1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth >
  3. Wild Area: Pokémon Dynamax

História Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Capítulo 8


Escrita por: wmhogwarts

Notas do Autor


Ficou um pouco maior mas tenham paciência. Boa leitura e obrigado.

Capítulo 8 - Wild Area: Pokémon Dynamax


Fanfic / Fanfiction Pokémon Sword Shield - Galar Rebirth - Capítulo 8 - Wild Area: Pokémon Dynamax

Bucca tocava na sua treinadora para fazê-la acordar com a ajuda do Yamper que não parava de lamber as bochechas dela. Mas sem sucesso. A garota dormia com a maior tranquilidade. Também querendo ajudar , o Chewtle resolve dar uma leve mordida no braço direito da menina. Os outros pokémons tentaram impedi-lo mas já era tarde.

- Iaiiiii!!! - gritou de dor Gloria se levantando abruptamente. O seu antebraço parecia piscar freneticamente revezando de um tom avermelhado ao seu branco natural.

A jovem treinadora sacode o braço que sente dor e logo procura uma vasilha com água fria para colocar o membro e aliviar a dor.

Com a mão direita na vasilha ela olha para os seus pokémons e logo localiza Chewtle.

- Chew , não faça mais isso. - diz ela olhando para a tartaruga agarradora , que logo abaixa a cabeça se sentindo mal pelo que tinha feito.

Gloria retira o braço de onde estava e pega oz que sobrou do curry que fizera ontem e levou até os seus pokémons.

- Que pokémons mais fofos que eu possuo! - fala ela com cara de mimos após deixar a comida para os seus bichinhos.

Ela pega um pouco para si também e começa a se alimentar.

Depois que todos , inclusive ela , terminaram sua refeição , a garota guardou as suas coisas e olhou o tempo lá fora e percebeu que estava úmido chuviscando. Então Gloria foi até a mochila que a sua mãe lhe entregou e pegou uma capa de chuva e a vestiu. Chamou o Scorbunny e o colocou por dentro da roupa. Saiu com os seus pokémons e desarmou a barraca e a guardou no Camp Gear.

Caminharam , de vez em quando a menina via pokémons selvagens , mas  a pressa por ter acordado tarde e por causa da chuva ela acabou os ignorando.

Ficaram de frente a um grande lago com uma pequena ilha no meio. Quanto mais próximo do lago mais  aumentava a intensidade da chuva. Um Pelipper parecia querer pegar um Wishiwashi. Horrorizado , Chewtle coloca a boca na perna esquerda de Gloria chamando a sua atenção. A garota o chuta instintivamente e percebe o olhar de preocupação dele.

" Então você se importa com os outros pokémons aquáticos , não é?"

- Vamos lá , Chew , use o Tackle! E você o Nuzzle , Yamper! - ordena Gloria.

O Chewtle investe com o peso do corpo na direção do Pelipper enquanto o canino faz atrito com suas bochechas até produzir eletricidade estática e parte para o adversário para liberar a sua energia nele porém o oponente se desvencilha do primeiro e bate as asas , criando um redemoinho que sopra o Yamper para longe o fazendo cair de costas.

- Que pokémon forte! - anima-se Gloria.

Os pokémons dela se recuperam com dificuldade e então ela ordena mais ataques.

- Usar Tail Whip , Yamper! E você Water Gun , Chewtle.

O pokémon elétrico corre e vira de costas para o rival e balança a cauda para frente e para trás e golpeia o adversário , o desequilibrando um pouco , então a tartaruga agarradora surge na frente de Pelipper e lança um forte jato d'água na cara do adversário que se defende usando Water Pulse , liberando um jato de água em espiral que cancela o ataque de Chewtle.

- Impressionante. Pokémon esperto. - admira Gloria o oponente.

A treinadora fita o pokémon selvagem e percebe que ele não parecia querer lutar e seus movimentos começavam a ficar mais lentos à medida que usava os seus melhores golpes.

- Use Tackle , Yamper. E vc Bite , Chewtle.

O Yamper investe com toda a língua de fora contra o pokémon voador , que desvia mas tem a perna atingida e se desequilibra um pouco e acaba surpreendido por Chewtle que morde na sua perna o desestabilizando e o fazendo espernear-se no chão com dores.

