História Pokémon: Uma Jornada Lendária! - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Blue, Bonnie, Brendan, Brock, Calem, Caroline, Cilan, Clemont, Dawn Hikari, Gary Carvalho, Giovanni, Hilbert, Hilda, Iris, James, Jessie, Leaf (Green), Lucas, Max, May, Meowth, Misty, Nate, Norman, Personagens Originais, Professor Carvalho, Professor Elm, Red, Rosa, Serena, Shauna, Yellow
Tags Amourshipping, Aventura, Drama, Jornada, Pearlshipping, Pokémon, Romance
Visualizações 117
Palavras 2.666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eaí galerinha, finalmente eu voltei, uhuuu! Pois é, eu fiquei um mês e pouco sem postar nada (foi mal) mas eu tava sem tempo, sem internet, muitas provas e trabalhos de escola etc... Enfim, o que importa é que eu estou de volta e a fic também, então, sem mais delongas, bora lá!

Espero que gotem! xD

Capítulo 12 - A caminho do Monte da Lua!


Fanfic / Fanfiction Pokémon: Uma Jornada Lendária! - Capítulo 12 - A caminho do Monte da Lua!

No capítulo anterior, vimos que Brock se junta a Ash em sua jornada e os dois seguem rumo ao Mt.Moon, uma grande caverna da região de Kanto. No fim, percebemos que dois misteriosos indivíduos estavam observando os nossos heróis. O que virá a seguir? Confiram agora, nesse capítulo.

Do alto de um grande rochedo, dois homens misteriosos vigiavam cuidadosamente nossos dois heróis, Ash e Brock. Graças a suas vestimentas, um uniforme preto com um "R" vermelho no peito, acredito que já saibam de quem estamos falando. Cada um deles carregavam um binóculos super-tecnológico, e não perdiam um movimento sequer de Ash e Brock.

Grunt 01: Os dois estão indo em direção ao Mt.Moon. Ali, naquele monte de arbustos - aponta para um amontoado de arbustos que estavam próximos de Ash e Brock - Vamos até aqueles arbustos, vamos poder segui-los de perto e atacá-los de perto quando eles menos esperarem.

Grunt 02: Tá certo, vamos lá.

Assim, os dois grunts correm até os arbustos, espreitando os nossos dois heróis.

Eram aproximadamente 14:30 da tarde, o sol forte esquentava com força toda a região de Kanto, bem como os seus moradores. Pelo terreno acidentado do local, nossos heróis Ash e Brock caminhavam tranquilamente pela trilha que os levaria até o Mt.Moon, a sua próxima parada.

Ash: Caramba! Essa rota é bem maior do que eu pensei! Não imaginei que demoraríamos tanto assim para chegarmos no Mt.Moon! - fala, observando o longo caminho que ainda teria que percorrer para chegar no Mt.Moon.

Brock: Fica tranquilo Ash! Pelo que eu me lembro, da última vez que eu fui até o Mt.Moon, eu demorei só 20 minutos para chegar lá, desde esse lugar onde estamos agora.

Ash: É, mas... eu acho que é melhor pararmos para descansar um pouco. Olha só como esse sol está forte! - fala enquanto olha para o sol, protegendo os olhos com o boné.

Brock: É, tem razão. De qualquer forma, eu estou faminto. Quer um sanduíche?

Ash: É claro! - abrindo um grande sorriso em seu rosto, Ash se senta no chão, sob a sombra de uma árvore e recebe o sanduíche oferecido por Brock.

Interferência de Palkia: em Pewter City...

Em uma praça no centro da cidade, dois jovens conversavam tranquilamente sob a sombra de uma árvore, enquanto faziam um pequeno piquenique. Pelas roupas que usavam, podemos dizer de quem se tratavam: Red e Blue. Pelo brilho que ambos tinham nos olhos, podemos dizer que se encontravam muito animados.

