História Pokémon:A Nova Geração de Treinadores - Capítulo 56


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Greninja, Lucario, May, Personagens Originais, Professor Birch, Ralts, Riolu
Tags Aventura, Batalha, Drama, Pokémon
Visualizações 12
Palavras 2.551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo galero o/

(Capítulo com foto em kkkjj)

Capítulo 56 - Plano em ação!! A batalha por Hoenn!!


Fanfic / Fanfiction Pokémon:A Nova Geração de Treinadores - Capítulo 56 - Plano em ação!! A batalha por Hoenn!!

No último capítulo de Pokémon a nova geração, nossos heróis procuraram por Nate, que havia sido sequestrado por Zoe em um plano da Team Malefactium... Após brincar muito com Zoe, derramando seu líquido branco na garota... Se cansou e ligou para a substituta pedindo resgate, por não conseguir fazer o garotão subir mais...

Nate:ERA BOLHA DE SABÃO!!

Continuando... Ele é resgatado por Eloy e Tiago, contou o plano que Zoe tinha te contado para seu pai, que reforçou a segurança. Com o verdadeiro plano entrando em ação... Nossos heróis poderão salvar o mundo Pokémon!!

Uma semana se passou e nada aconteceu...

Tiago:Bem... Nada aconteceu nessa semana... Talvez fosse o plano deles... - Tiago fala suspirando enquanto senta na cadeira:

Nate:Desculpa pai... Falei besteira e enganei o senhor...

Tiago:Não, tudo bem... Você contou o que te disseram e pensando bem, não fazia mesmo sentido te contarem o plano a não ser... El-eles... ERA ISSO!! -Tiago fala se levantando da cadeira e indo em direção a porta, Nate se levanta e o acompanha:

Nate:Isso o que??

Tiago:O plano deles era simplesmente dizer um plano falso para que o verdadeiro estivesse em curso!! Temos que investigar isso!! FELIPE!! FELIPE!! - Felipe sai de uma sala dizendo:.

Felipe:Fala o que você quer de uma vez! Tenho coisas mais importantes para fazer!

Tiago:O que é mais importante que a segurança de Hoenn?? Bem, Nate, vá encontrar seus amigos, aqui você não poderá participar, pelo menos, não ainda ;) pode ir!

Nate:Pai, eu quero ajudar!!- Tiago coloca a mão na cabeça de Nate e diz bagunçando o cabelo do garoto:

Tiago:Tudo bem! Pode ir, vá encontrar sua namorada...

Nate:El-ela não é minha namorada... 

Tiago:Bem... Não é o que parece, discutam essa relação logo, você pode perde-la, bem tchau!! - Tiago fecha a porta na cara de Nate, que vai embora:

Nate:(Bem... Meu pai tem razão... Tenho que ver minha relação com a Eloy logo... Eu gosto de... Não... Eu a amo! E não quero perde-la!!ISSO!!VOU LIGAR PARA ELA!) -Nate pega seu telefone e disca o número da Eloy, liga para a garota e ela atende:

Eloy:Oi Nate... O que foi?

Nate:Quero encontrar com você! Mas a sós! Por favor, me encontre na cidade de Mauville no café aquático!

Eloy:O-ok... - Eloy começa a se preparar enquanto Nate já vai a caminho de Mauville, ele pega seu Flygon e voa até lá:

Duas horas já haviam se passado e Eloy ainda não havia chegado. Nate já estava se preocupando já que ela não chegava, até que vê uma garota entrando no café. A garota acena para Nate e vai em direção a ele:

Eloy:Oi Nate... Desculpa pela demora é que... Eu não sabia qual roupa vestir... Por que está me olhando assim??

Nate:Por que?? Bom... P-por q-que Vo-você est-esta linda *-*!!

Eloy:Ah, a-assim você me deixa envergonhada... - ela diz corada logo depois se sentando em uma cadeira:

Eloy:O que você quer falar comigo Nate?? - Ela diz pegando o cardápio:

Nate:Bem... QUERO DISCUTIR SOBRE NOSSA RELAÇÃO!! - Nate diz e Eloy cora muito:

Eloy:No-nossa re-relaç-ção?! Mas nós não havíamos definido isso?

