História Pokémon Zero Adventure... (INTERATIVA) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Personagens Originais
Tags Badges, Fanfic Pokémon, Iniciais, Insígneas, Interativa, Pokémon, Pokeworld, Trainers, Treinadores
Visualizações 29
Palavras 539
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem vindos a essa nova aventura, espero que curtam e que decidam participar, obg dnd fuiiii

Capítulo 1 - Prólogo


-Bom dia Mundooooooooooooooo! - Gritava um garoto loiro ao abrir a janela de um local que provavelmente seria seu quarto. - Ah e bom dia para você também Litleo! - Ele comprimentava um pequeno leãozinho pokémon .

 

- Leowwww... -Grunhia o pequeno Pokémon ao receber carinho do loiro.

 

- Litleo, vamos anime-se hoje será o grande dia, nossa grande jornada se inicia hoje! isso não é demais? - O loiro gritava sorridente.

 

- Parece que alguém acordou bastante animado hoje não é mesmo? - Uma mulher de longos cabelos negros aparece na porta do quarto do garoto. - Hoje é o grande dia não é? Em que meu pequeno Taku, se transforma em um verdadeiro mestre pokémon! Gothithele, arrume a mochila e as roupas dele por favor!- a mulher falava com uma pokémon humanoide cor de rosa que estava ao seu lado.

 

- Thele... - a Pokémon apenas acenava e iria fazer o que a mulher lhe ordenara.

 

- Pois é mãe! vou sentir muito a sua falta... - O garoto sorrira cabisbaixo, mas logo abre seu grande sorriso novamente. - Agora Litleo vamos! Tchau Mamãe!

 

- Espere um pouco ai rapazinho! Não está esquecendo de nada? - A mulher falava em um tom estilo "materno".

 

- Hum... não... o quê? - O garoto perguntava confuso, mas logo a mulher apontara para seu corpo. E logo ele percebera que estava somente de Pijama.- Atá... bem então... já volto!

 

Enfim Gothithele, entrega a nova roupa do garoto e sua mochila, e enfim de verdade "Taku" e seu parceiro Pokémon Litleo, saem correndo em direção há um grande prédio que havia naquela cidade, e quando adentrara o local, ele se depara com um homem aparentemente velho, que estaria o esperando ali a algum tempo.

 

- Takuya meu jovem, você demorou hein? só sobraram dois pokémons para você escolher!

 

- Mas só dois professor? Que droga... Mas quais? - o Garoto perguntava meio cabisbaixo.

 

- Treecko e Fennekin! - O Homem mais velho falava simplista.

 

- Então não pensarei duas vezes! Eu escolho o Treecko! - O Garoto determinado falava apontando seu dedo indicador até um pokémon verde,bipede e que aparentava ser uma lagartixa.

 

- Ótima escolha meu rapaz! então, agora Treecko, esse é seu novo parceiro! Takuya Haganezaki! - O professor falava segurando o pokémon de grama e o entregando ao Garoto dentro de uma pokebola.

 

-Obrigado professor, mas e os itens iniciais? - O garoto falava soberbamente.

 

- Ah é claro, já ia me esquendo... aqui estão eles! - Falava o professor entregando uma espécie de aparelho tablet vermelho para o garoto, uma caixinha com 15 pokebolas comuns, e um relógio azul que possuia uma tela! - Ai está sua pokedex,seu Pokegear e suas 15 pokebolas!

 

- Obrigado professor! Mas uma duvida... quem foram os outros treinadores que pegaram os outros iniciais? - O garoto loiro chamado Takuya falava curiosamente.

 

- São aqueles ali... - O Professor falava apontando para um local onde tinham 19 adolescentes segurando cada um , um pokémon inicial de diferentes regiões.

 

- Então aqueles ali que são os nossos rivais... Litleo! E Treecko!- Falou o Loiro empolgadamente e determinadamente enquanto olhava seu pokémon leão e para sua pokébola que acabara de recebera do professor Acacia.


Notas Finais


Para participar, tem que favoritar a fic e comentar de acordo com as fichas, que só serão confirmadas amanhã, até logoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...