História Pokémon Trovão Amarelo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Pikachu, Yellow
Tags Pokemon Adventure
Visualizações 24
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fanfic XD

Capítulo 1 - Sua Vez...


Fanfic / Fanfiction Pokémon Trovão Amarelo - Capítulo 1 - Sua Vez...

-Um vazio, é tudo que eu consigo enxergar... Está tudo tão... Frio. Me sinto meio estranho, eu estou com muitas dores mas, ao mesmo tempo não sinto nada ... Meu corpo onde ele está! Não estou entendendo, a última coisa que lembro é :

-Eu sou... Eu era um treinador pokémon chamado Red e era o campeão da liga pokémon em kanto, como campeão tinha o dever de aceitar todos os desafiantes que queriam lutar contra mim. Lembro que no meio de uma batalha contra um caçador de pokémon insetos ouvira uma tremenda explosão vinda da cidade de Safron, curioso fui ver oque estava acontecendo, ao chegar lá vi meus companheiros sendo levados por caras vestidos de amarelo, corri o máximo que pude para tentar salva-los mas, não via mais nenhum deles além de Yellow que estava ferida ainda lutando contra esses caras, corri e consegui agarra-lá em meus braços momentos antes dela quase cair pela fraqueza em suas pernas. Mas antes de fugir completamente ouvi os caras de amarelo darem o comando a um arcanine de atacar usando o Explosão de chamas. Ao ver que íamos ser atacados joguei yellow e meu pikachu em alguns arbustos que estavam ali na esquerda nas não tive tempo de me salvar. Não consegui aguentar mais, caí no chão sem nem ao menos parar e disse para que yellow corresse o mais rápido possível e levasse pika( olha a malícia Pika é o nome do pokemon) ela ela chorando me respondeu:

-Não Red eu não vou ficar parada vendo você morrer, eu ,eu... AMO MUITO VOCÊ!!!

Ao ouvir aquilo fiquei muito surpreso e feliz ao mesmo tempo ninguém nunca tivera falado algo assim pra mim antes, então com minha ultimas forças segurei seus braços e beijei sua testa , logo em seguida disse :

- Yellow é a sua vez... Você pode e vai ser a nova campeã de kanto! Eu confio em você e além do mais eu não posso aguentar mais nada todo o meu corpo já está queimado e então cabe agora a você resgatar os nossos amigos e destruir essa organização maligna que ameaça kanto.

E em um último suspiro cochicho em seu ouvido :

-Yellow em breve nos re-encontraremos! você mesmo disse uma vez que eu sou uma lenda e lendas nunca morrem.

com um sorriso me despeço de yellow que corre em direção a Cerulean em busca de avisar misty que havia deixado de ser líder de ginásio para cuidar da nova usina hidroelétrica sobre oque estava acontecendo em Safron.

-ha ha ha ha morrerei aqui? -Falo eu chorando para mim mesmo. -Morrerei deste jeito deplorável no chão em plena luz do dia? Humm mas por algum motivo estou feliz...


Notas Finais


Eu sou joão e tenho 13 aninhos vlw por ler tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...