Red: A minha luta contra o Brock foi incrível! Aquele Onix é muito poderoso, mas eu consegui vencer! - Red narrava a sua batalha para Blue, que ouvia a tudo atentamente.

Blue: É, parece que você está ficando cada vez mais forte Red! Eu também consegui a insígnia, mas apenhei muito para consegui-la. Mas no fim, valeu a pena! - Blue pega a sua insígnia, que estava guardada em um porta-insígnia em uma bolsinha que carregava, a contemplando com um olhar brilhante.

Red: Foi realmente uma boa estadia aqui em Pewter, mas nós temos que continuar a nossa jornada. Pelo que eu vi no mapa lá do Centro Pokémon, a próxima cidade com um ginásio se chama Cerulean e ela fica a leste daqui! Então é para lá que nós vamos! - com sede de aventura, Red mal se continha para prosseguir jornada.

Blue: Certo, então vamos lá! - Logo em seguida, Blue se levanta e juntamente com Red, parte para o leste da cidade de Pewter, de onde partiriam para Cerulean.

Voltando para Ash e Brock...

Após terem descansado por um tempo, Ash e Brock já se encontravam prosseguindo viagem. Assim como Brock havia dito, o Mt.Moon já não se encontrava muito longe: A pouco mais de 500 metros, já era possível ver algumas partes da grande caverna. Enquanto caminhavam, ambos observavam os pokémons que haviam no local. Nidorans fêmeas e machos passeavam um ao lado do outro, enquanto Rattatas e alguns Raticates corriam entre as pedras e moitas do local. No céu, voavam grandes bandos de Pidgeys e Spearows, que exibiam suas belas asas.

Ash: É, você estava certo Brock! Olha o Mt.Moon lá na frente! - aponta para frente, onde já era possível ver certas partes da caverna.

Brock: Eu disse, eu não disse? Agora vamos apressar o passo, se não vamos demorar ainda mais para chegarmos lá.

Ash: Tá certo! Então vamos lá! - assim que fala, Ash sai correndo em direção ao Mt.Moon, sendo acompanhado por Brock.

Sem que nossos heróis percebam, dois homens misteriosos os seguiam bem de perto, porém escondidos. Ambos se movimentavam em meio a alguns arbustos, carregando seus dois binóculos.

Grunt 01: Isso vai ser mais fácil do que eu pensei! Em breve, teremos alguns excelentes pokémons em nossas mãos! - falava com uma voz maliciosa, enquanto observava Ash e Brock com o seu binóculo.

Grunt 02: Tem razão. Acho que agora é a hora perfeita para atacá-los. Vamos lá e...

Grunt 01: Não seu imbecil! Se atacarmos assim de repente vamos estar em desvantagem!

Grunt 02: Tá bom, se você diz que assim é melhor, vamos esperar um pouco mais. - assim que termina de falar, volta a observar Ash e Brock com seu binóculo.

Enquanto caminhavam, sem suspeitar que estavam sendo seguidos, Ash e Brock iam conversando tranquilamente. Por não saber muito sobre Brock, Ash perguntava a ele sobre diversas coisas sobre ele, como assuntos familiares e etc.

Brock: Bom Ash, eu tenho vários irmãos sabe? Meu pai ficou sumido por um bom tempo, só voltou agora, a alguns dias. Ele me explicou sobre os seus motivos, mas eu não quero narrar tudo isso a você, é uma história muito longa. O segundo irmão mais velho da família agora está tomando conta do ginásio, ele está usando os mesmos pokémon que eu usava e - é interrompido.

Ash: Brock, você ouviu isso?

Brock: Ouvi o quê? - sem entender o que Ash queria dizer, Brock fica um pouco confuso.

Ash: Eu não sei ao certo, mas tenho a sensação de que estamos sendo observados - Ash olhava para todos os lados, procurando por alguma coisa suspeita.

Brock: Tem certeza Ash? Eu não ouvi nada. Será que você não está imaginando coisas?