Gloria lança a pokébola e após quase dois minutos confirma-se a captura.

- Obrigada amigos , agora eu tenho um pokémon evoluído. - ela diz pulando e erguendo a pokébola com os seus três pokémons comemorando com ela.

Ela retorna Chewtle e Yamper para descansarem.

- Acho melhor voltarmos para o Ponto de Encontro para vermos o que se passa com o Pelipper. - fala ela para o Scorbunny preocupada.

Gloria foi correndo em direção ao Meetup Spot e nem havia notado nas mudanças de clima. Entrando pela saída , ela chega ao corredor e vai na direção de uma enfermeira Joy que estava trabalhando ali.

- Olá , você poderia recuperar os meus pokémons? - pergunta Gloria entregando três pokébolas para a enfermeira.

- Pois é claro que sim. - responde a Joy com o seu sorriso habitual.

A enfermeira deposita as pokébolas no aparelho que transmite energia para os pokémons e começa a analisar os pokémons da garota no computador. Enquanto isso , Gloria se sentou num dos bancos que haviam próximo ao corredor com o seu Scorbunny no colo.

- Nossa! A sua Pelipper está muito ferida e parece estar muito tempo sem se alimentar. - fala a enfermeira Joy analisando o novo pokémon da treinadora. Gloria chega até o balcão e diz:

- Eu capturei agora mesmo. Agora eu entendo porque o pokémon não ofereceu muita resistência.

- Entendo. Provavelmente ela passou por muitas dificuldades na vida selvagem.

Após uma hora a enfermeira Joy entrega todas as pokébolas de volta à treinadora com os pokémons devidamente restaurados.

- Aqui estão os seus pokémons. Inclusive a sua Pelipper já se encontra corretamente alimentada.

- Muito obrigada.

- Foi um prazer.

Diz a enfermeira acenando sorridente.

Gloria acena de volta e deixa o Meetup Spot e segue o seu caminho para o lago onde parou o seu trajeto na Wild Area.

A jovem treinadora caminha para o lago onde encontrou a sua Pelipper e foi surpreendida por uma tempestade de areia. Ela se abaixou agarrando-se ao seu pokémon inicial no chão e segura a sua boina esperando a ventania  diminuir a sua força. Quando a poeira baixou , ela , com  uma mão protegendo  as vistas , pôde ver uma luz rosa mais à frente. Sabendo do que se tratava , ela caminhou com o seu inicial no colo e seguiu aquela luz. Ao encontrar o lugar de onde ela estava mais forte , a garota ouviu ruídos de vozes de pessoas e barulhos de colisão , era uma batalha que surgia ali.

Três treinadores encaravam um enorme pokémon equino , com pelo curto e marrom e uma crina e cauda pretas e vermelhas. Tinha pálpebras pesadas e olhos negros com uma borda vermelha ao longo da parte inferior, uma mancha vermelha no focinho e longas orelhas pretas pontudas com o interior marrom. O seu corpo era contornado por detalhes rosa e o ambiente ao seu redor tinha agora o mesmo tom. Estava sob o efeito Dynamax. O trio de treinadores era formado por um garoto albino de boné e casaco preto , também havia um outro garoto com cabelo preto espetado e jaqueta verde e camisa por baixo branca e do seu lado tinha uma menina loira , de vestido rosa e cinto azul claro.

Ao ver Gloria , o treinador albino acena para ela e gesticula para ela se achegar até ele. Ela , curiosa , vai até onde estava.

- Está falando comigo? - pergunta ela tímida.

- Sim. Tem mais alguém? Queremos que você se junte a nós. E se você tiver sorte , esse Dynamax pode ser seu.

- Sério?

- Claro. Eu sou Reiner , ele é Kyle e ela se chama Daphne. Qual é o seu nome? - se apresenta Reiner.

- Me chamo Gloria.

- Ei , vocês! Prestem atenção na batalha. - fala sério Kyle , quando o chão começa a tremer com pedaços de terra surgindo de todo lado. O Mudsdale usava um dos seus golpes máximos , o Max Quake. Os pokémons conseguiram sair deste golpe com danos mínimos.