Nate:Eloy... O motivo disso é porque... Eu não quero te perder!! - Nate começa a chorar e Eloy sai de sua cadeira e corre para abraçar Nate:

Eloy:Tudo bem... Você não vai me perder... Pode apostar! - Nate olha para Eloy e rouba um beijo da garota que cora muito na hora:

Eloy:O-o que foi isso??

Nate:Me desculpe!! Foi no impul...- ele é interrompido por um beijo de Eloy, alguns segundos depois eles se separam por causa da falta de ar, eles se encaram e do nada alguém começa a bater palma:

Matheus:Muito bem! Você conseguiu, conquistou minha irmãzinha e em troca, vou dominar sua querida região! Você caiu num truque bobo... Certeza que seu pai esta quebrando a cabeça agora para tentar descobrir o plano da Team Malefactium... Bem, logo irão saber! Pera, dá para estimular datas, mas não vou entregar assim de cara, apenas pergunte a seu pai sobre o meteoro que está caindo sobre o mundo Pokémon, assim, você saberá o dia que eu irei aparecer! Bom namoro aos dois! Cunhadinho.- Matheus sai do café e Nate diz:

Nate: Meteoro né... Vamos Eloy! - ele sai correndo de dentro do café segurado a mão de Eloy, joga seu Flygon e voa até a sede da liga:

Tiago:Essa é a nova lei,isso vai ajudar Hoenn! Pode apostar.- A porta se abre violentamente e Nate entra dizendo:

Nate:O meteoro! No dia do meteoro, a Team Malefactium irá agir!!

Tiago:Não é mais um truque??

Eloy: Não! Eu estava lá! Eu presenciei tudo!! Meu irmão disse isso mesmo!! 

Tiago:Bom, o meteoro que estamos observando teria mais ou menos um dia para a colisão com a Terra, mas não nos importamos porque ele é pequeno e a trajetória dele é o mar

Nate:Então é amanhã!

Na base subterrânea da Team Malefactium...

Oliver: Muito bem! Não iremos captura-lo, nós iremos colocar um aparelho que vai controlar Deoxys por completo!! Amanhã, terei minha vingança!! Tiago, aqui vou eu!!

No dia seguinte...

Grunt:Chefe, foguete pronto para a decolagem!

Oliver: Ótimo! Joguem o foguete bem no meteoro, Matheus, o rebote é seu!

Matheus:Ok, pai!

Na sede da liga de Hoenn...

Tiago:Vamos apenas esperar... O meteoro vai cair no mar entre Johto e Hoenn, então deve ser visível para nós.- um tempo havia se passado e o meteoro já havia aparecido, muitas pessoas estavam tirando fotos, outras com medo até que...

Nate:Pai, tem um foguete indo para lá!

Tiago:Droga... May! Ah, esqueci que ela tá de folga... Felipe, ative o sinal de emergência em toda Hoenn, não quero cidadãos ou pokémons feridos!

Felipe:Sim campeão!!

Tiago:A luta entre o bem e o mau! A última batalha para decidir o futuro de Hoenn!! Estou a sua espera, Oliver!! Nate, vá para a região do meteoro! Mas não vá sozinho, leve seus amigos, lá tem uma ilha de teste, então não vai cair tanto assim no mar! Cuide das coisas lá enquanto não chego.

Alerta de segurança: Não é um treinamento! Não é um treinamento! TODOS CIDADÃOS DE HOENN, VÃO PARA AS ZONAS DE SEGURANÇA! REPETINDO, NÃO É UM TREINAMENTO, NÃO É UM TREINAMENTO!!

Oliver:Ah... Esse cheiro de desespero no ar... Delícia, parece que nunca senti algo assim antes! Nem mesmo com Audrey ou Calem eu pude sentir isso! Ah... Sou o líder de equipe vilã perfeito! Quero criar um mundo novo! Sem pessoas fora de espírito... Sem pessoas que usam seus pokémon para batalharem! Sem pessoas que fazem seus pokémon se machucarem apenas por diversão e principalmente... UM MUNDO SEM TIAGO!!


