História Pokémon:A Nova Geração de Treinadores - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Greninja, Lucario, May, Personagens Originais, Professor Birch, Ralts, Riolu
Tags Aventura, Batalha, Drama, Pokémon
Visualizações 12
Palavras 2.270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai galero! Belê? Então né...


Cabo

Capítulo 58 - O fim da jornada!!


No último capítulo de Pokémon a nova geração, nosso herói Nate resolveu se trancar no quarto por causa da morte de seu pai... Por ser uma péssima mãe, Fabiana abandona Nate e vai para Sinnoh. Ela deixa Flannery cuidando do garoto e ela praticamente coloca ele fora de casa, fazendo com que ele acidentalmente se encontrasse com seus amigos. Após um dia cheio e descobrir que seu melhor amigo se tornou campeão da liga, ele vê uma mensagem de Tiago que dizia basicamente para ele se tornar o campeão de Hoenn. Ele acorda e vai em direção a Victory Road e quando passar por ela, poderá finalizar sua jornada Pokémon!

Nate:Uhm... Já liguei para Ema e Elena e nenhuma delas pôde vir me acompanhar pela Victory Road...

Eloy:Então quer dizer que a gente estava em segundo plano??

Caroline:Bem, vai ser legal passar um tempo com o Nate...

Nate:Eu não diria segundo plano... Você era a terceira... Já que eu liguei para elas primeiro...

Eloy:Bem... Vamos logo...-Eles entram na Victory Road e umas 3 horas depois finalmente conseguem sair:

Nate:Demorou... Mas conseguimos!

Eloy:Não acabava nunca!! 

Caroline:Realmente... Mas finalmente chegamos!!

Eloy:Então aquela história que você devolveu Mightyena para a natureza é verdade heim... Pensei que você tinha dito brincando, então você decidiu usar o Deoxys??

Nate:Não, vocês irão se surpreender com meu novo pokémon! Já que eu fiquei um tempo sem batalhar, decidi usar o básico... A estratégia mais manjada do competitivo! Vocês irão ver!! Vamos entrar!! -Eles entram na liga Pokémon e Nate recupera seus Pokémon. Um tempo depois, ele decide entrar, já que já tinha jantado, ele fica na entrada do primeiro Elite Four, mas antes decide agradecer a Caroline e Eloy:

Nate:Obrigado por me apoiarem na minha jornada! Caroline chegou quase no começo e eu nunca tive tempo de agradecê-la, eu queria me desculpar também por ter brigado com você por causa da Zoe daquela vez... Você sabe como eu tava naquela época... Bem desculpa e obrigado! - Ele pega na cabeça de Caroline a abaixando e beija sua testa, Caroline responde corada:

Caroline:N-nao tem problema! Você cresceu em haha, você era o menor do grupo e hoje está até que alto...

Nate: É... Eu comecei minha jornada aos 13... E hoje estou com 16! Meu pai teria 36 anos hoje em dia... Já você Eloy... Eu te sal... Salvei não, resgatei você de um rio em Fortree e te levei para o centro Pokémon... Eu até perguntei se você queria seguir jornada comigo e os outros mas você recusou... Nos encontramos no navio e lá você decidiu mudar de idéia... Você  me ajudou a derrotar seu pai e... Eu não pude retribuir de nenhum jeito... Desculpa... Eu também tenho que te agradecer e muito! - Eloy que estava ouvindo tudo com a cabeça baixa, percebe que Nate estava segurando seu queixo e que seu rosto(de Nate) estava se aproximando do dela, o lábio de ambos se encontram e um beijo é selado, eles ficaram lá por algum tempo se separando só pela falta de ar, logo depois Nate fala:

Nate:Me empolguei hehe... Bem vou entrar, vejo vocês depois da Elite Four! - Nate entra e Eloy estava perplexa pelo que havia acontecido, após um tempo, Caroline fala:

Caroline:O Na-nate me beijou!!

Eloy:Ele também me beijou... N-na boca! - Eloy fala tocando em seu lábio e Caroline responde:

Caroline:Ahr... O coração do Nate já tem dono...

Entrando na Elite Four...

Nate:Uau!! É muito grande!! Meu pai fez um bom trabalho!!

Alto falante da liga:Seja bem vindo desafiante, você estará entrando agora para o talvez desafio mais difícil da sua vida! Se quiser entrar, suba no elevador. - Nate sobe e o alto falante continua dizendo:

Alto falante da liga: Você está entrando! Boa sorte! A locomoção de um Elite Four para outro deve demorar, então, ao lado ou seja nas paredes, irá aparecer como a região de Hoenn era com seus antigos campeões, um tempo se passa e o rosto, time e antes e depois da região de Hoenn com o campeão Tiago:

Nate:Pai...

