1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Tales - Platinum Stardust

História Pokémon Tales - Platinum Stardust


Escrita por: YardBrKs

Fanfic / Fanfiction Pokémon Tales - Platinum Stardust
Sinopse:
Natureza e Peculiaridade. Qual seria o tamanho do contraste vigente entre estes conceitos? Não poderia, de tal forma, a natureza de algo ser peculiar?

O mundo Pokémon é um pilar que sustenta o que é uma natureza peculiar. A singularidade de cada ser que nele habita e os mistérios envolvendo não só as criaturinhas, como também aos próprios humanos.

Existem elos que nem mesmo a natureza pode explicar, tanto pelas suas criações como por suas progressões.

E a grande ligação entre a natureza e a peculiaridade instiga o coração puro, porém curioso de Ginger Ashley Kirame, uma gentil garota que chama a atenção por onde passa devido a uma positividade que muitos poderiam considerar fora do comum para uma adolescente e com um desejo além de apenas conquistar insígnias de ginásio ou participar de concursos, mas de tornar em diversão a competitividade dentro desses conceitos para todos os envolvidos.

Mas nem todo o entusiasmo age em prol daquele que o possui. Há muito além do que os olhos mostram e do que a natureza pode apresentar claramente. Caberá a Ginger descobrir mais sobre este sobrenatural e entender ainda mais sobre os mistérios desse mundo, mas também sobre as suas próprias peculiaridades.

| Capa feita pela maravilhosa e talentosíssima @Invisível- |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 384
Favoritos 22
Comentários 15
Listas de leitura 3
Palavras 29.656
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Dons, Pokémon, Pokémon Tales, Sobrenatural

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Olhos de Caleidoscópio
4
160
10.667
 
2
O que significa Sonhar
2
79
5.757
 
3
Que tudo comece
5
61
5.035
 
4
Réquiem de uma Vida
3
53
3.705
 
5
O Sol da Meia-Noite
1
31
4.492

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.