: O Laboratório Pokémon


Gloria abre a porta da sua casa e logo recebe dois abraços repentinos. Eram a mãe dela e o seu Munchlax , este último quase a derrubou , e fez cair o Scorbunny que estava nos braços da menina.

- Filha , desculpem-nos.

- Ah , mãe! Não tem nem um dia que eu saí e vocês já estão desse jeito?! - ralhou rindo Gloria.

- Foi mal mesmo. Como você não tem o costume de sair , nós ainda não nos acostumamos com a nova rotina. - explicou a mãe. E voltando a animar-se , disse:

- Aqui estão as suas pokébolas , filha. Eu mesma tomei a liberdade de comprá-las. Eu quero que tudo esteja preparado para você construir a sua carreira. E aqui eu te deixo um dinheiro para comprar comida e itens necessários. 

Gloria guardou as cinco pokébolas e o dinheiro. Então abraçou a mãe. Ambas estavam com lágrimas nos olhos. O Munchlax abraçava as pernas da garota choroso também.

- Onde está o seu pokémon inicial? - perguntou a mãe preocupada após se desgrudar da filha.

- Eh , ahm. Eu não sei. Estava comigo aqui. - respondeu nervosa Gloria indicando o colo. Algo puxou o seu pé esquerdo quase a derrubando. Então ela viu o pokémon orelhudo.

- Ah , ele está aqui , mãe! - disse suspirante de alívio. Ela pegou o seu pokémon e o ergueu para a sua mãe.  - É um Scorbunny.

- Oh , que bonitinho! - então a mãe o pegou para si e começou a puxar as orelhas dele e a apertá-lo. O pobre pokémon parecia não estar gostando de todos aqueles mimos. - Ele já tem nome?

- Nome? É ... Eu não sei como chamá-lo. - admitiu Gloria.

- Eu acho que Bucca* pode ser perfeito. Já que ele será o seu melhor amigo pokémon.

- Bucca? Você gostou , Scorbunny? - ela olha para o pokémon e ele responde afirmativamente com as orelhas. 

- Obrigada mais uma vez , mãe. Nos vemos outra hora com certeza.  Vou tentar manter contato. Até. - Gloria pegou as coisas e saiu com o Scorbunny nos seus ombros. Ela não olhou para trás porque estava se desfazendo em lágrimas mas conseguiu ouvir o despedir da sua mãe.

Gloria parou , enxugou o rosto , e olhou para a direção que deveria seguir em caminho a Wedgehurst. Lá onde receberia a sua Pokédex.


Na entrada de Wedgehurst

- Ei ,Bucca! Finalmente estamos a sós , não é? 

Scorbunny!! - grita o pokémon animado.

Ela olha para a cidade tentando localizar o Laboratório Pokémon. Seus olhos percorriam o povoado inteiro. Então ela vê Leon do lado de fora de um edifício com um campanário que fica no extremo direito da cidade.

- Ah não! Aquele exibido está em todo lugar. - chateou-se Gloria puxando os cabelos. Bucca começou a rosnar , parecia compartilhar a raiva de sua treinadora.

Gloria chegou até onde Leon estava e perguntou a ele se ali era o Laboratório Pokémon. Leon confirmou e a convidou para entrar com ele.

O lado de dentro do local confirmava o charme e a grandiosidade do laboratório. Uma grande escada interligava os andares. Havia uma vasta biblioteca. Estava tudo bastante silencioso.

Um Yamper elegantemente chega até os visitantes e cheira os pés deles. Ele pulava com as pontas dos pés e abanava o rabo curto. Bucca não gostou da presença do pokémon canino e desceu para ficar entre os seios de Gloria.

- A professora Magnolia está? - gritou sorrindo Leon.

Gloria ficou surpresa com a ousadia do campeão de gritar numa biblioteca.

- O que é essa gritaria? - chegou resmungando uma mulher de cabelos laranja e olhos verdes que usava os óculos postos sobre o cabelo.  - É você Leon? O que te traz aqui? - perguntou ao notar o campeão.

- Eu queria conversar com a professora Magnolia sobre alguns assuntos. - respondeu Leon falando baixo. 

- Eu estou encarregada de substituir a vovó. E você , garotinha? Você tem cara de iniciante. Veio receber a sua Pokédex? - perguntou se virando para Gloria.

- S-sim. - respondeu a menina um pouco  nervosa ao ver que a mulher logo reconheceu que ela é uma treinadora principiante.

- O meu nome é Sonia. Eu agora estou substituindo a minha avó no Laboratório Pokémon. Aqui está a sua Pokédex. - disse instalando a Pokédex no Smart Rotom da garota. 

- Nisso estão catalogados todos os pokémons que encontrará na sua jornada , com informações úteis que poderão ser acessadas a qualquer momento. Se quiser a pulseira que ativa o efeito Dynamax você deve ir até a Rota 2 , lá encontrará a professora Magnolia , a minha avó , que é especialista na pesquisa sobre o fenómeno Dynamax. - acrescentou Sonia.

- Uhm. Ok.

Gloria saiu do laboratório. Seu Scorbunny então apareceu sobre o seu vestido.

Ela recebeu uma poção restauradora de um senhor que possuía um Wooloo que bloqueava a entrada do Centro Pokémon. 

Lá a enfermeira Joy lhe informou que o seu Scorbunny estava em perfeito estado. Gloria visitou a uma barraca onde comprou Cheri e Oran berries. Na boutique ela comprou muitos conjuntos de roupas. Comprou estes conjuntos: Loose Top preto e vermelho , uma Striped Top preta , Casual Tee Camp Curry , Hoodie verde , Skinny Trouser roxa , Pleated Miniskirt verde , Loufers vermelhas , luvas simples vermelhas e uma Sport Sweetshirt. Assim gastando quase um terço do dinheiro que recebeu da mãe.

No centro do povoado ela vê Hop que aparentava esperar alguém.

- Aí está você! Eu estava te esperando. - gritou Hop acenando para ela.

Gloria havia se abaixado para tentar se passar despercebida mas falhou.

- Uhm. Me esperando? Pra quê? - perguntou ela constrangida.

- O meu irmão mais velho me disse que você estava por aqui. Ele quer te levar até a casa da professora Magnolia. Quer vir com a gente? - convidou Hop.

- Que seja então. - aceitou a jovem.

Caminharam até chegar na Rota 2. Lá se encontram com Leon.

- Aqui estão 20 pokébolas. Com isso você pode começar a meta de completar a Pokédex de Galar. - disse Leon entregando as pokébolas a Gloria. 

- Nós vamos na frente , assim que você capturar alguns pokémons pode nos encontrar em frente a casa da professora Magnolia. É só seguir a trilha mesmo. - despediu-se Leon e partiu junto com o seu irmão caçula.

- Até agora somos só eu e você , Bucca. Se queremos vencer a Liga de Galar teremos que nos esforçar para ter novos amigos no nosso time. Vamos lá! - disse Gloria ao ficar sozinha com o Scorbunny.

- Scor... Bunny!!! - gritou o pokémon animado.


Continua ...









Notas Finais


* : Bucca ou Puykka era como eram chamados pelos celtas os espíritos que se transformavam em animais para interagir com as pessoas.


No próximo capítulo começará a construção do time da Gloria.

Leia também:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/pokemon-geracoes-black-e-white-17480839


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...