Alto falante da liga:Tiago, nasceu em 14 de setembro em Hoenn, aos 7 anos de idade se mudou para a região de Kalos onde foi semifinalista da liga daquela região. Após um tempo ele decide se aventurar por Hoenn em busca de seu sonho de se tornar campeão de Hoenn, coisa que iria se tornar mais possível de acontecer após derrotar Haine na final da Liga Pokémon. Vence Steven e se torna o campeão de Hoenn que ficou a mais tempo no cargo. A um ano e meio atrás foi morto tentando defender a região de Hoenn da Team Malefactium. Antecessor: Steven, Sucessor: Flannery.

Nate:Nossa! Ele parecia ser mais incrível do que pareceu! Bem, vou vencer por você, pai!- Algum tempo depois...

Alto falante da liga:Você chegou a seu primeiro desafio, boa sorte! - As portas se abrem e a sala estava toda escura, Nate sobe em seu palanque e as luzes começam a acender, revelando o Elite Four:

Elena:Ora! Quanto tempo Nate!

Nate:Elena?! E a gente se viu ontem!!

Elena:Deixe esse momento mais dramático!! E para isso, as regras da Elite Four são: "Você e o Elite Four só poderá usar um pokémon, apenas no campeão que será usado o seu time completo." Bem, essa era a regra desde a época do Tiago né? Vamos acabar logo com isso!! Saia, Sceptile!!

Nate:Ah... Vou vencer toda a Elite Four com apenas UM POKEMON!! Saia, Rattata!!! - Nate joga seu novo pokémon e Elena começa a soltar altas gargalhadas dizendo:

Elena:Você acha que irá me vencer com isso?? Hahaha! Você não passará nem de mim! Sceptile, Leaf Blade!!

Nate:Vamos ver então, Rattata, use Endeavor!! - Sceptile praticamente derrota Ratatta mas um item... O melhor item do competitivo é ativado... O FOCUS SASH, Rattata só aguenta por causa deste item e o Endeavor deixa Sceptile na mesma situação:

Elena:Mesmo assim, meu Sceptile é mais rápido!! Leaf Blade!!

Nate:Acha mesmo?? Quick Attack!!

Juiz:Sceptile está fora de combate! Rattata vence!! 

Elena:O QUE?? EU PERDI PARA ISSO??

Nate:Meh, você não tava subestimando? Então, agora chora!! - Nate fala passando por Eloy e sai pela porta que estava atrás de Elena. Ele entra em outra porta e entra no 2 Elite Four.

Ema:Opa, eae Nate! Vamos terminar logo isso, sem enrolação, saia Swampert!!

Nate:Assim que eu gosto!! Saia Rattata!! (eu sei que essa estratégia é muito apelona, mas como diria o sábio, se tá no jogo é pra usar.)

Ema:Hammer Arm!!

Nate:Endeavor!! - A mesma coisa acontece e Quick Attack de novo... Ele usa essa estratégia até o campeão, chegando lá...

Adrien:Você chegou rápido! Até demais... Vamos ver se você é tudo isso! Saia Donphan!! Bem, GL HF *good luck have fun*

Nate:Eu enfrentei a liga e passei dela com apenas um pokémon... ENTÃO COM MEU TIME COMPLETO SEREI INVENCÍVEL!! SAIA, SHARPEDO!! GL HF pra você também!!

Adrien:Por que você tá gritando? Earthquake!

Nate:Esqueci do Caps Lock... Waterfall!! - Sharpedo acerta Donphan, que aguenta bem o dano:

Nate:Seu Pokémon realmente é forte em! De novo Sharpedo!!

Adrien: Earthquake!!!

Juiz:Ambos Pokémon estão fora de combate!! Não ouve vencedor, joguem seus próximos pokémon!!

Nate:Vamos, Flygon!!

Adrien: Vamos Pelipper!! Use Ice Beam!!

Nate:Evasiva e Stone Edge!! - Flygon consegue fazer a estratégia de seu treinador dar certo e derrota Pelipper:

Adrien:Você tem certeza que não treinou?

Nate:Bem... Eu fiquei por 3 horas na Victory Road, conta?? Continue Flygon

Adrien:Bem, bem...(não posso jogar meu Crobat... se não ele vai me derrotar novamente com Stone Edge... pensa, pensa!! Já sei!!)Exploud, saia!!! Use Ice Beam!!

Nate:Heim?? Evasiva! Use Dragon Claw!!- Ambos Pokémon se acertam e não são derrotados:

Nate:Outrage!!

