1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth >
  3. Wild Area: Acampando

História Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Wild Area: Acampando


Escrita por: wmhogwarts

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 7 - Wild Area: Acampando


Fanfic / Fanfiction Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Wild Area: Acampando

No dia seguinte , Gloria levantou da cama e rapidamente foi até o banheiro. Vestiu outro conjunto igual ao seu habitual. Caminhou pelo corredor e se deparou com Leon.

-Vá lanchar na cozinha , o seu Scorbunny já está bem e estará te esperando no laboratório da Magnolia. - logo ela deixa Leon e vai até a cozinha onde encontra Hop terminando de comer.

- Anda logo , dorminhoca! A professora Magnolia tem algo importante para nos dizer no laboratório dela. - Hop se levanta e sai correndo para o cômodo do laboratório.

- Menino mal educado! - resmunga Gloria começando a passar pasta de amendoim nas torradas.

Após algumas minutos , Gloria se limpa com o guardanapo , guarda o que ela tocou e lava os talheres da professora e arruma as cadeiras e retira as migalhas e ajeita a toalha.

Estando tudo certo , ela parte para o laboratório ansiosa para ver Bucca.

Abrindo a porta , ela vê a pesquisadora pokémon e saindo dos pés da senhora surgiu o Scorbunny todo alegre e veio correndo ao encontro da sua treinadora. A menina pegou e o levou até os seios e começou a apertá-lo e esfregar as suas orelhas.

Leon e Hop já estavam ali , eles pareciam aguardar algo. A professora Magnolia esperou um tempo e disse:

- Bom dia para vocês, jovens desafiadores. Gloria , Hop, isso é para vocês. Essas são as suas Dynamax Bands. Eu as fiz encaixando as Wishing Stars que você encontraram na noite passada nessas bandas. Há uma série de condições que você deve atender se deseja ter seu Pokémon  gigantesco como está detalhado neste formulário. - então a pesquisadora entrega a eles as Dynamax Bands e os formulários e então sorri e completa:

- Agora não tenham medo de ir a todos os tipos de lugares e encontrar todos os tipos de Pokémon. Isso ajudará a preencher a sua Pokédex também.

- Com isso eu vou conseguir pokémons muito fortes aí essa tontinha não vai conseguir me derrotar mais. - Leon colocou a mão direita do ombro dele o apoiando , Gloria começou a rir do lado dele.

- O que você disse?

- Você vai ver.

- Calma aí crianças. Não precisam levar tudo na competitividade. A propósito , Gloria , eu achei essa foto aqui no chão do laboratório e eu acho que ela te pertence. Ele é o discípulo do professor Willow , eu tive a oportunidade de trabalhar junto a esse professor , é um grande pequisador de pokémons lendários. - disse a professora pokémon e entregou entregaria imagem para Gloria antes disso Leon a pegou.

- O Spark era muito fraco e arrogante. Ele não venceu nenhum dos meus pokémons. Você , menina , tem que se inspirar em alguém forte como eu. - disse  convencido Leon passando a foto para a garota , que recolheu com nojo dele.

- Obrigada por me trazer essa lembrança , garota. - disse bondosamente a professora.

- Pode ficar com você , professora Magnolia. Eu que agradeço pela senhora ter cuidado do meu pokémon. - Gloria a entregou deixando a professora contente.

A menina se despede da pesquisadora e sai sozinha na direção do povoado de Wedgehurst.

Ao chegar , ela se dirige até uma barraquinha e paga dois copos de suco de laranja. Bucca e a jovem se refrescam e voltam a caminhar , dessa vez pelo caminho oeste rumo à estação de trem de Wedgehurst.

Chegam na estação e a treinadora fica espantada com o vulto que vê à sua frente.

- H-hop ?!  O que você faz por aqui? Você não saiu da casa da Professora Magnolia depoi de mim? - disse assustada.

- Hehe. Que idiota que você é. Se estivesse esperado o meu irmão também te levaria no Charizard dele. - riu dela Hop.

- Tanto faz. - desanimou-se Gloria e foi pagar a sua passagem então ela encontra comprando passagens alguém muito familiar.

- Mãe? O que faz aqui? - perguntou ela não acreditando em mais uma surpresa.

- Oi filhinha.  Aqui está o teu ingresso. Eu sabia que você estava por perto. E eu tenho aqui nas minhas contas outro presente. - disse a mãe de Gloria lhe entregando o bilhete e puxando na mochila.