Ash: É, talvez você tenha razão. De qualquer jeito, vamos continuar, não falta muito para a gente chegar. - assim que fala, Ash apressa o passo em direção ao Mt.Moon, que estava a apenas pouco mais de 100 metros de distância.

Interferência de Dialga: 2 minutos depois...

Nossos dois heróis não precisaram passar muito tempo e nem muita energia para chegarem ao seu destino. Bem na frente de ambos, estava a entrada de uma das maiores cavernas de Kanto, o Mt.Moon, conhecido pelas suas rochas lunares.

Ash: Finalmente chegamos! O que será que nós vamos encontrar aí dentro Pikachu? - Ash perguntava ao seu pokémon, enquanto observava atentamente a entrada da caverna.

Pika? Pikachu! - Assim como Ash, Pikachu também se perguntava sobre o que encontraria dentro daquele local.

Brock: Bom Ash, eu já estive aqui algumas vezes, então eu serei o seu guia por aqui, ok? Siga os meus passos e... - antes que termine de falar, Brock é interrompido quando uma repentina nuvem de fumaça surge no local em que estava. Quando a fumaça se dissipa, ela revela dois misteriosos homens.

Grunt 01: Olha, eu vou direto ao ponto: passem todos os pokémons e ninguém se machuca.

Grunt 02: Se vocês colaborarem, tudo vai terminar bem.

Ash: Quem são vocês? E que papo é esse de "passem os pokémons"? - um tanto confuso com aquela situação, Ash exalta o tom de voz.

Brock: Não vamos entregar coisa nenhuma para vocês! Vazem daqui! - Brock grita, um tanto irritado com aqueles sujeitos.

Grunt 01: Escutem aqui fedelhos, vou ensinar a vocês que os fracos obedecem os fortes! Sandslash, vai! - lança uma pokébola.

Grunt 02: Vá você também Raticate! - também joga uma pokébola.

Das pokébolas lançadas pelos dois homens, saem respectivamente Sandslash e Raticate. O primeiro possui grandes garras e uma espécie de blindagem espinhosa nas costas, semelhantes as placas que que envolvem o corpo de um pangolim. O segundo, um grande rato, com grandes dentes em sua boca e uma coloração amarronzada.

Ash: Sandslash e Raticate? Faz um bom tempo que não vejo esses pokémons! (tá se esquecendo dos raticates que estão em todos os lugares?) - pega a pokédex.

"Sandslash, o pokémon escavador. A blindagem espinhosa nas costas de Sandslash protegem o seu corpo durante as batalhas e as suas garras são usadas para golpear o inimigo. É um excelente escavador que escava túneis subterrâneos."

"Raticate, o pokémon rato. As fortes patas de Raticate permitem que ele nade em diferentes terrenos, o tornando um excelente nadador. Apesar de tudo, ele passa grande parte de seu tempo em terra."

Ash: Certo, vocês não sabem com quem está mexendo! Butterfree eu escolho você! - lança a sua pokébola, de onde surge a sua bela Butterfree.

Brock: Isso mesmo! Geodude, eu escolho você! - assim como Ash, Brock lança uma pokébola, trazendo o seu Geodude para a batalha.

Grunt 01: Seus insolentes! Sandslash, use a Talhada!

Grunt 02: Raticate, ataque rápido!

Saandss! - Sandslash avança na direção de Butterfree, pronto para golpeá-la como um violento ataque, Talhada.

Raaar! - Do outro lado, Raticate avança em Geodude a uma velocidade surpreendente, pronto para atingi-lo com um Ataque Rápido.

Ash: Butterfree, evasiva e Investida!

Bii! - Por um milésimo de segundo, Butterfree consegue desviar de Sandslash, o atingindo com uma Investida em seguida.

Brock: Geodude use Endurecer!

Geo-dude! - Apesar de não conseguir desviar do ataque, Geodude endurece completamente o seu corpo, diminuindo muito os danos recebidos pelo ataque de Raticate, além de aumentar a sua defesa.