O Foguete ainda não havia se chocado e Matheus estava apenas esperando pela sua hora, os cidadãos de Hoenn já haviam se reunido nas zonas de segurança e Oliver, abusava do momento se sentindo como se fosse um rei. Afinal seu plano havia dado certo, sua revanche contra Tiago finalmente iria chegar e ele mal podia esperar:

Oliver:Bem, vamos até a ilha então...

Oliver vinha a caminho da ilha até que uma coisa aconteceu... O foguete havia se chocado no meteoro e Deoxys aparecia nos céus de Hoenn:

Matheus P.O.V. On*

Eu já estava esperando a algumas horas naquela ilha e quando o foguete se chocou contra o meteoro, me pareceu um sonho! Eu finalmente poderia ter o mundo aos meus pés e do jeito que eu gosto! Vejo um pokémon vermelho e azul saindo dos restos de meteoro que ainda sobrava, após ver aquilo tive certeza! Era Deoxys! Eu pego meu Hydreigon e vôo até ele. Deoxys não era muito bom em fazer amizades, mas consegui colocar o aparelho nele e agora é como se ele fosse meu pokémon! Quando volto a pisar na ilha, vejo a gangue de pirralhos vindo em minha direção, alguns segundos depois, meu pai também chega:

Matheus P.O.V. Off*

Matheus:Então os pirralhos querem ver o triunfo da Team Malefactium de camarote né... Tudo bem! Saia Garchomp!!

Oliver:D-Deoxys... Este poder... Eu irei dominar o mundo Pokémon!! Nada nem ninguém irá me impedir!

Tiago:Oh Tsubasa! Eu estou aqui!!

João:Ou melhor...

Felipe, Giulia, João e Tiago: O quarteto original está aqui!!

Tiago:Vamos ver se nós ainda estamos entrosados!

João:Mal posso esperar!! Saia Gengar!

Giulia:Melhor as crianças sairem daqui! Saia, Charizard!!

Tiago:Bem... Lucario vamos nessa!!

Felipe:Vamos lá Butterfree!!

Matheus:Um bando de marmanjo pensando que é jovem... Vamos lá! Garchomp, Earthquake!!

Felipe:Protect Butterfree!!

Tiago:Giulia ainda sabe aquela??

Giulia:Vamos ver! Fire Blast!! - o ataque explode na frente de Garchomp mas não o acerta, apenas faz uma cortina de fumaça, depois o Lucario de Tiago da um soco em Garchomp que o faz sofrer dano:

Giulia:Quase 70%! O Fire Blast era para pegar pelo menos uma labareda... Ia servir meio que como um Fire Spin...

Oliver:Parem de falar como se eu não estivesse aqui!! Deoxys! Use Psychic no Lucario!! 

Nate:Pessoal, temos que fugir daqui! 

Eloy: Nós não estamos no nível deles ainda!

Elena:Melhor nos irmos logo!! - Eles vão saindo da ilha, mas na costa dela Zoe está esperando por eles:

Zoe:Ora Nate... Fugindo mais uma vez?? Por que você não ficou para salvar sua mãe? Em? Medo de morrer??

Nate:M-mae?? Droga!!!

Eloy: Nós iremos cuidar dela!! Vá Nate!!

Voltando ao centro da ilha...

O céu estava vermelho e nossos heróis travavam uma dura e árdua batalha contra Oliver/Deoxys e Matheus/Garchomp, mesmo estando em vantagem numérica, eles não conseguiam fazer grandes coisas já que Deoxys repelia todos os ataques lançados contra ele:

Oliver:Lembra Tiago?? De quando eu beijei sua atual amada esposa? Vocês chegaram até a parar de se falar por causa de mim... Haha, naquele dia eu me senti importante... Você sabia que até hoje eu sou importante na vida da sua mulher?

Tiago:Cala a boca!! Você não tem o direito de se referir a Fabiana assim!! Você quase a matou!!