- Este é o equipamento de csnping, com isso você poderá armar asua barraca e se divertir com os seus pokémons com itens de cozinha e brinquedos. Muito divertido , não é minha  Escoteirinha? - ela pegou a mochila e a abriu mostrando o seu conteúdo para a menina que só observava de contentamento.

- É. Obrigada , mãe. - Gloria a abraçou e lhe deu um beijo na bochecha e que lhe foi retribuída com ainda mais beijos e abraços.

- Filha , o seu trem já está quase de saída. O T-Lax te mandou um abraço. Até mais. - se despediu a mãe chorosa.

Gloria também chorosa se aproximou da sua plataforma e viu a sua mãe deixando a estação pelas costas.

Ela segura o seu pokémon nos braços e vai até o comissário , que vê a sua pesagem e a deixa embarcar. No corredor ela segue para o final e se acomoda em sua cabine.

O trem sai. Gloria se segura no vidro da janela até se enjoar com a paisagem e resolveu ler o formulário do Dynamax Band.

" O efeito Dynamax proporciona aos pokémons ataques mais poderosos e os deixa enormes por três turnos durante uma batalha. Portanto é preciso que o utilize no momento certo. Aqui vai algumas especificações quanto às condições Dynamax". - Gloria dorme com o seu Scorbunny no seu colo.

Depois de um tempo , o trem para.

É anunciado que o trem está num lugar conhecido como Wild Area e que teve de parar por causa de um rebanho de Wooloos bloqueando os trilhos.

A menina de cabelos castanhos claros escuros acorda , pega as suas coisas e desce do trem acompanhada do seu pokémon.

A Wild Area era um lugar com depressões que deformavam o terreno com vales no meio , tudo coberto por gramíneas. Podiam-se ver vários pokémons , como Combees próximo às árvores , Mudbray pelo caminho , Lotad nos lagos e muitos outros escondidos pela vastidão do lugar.

A treinadora passou pela estação onde viu treinadores conversando e trocando pokémons e logo a atravessou e foi em direção aos montes.

Gloria respirou fundo para puxar aquele arr relaxante e soltou das pokébolas o seu Yamper , que saiu todo alegre a derrubá-la e lambê-la e o Chewtle que ficou mais na dele.

- Aqui , segundo o formulário , podem haver pokémons Dynamax. Tenham cuidado e me chamem se verem algum. Pode ser que consigamos um para sairmos com vantagem. - Gloria estava toda sonhadora e muito a vontade. Por mais que ela não fosse de sair muito ela adorava os acampamentos de verão.

Sem muita dificuldade Gloria e seus pokémons conseguiram armar a barraca. Os seus pokémons após esse feito foram brincar. Já era de tarde , a jovem treinadora procurou em sua bolsa ingredientes para preparar alguma comida.

- Uhm. Será que eu sei fazer algo com isso? - ela não encontrou muita coisa na sua bolsa , então viu a mochila da sua mãe e ficou espantada com o número de ingredientes que havia. "Oh , eu te amo , mamãe! Você é incrível !

Ela decidiu fazer um Sweet Apple Curry , pegou uma Fancy Apple , Salac , Aspear , Wki , Iapapa e Colbur e jogou os ingredientes no caldeirão que já havia preparado. Ateou fogo à lenha e agitou o fogo acrescentando  lenha aos poucos e mexia a comida com a colher de madeira. Ao chegar no ponto certo , ela apaga a fogueira e deixa esfriar.

- Bucca! Chewtle ! Yamper! O comer está pronto! - ela gritou.

Então chegam correndo os seus pokémons a derrubando carinhosamente cada um acariciou a sua treinadora de uma maneira diferente , o Scorbunny colocou as orelhas no colo dela , o Chewtle puxava os ombros dela com a boca e o Yamper a lambia no rosto.

- Ok. Agora vamos comer. - disse ela se levantando e distribuindo o alimento nas vasilhas e pega três delas e as coloca no chão para os pokémons provarem.

Enquanto ela comia sentada sobre o seu beliche , os pokémons se punham a comer.

Todos pareciam bem contentes fazendo a sua treinadora ficar satisfeita com aquilo.




Notas Finais


O próximo capítulo promete mais emoções
Até lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...