1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth >
  3. Rota O2: Formando a Equipe

História Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Rota O2: Formando a Equipe


Escrita por: wmhogwarts

Notas do Autor


Este capítulo pode ter saído maior do que o esperado portanto terá duas partes.
Como já perceberam há umas pequenas mudanças com a ordem ou a maneira de um evento ocorrer em relação aos jogos.
Boa leitura! E agradeço a quem estiver lendo hehehe

Capítulo 5 - Rota O2: Formando a Equipe


Fanfic / Fanfiction Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Rota O2: Formando a Equipe


Gloria e Bucca se aproximaram da zona com grama e antes que a pisassem surgiu um pokémon a frente deles.

- Yam-Yam!

O Scorbunny se assusta e se esconde atrás das pernas da menina.

- Que covarde! É só um Yamper. - decepcionou-se Gloria. O Yamper pulava e balançava o rabinho para chamar a atenção da treinadora. - Vamos em frente , Bucca. - ela pegou o coelho nos braços e o colocou como se fosse um escudo à sua frente e caminhou até a grama , ignorando o pokémon canino.

A garota viu um retrato do seu ídolo Spark no chão e logo se abaixou a apanhá-lo. Sobre as suas costas um vento passou instantaneamente e a sua boina desapareceu. Achando que havia caído , ela procurou na grama com a ajuda do Scorbunny mas não encontrou.

- Ah! Você começou muito bem mesmo , Gloria! - pestanejou.

Ela se atenta e houve latidos. O Scorbunny mexe as orelhas e vai atrás dos ruídos e chegou até o ponto onde tinham encontrado o Yamper. Esse que estava perseguindo um pokémon felino púrpura.

Gloria seguiu o caminho onde trilhou o seu pokémon e se deparou com o conflito. Ela viu o seu barrete na boca do felino.

- Que pokémon é esse? - perguntou ela pegando o Smartphone e acessando a Pokédex.

        Pokédex

  #44 Purrloin

Pokémon Diabólico

Tipo: Noturno

Altura: 0,4m

Peso: 10,1kg

Ele rouba coisas das pessoas apenas para se divertir com sua frustração. Existe uma rivalidade entre este pokémon e Nickit.


O Yamper late ameaçadoramente contra o Purrloin que responde resmungando bem alto. Então o pokémon canino salta e tenta morder o oponente , que reage atirando areia nos olhos dele.

O Yamper se recupera . Suas bochechas faiscam e ele então dispara e se lança contra o adversário e o atinge eletrocutando-o. Afetado , o Purrloin não consegue se mexer. Em seguida , o Yamper o derruba e toma-lhe a boina da garota e vai de encontro a ela e então entrega.

- Oh , que gracinha! Até que você é bem melhor do que eu pensava. - disse Gloria entregando a cabeça do cão e recolhendo sua boina.

Gloria se virou e lançou uma pokébola na direção onde estava o Purrloin mas ele ali não se encontrava mais. Ela deixa a pokébola ali mesmo.

- Devia ser um pokémon bem forte para ter se recuperado tão rápido.- -Vamos lá , Scorbunny. Naquela região mais úmida deve haver pokémons tipo água. 

Quando Gloria e Scorbunny tornaram a caminhar , o Yamper os ultrapassa e bloqueia o caminho. 

- O que você quer? - perguntou Gloria.

- Yam-Yam!

O Yamper saltitava e lambia os pés da jovem treinadora e foi lá atrás e buscou a pokébola que a treinadora havia esquecido e a entregou.

- Você quer se juntar a nós? - perguntou. O pokémon canino diz que sim com a cabeça e voltou a fazer a sua festa. Gloria pegou a pokébola que estava com ele , se agachou e a colocou sobre a cabeça do pokémon , surgiu uma luz vermelha e o pokémon foi introduzido , a luz desapareceu no fecho confirmando a captura.

- Beleza! - gritou e saltitou Gloria. O Scorbunny não parecia muito satisfeito.

Chegando na área de umidade , Gloria e Bucca ficaram em silêncio a espera de algo atravessar a trilha onde estavam. Eles podiam sentir a presença de pokémons passeando pelos arredores. 

De repente , um pokémon surge da grama caminhando tranquilamente. Era um ser semelhante a uma tartaruga com uma grande cabeça azul-petróleo maior do que o corpo. O topo de sua concha era azul escuro com uma guarnição marrom e barriga marrom claro. Tem o que parece um único dedo do pé ou garra nas pontas de cada pé. Tem um bulbo laranja em cada uma de suas bochechas e um chifre curto no topo da cabeça.

Rapidamente Bucca se joga contra ele e o derruba. O pokémon , assustado , tenta se reerguer depressa e vendo o Scorbunny em seu encalço , lança um forte jato d'água nele. Bucca ficou bastante prejudicado.

Gloria desesperada lança da pokébola o Yamper mesmo com os protestos de Bucca que dizia que ainda dava para lutar.

Bucca agarrava o pokémon aquático enquanto surgia o Yamper.

- Yamper , Bite! - ordenou Gloria. Imediatamente o canino avança para o adversário sorrindo e com a língua para fora. Atropela o Scorbunny , que joga as mãos para frente irritado.  Quando estava para morder , recebeu um Tackle bem forte.

- Oh , não! Yamper , se recupere e carregue o Nuzzle. - comandou a treinadora.

O canino esfregou as bochechas e se direcionou contra o oponente com muito esforço para ficar veloz e consegue atingi-lo o derrubando e paralisando.

- Vamos ver que pokémon é esse. - Gloria pegou o Smart Rotom e direcionou onde estava caído o pokémon aquático. Enquanto lia as informações , lançou a pokébola que o capturou com sucesso.

       Pokédex

#42 Chewtle

Pokémon Tartaruga Agarradora

Tipo: Água

Altura: 0,3m

Peso: 8,5kg

Habilidade: Shell Armour , Strong Jaw

Aparentemente , a coceira de sua dentição o impele a estalar as mandíbulas para morder qualquer coisa na frente dele.

Após o capturar , Gloria chama ele de volta e lhe dá um antídoto para paralisia que ela adquiriu em Wedgehurst.

- Está ficando tarde. - Gloria recolhe o Chewtle novamente e faz o mesmo com o Yamper. Coloca a boina na cabeça , ajeita o Scorbunny nos ombros e desce rumo à casa da professora Magnólia.


Continua...





Notas Finais


No próximo capítulo teremos uma batalha interessante e quem sabe conheceremos a professora Magnolia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...