Oliver:Por que você não pergunta a ela? Escravos, tragam ela aqui! - os grunts trazem Fabiana e Tiago diz:

Tiago:Não toque um dedo que seja nela!! Ouviu bem?? - Fabiana estava se debatendo contra os Grunts até que Nate aparece dizendo:

Nate:PAI!! A MAMÃE!!

Oliver:HORA PERFEITA!! PSYCHO BOOST NO GAROTO!! DEOXYS, ACABE COM ELE !! - Nate quando viu que uma gigantesca vesfera vinha em sua direção, ficou totalmente paralisado, quando a esfera ia atingi-lo, ele sente alguém o empurrando. Esse alguém era Tiago, que com a força do impacto havia sido jogado para longe e tinha parado apenas ao bater as costas em uma árvore. Fabiana consegue escapar dos dois Grunts e corre até Tiago dizendo:

Fabiana: NÃO!!! O QUE VOCÊ FEZ?? EM?? RESPONDA!! - Fabiana estava aos prantos até que sente a mão ensanguentada de Tiago tocar seu rosto e ele dizendo:

Tiago:Tu-tudo vai ficar bem... Co-comigo, ou sem m-mim...

Giulia:Maldito!! CHARIZARD MEGA EVOLUA!! SUPERE A EVOLUÇÃO, FIQUE MAIS FORTE!! -João também estava mega evoluindo, menos Butterfree que só estava servindo de suporte. Nate continuava ali, parado, apenas olhando para o corpo de seu pai no colo de Fabiana:

Nate:(eu matei meu pai... eu sou realmente fraco...) - nesse momento Eloy chega e grita:

Eloy:Nate!!! - Nate não reage e Eloy corre até ele o abraçando:

Eloy:Desculpa... Se eu tivesse chegado mais cedo... 

Oliver:Eloy... Minha filhinha querida... Por que não se une ao seu velho pai?? Mas vou logo lhe avisando que sou contra essa relação!!

Nate:Pa-papai... Não... Ele vai voltar... Ele voltou da outra vez!! - nesse momento Fabiana da um grito alto de desespero e começa a chorar mais ainda, Nate percebe o que acaba de acontecer... Seu pai havia se ido...

Flashback on...

Tiago:Te encontro na final da liga, daqui a 6 meses!! Entendido??

Nate:SIM!! IREI TE DERROTAR, PAI PODE TER CERTEZA DISSO!!

Flashback off...

Nate:pai...

.

.

.

.

.

.

.

.

Nate:PAAAAAAIII!!! - Nesse momento uma aura vermelha explode e fica em volta de Nate, era como se fosse um tipo de aumento de poder:

Matheus:Emoções fortes heim...

Nate(raiva): Calado!! Maldito!! Lucario, saia!! USE AURA SPHERE!!

Subconsciente de Nate...

Nate:Pai...

Raiva:Garoto, não é sua raiva que está falando com você agora e sim a de seu pai, me desculpe por não conseguir protege-lo... Mas... Só você pode derrota-los... Deixe que a emoção, o calor do momento... DEIXE QUE A RAIVA IMPERE SOBRE SEU CORPO!!

Voltando a batalha...

Giulia: É inútil!! Não conseguimos acertar o Deoxys!!

João:Pelo Tiago, temos que conseguir!!

Felipe:Oliver vai me pagar!! 

Nate(raiva):Vocês só falam!! LUCARIO EXTREME SPEED!!

Eloy:tudo isso... Minha culpa... talvez se eu não tivesse aparecido na vida do Nate, talvez ele não estaria passando por isso...- Eloy cai de joelhos no chão e começa a chorar, uma aura rosa encobre ela, só poderia ser uma coisa, O espírito da ambição havia sido despertado. Na batalha, o Lucario de Nate não tinha um alvo certo, ele atacava quem aparecesse na frente:

Nate(raiva):AURA SPHERE COM TODA FORÇA!!!! - Uma enorme esfera sai da mão de Lucario, era tão grande que ele teve que segurar com as duas mãos:

Matheus: Garchomp, não o deixe atacar!! Iron Head!! - Quando o Garchomp de Matheus ia acertar, O Charizard de Giulia protege o Lucario de Nate, que solta o golpe em direção a Deoxys:

Oliver:Não vou perder para essa família!! PROTECT!! - Deoxys se protege facilmente da Aura Sphere e Oliver diz provocando:

Oliver:Você nunca chegará aos pés do seu pai!!