Grunt 01: Droga! Sandslash use o Cavar!

Grunt 02: Raticate, Investida!

Ash: Butterfree, Pó do Sono!

Brock: Geodude, Tumba de Rochas!

Assim, todos os pokémons realizam os seus respectivos ataques. Sandslash mergulha no chão, iniciando uma escavação subterrânea, enquanto Raticate avança na direção de Geodude. Butterfree, por sua vez, solta uma cortina de pó esverdeado pelo campo de batalha, deixando Raticate sonolento. E Geodude, por sua vez, emite um alto grito, fazendo enormes pedras despencarem no campo de batalha, atingindo Raticate em cheio e o derrotando.

Grunt 02: Raticate não!

Grunt 01: Mas você é um inútil mesmo, hein? Sandslash agora!

Sand-slash! - Ao ouvir seu treinador, Sandslash atinge Geodude por baixo com força, causando terríveis danos no pokémon de pedra.

Brock: Essa não! Geodude você está bem? - Brock se mostra preocupado ao ver a situação de seu pokémon.

Geo-dude! - Bastante fraco por ter recebido um ataque do tipo terra, que são super efetivos contra tipos pedra, Geodude fica sem forças e desmaia.

Brock: Droga! Geodude volte! - Brock retorna Geodude para a pokébola.

Ash: Deixa que eu cuido disso Brock! Butterfree, confusão!

Grunt 01: Droga, Confusão é um dos ataques mais irritantes!

Biii! - Butterfree rapidamente envolve o seu corpo e o corpo de Sandslash com uma aura de energia azul. Com o ataque, Butterfree ergue Sandslash e o joga longe, o tirando de combate.

Ash: Beleza! Derrotamos ele! Agora, vocês dois vão sair daqui e vai ser agora!

Grunt 01: Hahaha! Você acha que só porque perdemos uma batalha idiota nós vamos sair? Ainda temos uma carta na manga!

Grunt 02: É isso aí! Vocês dois vão desejar não terem contrariado a gente!

Grunt 01: Nidoking! Eu escolho você!

Ash/Brock: Nidoking?! - Ash e Brock gritam em uníssono, surpresos com o fato daquele homem possuir um pokémon tão poderoso.

Roooar! - Emitindo um assustador rugido, Nidoking vem ao campo de batalha, atemorizando Ash e Brock.

Ash: U-um Nidoking? Eu nunca vi um de perto! Isso é incrível, mas assustador! - saca a pokédex.

"Nidoking, o pokémon venenoso. Nidoking possui uma grande força física, o que o torna um poderoso adversário. É a forma evoluída de Nidorino e a forma final de Nidoran macho. O seu chifre é maior que o da Nidoqueen."

Grunt 01: Surpresos? Vamos mostrar do que esse pokémon é capaz! Nidoking, Mega Chifre!

Ash: Butterfree, cuidado! - elevando a voz em alguns oitavos, Ash demonstra desespero em sua voz.

Rooooaar! - Avançando na direção de Butterfree com seu grande chifre, Nidoking atinge o alvo com um devastador ataque, tirando imediatamente o pokémon borboleta de combate.

Ash: Butterfree! Não! Retorne, você merece descansar! - Ash retorna a sua Butterfree para a pokébola, olhando para a mesma um tanto preocupado.

Brock: Estamos encrencados! Será que tem como enfrentarmos esse Nidoking? Acho que Onix não pode enfrentá-lo, ele provavelmente sabe ataques do tipo lutador e...

???: Weepinbell, folhas navalha!

Ash/Brock: O quê?!

Grunt 01: Mas o que diabos é isso? - pego de surpresa, o homem fica atordoado e assustado com o acontecimento.

Rooooaaar! - Sentindo as dores do ataque, Nidoking emite um estrondoso rugido ao ser atingido pelas folhas em forma de lâmina de Weepinbell.

