1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon XYZ: O Recomeço >
  3. O Retorno!

História Pokémon XYZ: O Recomeço - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite pra você que vai ler este capítulo! Hoje não atrasei hein, kkkk. Hoje é um capítulo mais pequeno, pra dar uma aliviada dos últimos capítulos enormes que teve, então...

Fiquem com o capítulo!

Capítulo 23 - O Retorno!


Na último capítulo de Pokémon XYZ: O Recomeço,  Fabiana chega em Lumiose após fugir de Kalos Power Plant com o Talonflame de Tiago. Ela explica o que aconteceu pra nossos heróis e os mesmos começam a aguardar por notícias do garoto. Após algumas horas, eles decidem ligar para o pai de Tiago, Professor Birch, que conta para May a noticia.  Dois dias depois, é mostrado que o garoto estava desacordado em uma ilha de Azure Bay e reencontra sua antiga professora, que fazia uma excursão em Kalos junto de seus alunos de Hoenn. Após conversarem, a professora decide emprestar um pokémon para que Tiago podesse voar para Lumiose, e é isso que ele faz. Após todos esses acontecimentos, nossos heróis poderão seguir com suas jornadas Pokémon! 

Lumiose City, as 16:51 da tarde...

Giulia, João, Felipe e Fabiana descansavam no saguão do Centro Pokémon e isso já estava virando um costume do quarteto. Mas agora eles descansavam depois de procurar por Tiago na Rota 13, mas não encontraram nada além de sua mochila com roupa. Mesmo não querendo demonstrar, as esperanças deles já estava acabando, mas o inesperado aconteceu. Tiago entrava pelo Centro Pokémon, cambaleando e ofegando muito. Ele olha para os 4 e diz sorrindo: 

Tiago:Que foi? Acharam que eu não ia voltar? - Apos dizer isso, o garoto desmaia no saguão e nossos heróis junto de Joy vão socorrê-lo. 

No Centro Pokémon de Lumiose, as 23:31 da noite...

Tiago estava deitado desacordado na cama do Centro e Fabiana esperava o garoto acordar sentada em uma cadeira que havia na sala. O garoto vai abrindo seus olhos lentamente e diz ao olhar a garota: 

Tiago:Então quer dizer que você me esperou? E então, cuidou bem do Talonflame? 

Fabiana:Sim... Seu Talonflame está bem. - Um silêncio se estabelece e a garota diz após alguns segundos: - Por que você fez tudo isso por mim? E-eu trai vocês e mesmo assim você se arriscou e quase morreu pra me salvar! Po-por que você fez isso? Eu não saberia o que fazer caso você não voltasse...

Tiago:Ahr... Como eu posso responder... Você é bem importante e EU não saberia o que fazer caso não conseguisse te trazer de volta. Agora que eu consegui, acho que nós estamos quites. Você me ajudou, eu te ajudei. É assim que as coisas funcionam. - A garota da um sorriso e depois diz pegando o celular do garoto e o entregando: 

Fabiana:É bom você contar pro seu pai que você já apareceu. Sua mãe já tá vindo pra cá te ver. - Tiago pega o telefone, discando o número do seu pai e ligando para ele depois: 

Littleroot Town, as 23:48 da noite...

Birch estava inquieto em sua casa esperando por notícias de seu filho, enquanto May havia dado uma pequena pausa na sua jornada para ajudar seu pai nesse momento difícil. A garota havia decidido ficar com o telefone de seu pai e atendia todas as ligações que chegavam para ele. De repente o telefone toca e a garota o pega de seu bolso, atendendo dizendo: 

May:Alô? 

Tiago:Alô, pai? - A garota se surpreende e silencia a chamada. Lágrimas começam a rolar em seu rosto e ela leva o telefone para seu pai, dizendo: 

May:Pai, é o Tiago... Ele tá bem! - O homem se surpreende e diz atendendo o celular.

Birch:Filho? 

Tiago:Oi pai... Parece que eu preocupei vocês aí, não é? Haha. 

Birch:Eu queria que você estivesse aqui, pra te bater e te dar um abraço depois! Como você vai se meter numa dessas?

Tiago:Ah bem... Minha jornada precisava  de um pouco de aventura. 

Birch:Você e suas aventuras... Se você fizer isso de novo, você vai apanhar, ouviu moleque? - Os dois começam a rir e May que ouvia a conversa da sala ria também. Depois disso, Birch continua dizendo: - Vou deixar você descansar. Sei que você não tirou folga nesses últimos dias. Mas depois você vai ter que me contar essa história direito, ouviu? 

Tiago:Ok, ok. Pode deixar. Boa noite velho. 

Birch:Boa noite filho. - Ele desliga a chamada e May diz, indo até seu pai:

May:Tomara que a mãe conte a notícia pra ele. 

Birch:Você mesmo não parecendo, se preocupou bastante com ele, né? 

May:Bom, família é família. Espero que eu e ele possamos recomeçar. 

Birch:Vai ser bom pra todo mundo mesmo. 

No Centro Pokémon de Lumiose City, as 23:53 da noite... 

A mãe de Tiago já havia chegado e estava sozinha com o garoto. 

Anne:Bem, acho que você tá bem mesmo. 

Tiago:Febre e dores no corpo não são nada. Eu tô de boa. 

Anne:E é por isso que eu tenho uma coisa pra te falar. 

Tiago:E o que é? 

Anne:Ahr... Sua irmã tá pedindo sua ajuda em Hoenn pra derrotar a Team Aqua e a Team Magma. Mesmo você tendo passado por tudo isso, ela acha que você pode ajudá-la a derrotá-los. 

Tiago:É mentira isso, né? 

Anne:Não... Você vai ir em 2 dias. 

Tiago:E eu não tenho opção? Eu tenho minha jornada aqui em Kalos! Ela não é a Toda Poderosa May? 

Anne:Tiago, apenas obedeça por enquanto. O quão mais rápido você terminar por lá, mais rápido vai poder voltar, eu te juro! 

Tiago:É impressionante o tanto de coisas que ela faz! Parece até que ela não me quer ver feliz... Eu vou, mas já digo que não vou querer ficar sendo o assistente dela. Vou enfrentar quem vier na minha frente sozinho pra acabar o mais rápido com isso. 

Anne:Se você tem tanta determinação assim... Já ajuda (Mal sabe ele que a May só fez isso pra fazer as pazes, mas parece que vai ser mais difícil do que ela pensava...).

(So dando uma passada rápida pra avisar que o nome da mãe da May é outro, porque aqui ela não é filha do Norman e sim do Birch, então a mãe dela não é a Caroline, e pelo que eu saiba, não que meu conhecimento sobre o anime seja grande, mas pelo que eu saiba, ele nao tem esposa no anime e no jogo não é dito o nome da esposa dele, pelo que eu me lembre da época que joguei. Então é só isso que eu ia falar.)






A jornada continua...


Notas Finais


Bom, é isso! Se gostaram, comentem o acharam, se não, comentem o que errei e corrigirei nos próximos capítulos! 


Um abraço de Bewear para todo mundo que leu até aqui e flws!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...