Adrien:Ice Beam!! 

Juiz: Flygon está fora de combate! Exploud venceu, jogue seu próximo pokémon! 

Nate:(Lucario só fica nesse turno... Sei que ele vencerá!) Vamos lá! Lucario!! Use Aura Sphere!!

Adrien: Boomburst! - o ataque ia acertar mas o Boomburst dissipa a esfera:

Nate:(vai ser mais difícil do que eu pensei...) Lucario, Extreme Speed chegue por trás e use Aura Sphere!! - A estratégia de Nate da certo e Lucario derrota Exploud:

Adrien:(apenas mais três Pokémon...) Saia Crobat!!

Nate:Volte Lucario, saia Rattata!!

Adrien:A não... MENTIRA QUE FOI COM ESSA ESTRATÉGIA QUE VOCÊ DERROTOU A ELITE FOUR? - Adrien começa a rir e Nate responde também rindo:

Nate:Sim, sim! Você tinha que ver a reação deles! Haha!

Adrien:Ah, perdi o Crobat... Use Cross Poison!

Nate:Aí ai... Rattata use Endeavor! - Bem resumindo a estratégia da certo e Rattata vence, Adrien joga Absol e derrota Rattata. Nate joga seu Decidueye e seu Darmanitan e Absol os vence, Lucario vence Absol e a luta valendo o campeonato da liga de Hoenn começa:

Adrien:... É agora... Blaziken... Vamos vencer!

Nate:Não... Você não irá vencer... Eu irei te derrotar! Por tudo e por todos!! Por todos que acreditaram em mim!!(Eloy... Pai... Flannery indiretamente... Caroline... Até mesmo o Adrien! Não posso decepciona-los!! Mas se bem... Já me contaram e eu já vi uma batalha de um Blaziken x Lucario... Foi a 10 anos atrás...)

Nate P.O.V. On*

Flashback de 10 anos atrás...

Tiago:Ahhh, cadê eles??

Fabiana:Calma amor, eles já já chegam! - a campainha toca e Fabiana diz:

Fabiana:Olha agora! Não avisei??- Tiago vai em direção de Nate que tinha apenas 6 anos e diz enquanto Fabiana vai abrir a porta:

Tiago:Filho, hoje você vai conhecer os amigos do papai e da mamãe! Então comporte-se em! 

Nate:Tá bom papai!! Mas a Caroline vem??

Tiago:Eu não sei... - A porta abre e Elena vem em direção de Nate dizendo:

Elena:Oi Nate! A quanto tempo!! -Nate responde abraçando a garota:

Nate:Verdade!!- Tiago estava conversando com Kate, até que chama Nate dizendo:

Tiago:Nate, venha cumprimentar a Tia Kate! - Nate vai até a mulher dizendo:

Nate:Oi Tia Kate!! A Line veio?? - Kate responde pegando Nate no colo e o abraçando forte:

Kate:AAA coisa fofa!! Ela tá no carro, pode ir lá se quiser! - Nate vai atrás de Caroline junto de Elena e Giulia logo depois pergunta:

Giulia:O que a gente tá fazendo aqui mesmo??

Tiago:Ora! Comemorando meus 9 anos na liga!! E também faz tempo que eu não vejo vocês, então né, os 9 anos só foram uma desculpa...

No carro...

Nate:Line!!

Caroline:Nate!! A quanto tempo!! - eles se abraçam forte e Nate diz:

Nate: É! Vamos brincar??

Caroline:Primeiro... Eu tava pensando... E se nós nos casarmos quando ficarmos grandes?

Nate:SIM!! VAMOS BRINCAR DISSO!!- Eles vão brincar e o foco vai pra casa de Tiago:

Tiago:Bem! Hoje faz 9 anos de liga e 10 que eu derrotei um certo alguém

Haine:Aahhh... Lá vai começar de novo...

Tiago:Eu só estou brincando haha!! 

João:Como vai a parte de administração??

Tiago:Bem... No vermelho por enquanto, mas isso pode mudar daqui em um mês! Hoenn por enquanto está no vermelho porque as nossas cidades parceiras, Johto e Unova aumentaram os preços dos produtos por causa da crise, e como eu tô aumentando Hoenn, isso vai complicar... Mas, nós somos a segunda região que mais exporta Berrys, materiais de fazer pokebolas...

Flashback off

Nate:Não posso perder... E NÃO IREI! LUCARIO, MEGA EVOLUÇÃO! FIQUE MAIS FORTE, QUE MEU SENTIMENTO VIRE SEU!! VAMOS VENCER!! USE AURA SPHERE!