Eloy(ambição):falando em pai...

Oliver:Minha garotinha... Vejo que despertou a ambição!! Una se a mim!! O amor da raiva e ambição nunca poderá prosperar! Então acabe com isso, junto de mim! 

Eloy(ambição):covarde!! Saia Azelf!! USE SHADOW BALL!! - Uma esfera maior que a Aura Sphere anterior é feita e lançada por Azelf em direção a Deoxys:

Matheus:Protect Garchomp!! - Garchomp não consegue defender e é derrotado junto de Deoxys, que fica desmaiado no chão:

Felipe:Maldito!! - Felipe pega pela gola de Oliver e diz mais:

Felipe: VOCÊ ESTA PRESO!! VOCÊ SERÁ JULGADO POR MATAR O CAMPEÃO DA LIGA, DESTRUIR HOENN COM DEOXYS, E ANTERIORMENTE JOHTO E KANTO. PROVAVELMENTE IRA PEGAR UMA PRISÃO PERPETUA! - Giulia coloca as algemas nas mãos de Oliver e Felipe o leva. Giulia passa por Nate e diz:

Giulia:Acredite... Sei o que está sentindo... Nunca tive um pai tão presente e... Acabei de perder minha mãe... Só vim para cá por pedido do seu pai... Bem... Meus pêsames... - Giulia seguida de João saem da ilha, Nate levanta e pega Matheus pela gola dizendo ainda sob estado de raiva:

Nate(raiva):Eu poderia te dar uma surra aqui mesmo! Ou até mesmo matar você!! - Zoe aparece com seu Magmortar apontando seu "canhão" com Flamethrower para a cabeça de Nate, Eloy diz em estado normal:

Eloy:Azelf... Shadow Ball... - Azelf derrota Magmortar em uma só e Eloy completa ficando cara a cara de Zoe:

Eloy:Você causou muitos problemas para o Nate... MEU NATE!! SAI DAQUI!! NUNCA MAIS APAREÇA! SE EU OUVIR SEU NOME, ONDE QUER QUE SEJA, EU VOU ATRÁS DE VOCÊ!! OUVIU?? - Zoe sai correndo depois de ouvir aquilo e Eloy diz a Nate que ainda segurava Matheus:

Eloy:Nate... Sei como se sente... Eu também perdi um pai...

Subconsciente de Nate...

Raiva:Nate... Você venceu... mesmo não ajudando muito agora, eu irei sair do seu corpo e nunca mais aparecerei em sua família, me desculpe pelo seu pai... Prometo que dá próxima vez, a ambição será eliminada de vez... Confesso que não sou um espírito muito do bem ... Mas prometo isso a você, e a seu pai...

Nate:P-pai... Campeão... Tiago... O Grande... Te chamavam de tudo isso... Mas você para sempre será... Meu velho pai... Se você virou um fantasma e está lendo minha mente, saiba que, mesmo não demonstrando isso a você... Eu sempre te amei e sempre vou te amar... PAI... Algum dia... Irei te encontrar... Protegerei a mamãe e a mim mesmo...

Na ilha...

Eloy:Nate?

Nate:Quero ficar sozinho... Leve minha mãe e prepare o enterro, não deixe que nada vaze para a imprensa antes e durante as preparações... Para eles, meu pai tem que continuar vivo durante esses dois dias... - Eloy obedece Nate e leva Fabiana e o corpo de Tiago para um barco que estava ali. Nate sozinho só fazia uma coisa... Encarava a face de Deoxys





A jornada continua??





Notas Finais


Capítulo triste né galero? Bem foi meio difícil me matar xD mas desde o começo da fic eu pensei em fazer isso então né v:

Perguntas caso alguém queira responder:

O que o Nate fará com Deoxys?


Nate irá amadurecer sem o pai?


Que peso a morte de Tiago tem para Hoenn e o mundo pokemon??



Um abraço de Bewear para todo mundo que leu até aqui e flws!! ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...