???: Muito bem Weepinbell, agora use o Chicote de Cipó!

Grunt 01: Mas quem esse idiota pensa que é? Nidoking, Mega Soco!

Grunt 02: Não deixe esse pirralho derrotar a gente, faça alguma coisa!

Ash: Mas o que está acontecendo? Quem é esse garoto? - Ash, confuso com a situação, resolve perguntar.

Brock: E você pergunta logo para mim? Não faço a mínima ideia também! - assim como Ash, Brock também se encontra bastante confuso com aquela situação.

Na batalha entre os dois pokémons, ambos os lados executavam seus respectivos ataques. Nidoking tentava atingir Weepinbell com um Mega Soco, mas o pokémon de planta segurava o punho de seu grande adversário com seus chicotes. Após ficar cansado, Nidoking cede o ataque.

???: Agora, Pó do Sono!

Weeeepin-bell! - Weepinbell rapidamente salta e cria uma cortina de pó verde esverdeado pela região, botando Nidoking para dormir, o tirando de combate.

Grunt 01/Grunt 02: Mas o quêêêê?! Nosso Nidoking perdeu para essa planta ridícula?! - incrédulos e surpresos com o fato, os dois homens gritam aterrorizados e em uníssono.

Ash: Caramba, esse Weepinbell é da pesada! Nunca vi um lutar desse jeito! - admirado com a cena, os olhos de Ash brilhavam como estrelas, enquanto observava Weepinbell.

Brock: Realmente, isso foi incrível! - Brock agia da mesma maneira.

???: Vocês dois, vão embora ou eu vou repetir a dose! - se aproximando dos dois homens, o garoto lança um olhar ameaçador aos dois, enquanto seu Weepinbell se posiciona ao seu lado.

Grunt 01: Droga! Tanto esforço pra nada! Vamos embora! - fala e se levanta e sai correndo.

Grunt 02: Isso vai ter volta seus otários! Na próxima vocês vão se arrepender de terem enfrentado a gente! - assim como o seu companheiro, o segundo homem também se levanta e sai correndo, apavorado.

???: Ótimo, fizeram a escolha certa. Weepinbell, volte. - retorna o seu Weepinbell para a pokébola.

Ash: Ei! Quem é você? Ah é, me desculpe, obrigado por nos ajudar.

???: Não foi nada. O meu nome é Green, prazer. - estende a mão para cumprimentar Ash.

Ash: O prazer é meu. Meu nome é Ash e esses aque são Brock e Pikachu. - fala enquanto aponta para os dois.

Brock: É um prazer. - aperta a mão de Green.

Green: Prazer. Olha, acredito que vocês querem ir até Cerulean, certo? Bom, é só atravessar o Mt.Moon que vocês vão chegar lá. Bom, até mais.

Ash: Espera! Você não vai pra lá também?

Green: Não, agora não. Tenho que resolver algumas coisas em Pewter primeiro, depois eu vou até Cerulean.

Ash: Ah tá, agora eu entendi. Bom, até mais! Vamos Brock, temos que passar pelo Mt.Moon.

Brock: É claro! Mal posso esperar para explorar minha caverna favorita!

E assim, encerra-se o capítulo de hoje, com Ash e Brock conseguindo se livrar de dois bandidos, com a ajuda de um garoto chamado Green. Agora, os dois irão passar por uma das grandes cavernas de Kanto: o Mt.Moon. Que surpresas estão por vir? Quais desafios aguardam Ash e Brock? Não percam no próximo capítulo!

                                                                                                                         E a jornada continua...


Notas Finais


E é isso galera, esse foi o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado e se possível deixem a opinião de vocês aí nos comentários, mandes críticas, sugestões etc... Bom, é isso, até o próximo capítulo, vlw flw!

Até a próxima!

Obs: Dessa vez eu vou tentar demorar menos pra postar, hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...