Adrien:BLAZIKEN, MEGA EVOLUA, SUPERE A EVOLUÇÃO, BORA GANHAR!! REBATA A ESFERA COM FIRE PUNCH!! - Blaziken apenas ameniza o dano e acaba caindo, quando se levanta percebe que Lucario estava na frente dele:

Nate:Lucario, senta a pua!! Aura Sphere bem na cara!! - Lucario acerta fortemente Blaziken que apenas vai parar de voar quando acerta a parede e logo depois se levanta:

Adrien:Blast Burn!!!

Nate:(droga!!) Extreme Speed!! - Lucario é acertado pelo Blast Burn mas consegue acertar o Extreme Speed:

Adrien:Meu Blaziken tá muito rápido!! Iremos vencer!! Fire Punch!! Acerte-o várias vezes!! - a estratégia da certo e Nate pensa:

Nate:(Meu Lucario tá sofrendo pequenos danos... mas são consecutivos...) Lucario, pule e quebre o terreno/chão com Aura Sphere!! - A estratégia de Nate da certo e Blaziken não consegue mais correr, que acaba caindo e Lucario aparece bem na frente dele:

Nate:AURA SPHERE!!! 

Adrien:GG

Juiz:Blaziken está fora de combate!! Lucario vence!! O novo campeão é Nate!! 

Adrien:Boa Nate! Você me venceu...

Nate:Não quero ser o novo campeão de Hoenn... Eu renuncio esse cargo, não sirvo para ser campeão de Hoenn! Não sou responsável e...- Nesse momento Eloy e Caroline chegam e Nate continua:

Nate:Me deixe apenas como representante de Hoenn, ou seu assistente... É menos responsabilidade saca, mas já vou avisando, não morarei em Hoenn, irei para Kanto, hoje mesmo, comprei duas passagens.- Nesse momento ele olha para Eloy e diz:

Nate:Se você quiser vir comigo, te espero no aeroporto... - Nate sai da liga e Eloy diz:

Eloy:Ir para Kanto? Com o Nate?? M-mas...- Caroline pega no ombro dela e diz:

Caroline:Não desperdice essa oportunidade, eu queria ter uma assim, mas Nate nunca irá me dar... Não o deixe esperando, vá!! 

Três horas depois no aeroporto...

Nate:Bem, ela não vem...

Carinha do aeroporto:Sua passagem moço por fav...

Eloy:NATE!! EU VOU COM VOCÊ!!

Carinha do aeroporto:Ela está com você moço??

Nate:Sim, sim! Ela apenas se atrasou um pouco.- eles depois disso entram no avião, escolhem seus lugares e Eloy diz:

Eloy:Então quer dizer que nos casaremos em Kanto?- Ela diz corada e Nate se engasga com o refrigerante que estava tomando, logo depois corando muito também:

Nate:Ca-casar?? 

Eloy:Bem... Se você não quer... Eu entendo... 

Nate:Apenas uma pergunta, você quer?? -Eloy confirma com a cabeça e Nate olha para o lado sorrindo e dizendo:

Nate:Bem, nos casaremos em um ano então! Se isso te faz feliz!!

Eloy:Eu te amo Nate!!

Nate:Também te amo, Eloy! -Eles se beijam e após algum tempo o avião levanta vôo...


3 anos depois em Hoenn...

Oliver:Me deixe falar com Nate!! É urgente!!!

Guarda:Ah! Tá bom, irei falar com o campeão.- O campeão concorda e Oliver faz uma ligação para Nate de madrugada, o garoto responde com voz de sono:

Nate: Alô...

Oliver: É o Oliver... Vou ser rápido e direto! Eu sei do erro que fiz ao matar seu pai! Hoenn nunca mais será a mesma e nem sua vida, tem um jeito de trazê-lo de volta, mas você terá que ter um pokémon...

Eloy:Quem é amor?

Nate:Seu pai! Ele tá falando em, trazer meu pai de volta? Que pokémon seria esse??

Oliver:hehe... Ele se chama Dialga! O pokémon que controla o tempo!

Nate:Di-dialga??

Em alguma parte de Kanto...

Mascarado Cab:Hum... Dialga, heim??



A jornada acaba aqui...



Notas Finais


Opa galera! Final da história .-. eu terminei ela mais rápido do que eu pensei então né, flws aí, provavelmente irei começar outra fic de Pokémon semana que vem, então um abraço de Bewear para todo mundo que leu até aqui e flws!! :D


Pergunta que ninguém irá responder:

Quem é o mascarado, heim??

Hauahauaha flws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...