- Beleza. Vai Pelipper. - sua Pelipper sai da pokébola, instantaneamente começa a chover no campo de batalha por causa da habilidade Drizzle da pelicana, ela voa ao redor dos companheiros de batalha. - use Air Slash. Vamos lá , Reiner!

O pokémon voador agita as asas e vários discos lâminas azuis se formam nelas e acertam o oponente , que pouco se enfraqueceu com isso. Em seguida , a Gardevoir lança um raio multicolorido e sua luz ofusca a visão do adversário. Kyle faz o seu Haunter utilizar Dark Pulse , então ele dispara um feixe de círculos roxos escuros no oponente. Logo , a Vanillish da Daphne utiliza Ice Beam e vários raios congelados são lançados contra Mudsdale. O pokémon Dynamax recebe os golpes e faz uma pose confiante apesar de todo ataque que sofrera.

- Não pode ser. - diz se desanimando Daphne.

- Vamos precisar de fazer mais. - fala Reiner.

- Humph. Preparem-se. Ele vai usar algo agora. - Kyle alerta eles.

O punho do cavalo se energiza e então ele se lança contra Gardevoir , somente o vento que o golpe produzira já afastava os pokémons em campo.

- Haunter , rápido , se posicione no lugar de Gardevoir. - ordena preocupado Kyle.

O Haunter consegue chegar a tempo e recebe o golpe sem sofrer muito dano. O pokémon cavalo se irrita e atinge o solo com as patas , ​​enviando faíscas de energia  pelo campo de batalha e em direção dos pokémons desafiantes , ao atingir cada um , o solo ao redor deles explodia os machucando mais.

Os pokémons tentaram desviar , porém todos menos Haunter se encontravam feridos.

Vanillish reforçava a sua defesa com Acid Armor enquanto Gardevoir aumentava o seu ataque com Calm Mind. Kyle ordena ao seu Haunter a usar Shadow Ball.

  Uma bola negra de energia é lançada em direção ao Mudsdale. Enquanto o pokémon rival usava uma defesa máxima , Reiner fala para a sua Gardevoir usar o mesmo ataque do companheiro para esfraquecer a defesa do pokémon selvagem.

- Use Curse. - ordena Kyle ao seu Haunter surpreendendo a sua equipe.

O pokémon se machuca com um prego ilusório e transfere a dor para o equino , ambos perdendo muita energia.

Após sucessivos ataques , o Dynamax ultiliza mais um Max Quake , que derruba Vanillish. Gardevoir usa Confusion e a Pelipper , Water Pulse , o confundindo e enfraquecendo. E sem dar chances , Gardevoir usa mais uma Shadow Ball , logo seguida de mais uma bola  sombria lançada  por Haunter e Pelipper usa o Air Slash assim derrotando o Dynamax.

Uma explosão acontece e uma nuvem de fumaça cor de rosa tinge o local.

- Como combinamos , você pode ficar com o pokémon , Gloria. Nós estamos interessados nos doces especiais para os nossos pokémons. - fala Reiner.

- Obrigada.

Gloria pega uma pokébola , estica o braço direito e a Dyna Band em seu pulso energiza a pokébola a deixando maior e com cor rosa. Ela captura o pokémon após os minutos de confirmação. O pessoal pega os itens deixados pela batalha.

- Aqui para você. - Reiner lhe oferece três Special Candies.

- Obrigada. - Ela os guarda. Ela e seus companheiros de Max Raid , trocam os números de telefone nos Smart Rotom.

- Se precisar de uma equipe mais para frente para uma Max Raid é só nos chamar. Nós estamos juntos na jornada para isso. - fala Reiner se despedindo.

- Até. Vocês são demais. - ela responde acenando já indo para a direção de Motostoke. Daphne e Kyle junto a Reiner acenam de volta.

Gloria e seu Scorbunny agora olham para frente aguardando ansiosos novas aventuras e sorridentes ao fazer amizades.




Notas Finais


Eu gostaria de agradecer ao @Marverick2000 porque esse cara me ajuda muito.
Que sujeito mais top.
Até o próximo e obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...