História Pokémon:A Nova Geração de Treinadores - Capítulo 64


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Greninja, Lucario, May, Personagens Originais, Professor Birch, Ralts, Riolu
Tags Aventura, Batalha, Drama, Pokémon
Visualizações 4
Palavras 1.067
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí galera o/

Capítulo 64 - Curiosidades sobre a história!


E aí pessoal? Beleza com vocês? Bem, assim como na outra história, eu vou trazer algumas curiosidades que rondam essa fanfic. Então bora lá!

1ª curiosidade:Nenhum personagem, a não ser o Matheus e os que apareceram em XYZ o Recomeço são inspirados em pessoas de verdade.

2ª curiosidade:Já que na outra curiosidade eu falei que nenhum personagem dessa fanfic, a não ser os específicos são baseados em pessoas reais, vou explicar cada nome. O nome do Nate e da Elena vieram por causa do detonado de Uncharted que eu tinha visto e eu realmente acho que se não fosse por Uncharted e mais um fator que vou dizer depois, essa fanfic não sairia xD. O nome do Adrien foi inspirado no Cat Noir de Miraculous e o da Eloy, foi inspirada na Aloy de Horizon Zero Dawn, tendo apenas a mudança do "A" pro "E" (Ela é até ruiva ahsuha) o da Zoe e o da Ema foram inspirados em um jogo que não me lembro o nome agora, mas tem relação xD.

3ª Curiosidade:Além de Uncharted, o outro motivo de eu ter feito essa história, foi Boruto(acho que dá pra perceber isso no começo da história xD), tanto que o Tiago é até ausente e ao longo da história toda o Nate meio que "odeia" ele por não ter tempo pra ele e pra mãe, então, quem gosta dessa fanfic, agradeça a Uncharted e Boruto xD.

5ª Curiosidade:Todos começos do meus capítulos(ou pelo menos a maioria) tem um resumo do capítulo anterior, no qual o narrador esculacha o protagonista e o resumo vira uma várzea. Então, esse começo de capitulo, foi feito na época em que eu não sabia como começar meus capítulos e foi inspirado nos começos de vídeo de Pokémon do Vcselembra(Vulgo Heitor, menino das coxa grossa xD).

6ª curiosidade:Desde o começo minha intenção era fazer a Zoe se encontrar com Darkrai e Cresselia e isso faria com que ela desvendasse um sonho que o Nate teria. Isso faria com que os planos da Team Malefactium não fossem a frente. De início achei até interessante, mas vejo que esse final atual da história foi melhor.

7ª curiosidade:Nessa fanfic eu percebi duas coisas. Uma é que eu fugi um pouco do foco de Pokémon e abusei um pouco do romance e o que me fez perceber isso é que eu comecei a achar chato escrever as batalhas e comecei a gostar mais de fazer essas partes mais de interação entre o quarteto principal.

8ª curiosidade:Isso não é tanto uma curiosidade, mas sim uma coisa que eu percebi. Na minha outra fanfic não tinha tanto protagonismo assim, mas nessa, eu vi recentemente que o Nate abusa do protagonismo a partir do momento que o Lucario aguentou 3 Fire Blast, mega evoluiu e derrotou o Azelf. Então, Nate ganhou roubado na caruda.

8ª curiosidade:Mas a causa de eu ter dado esse protagonismo pro Nate, foi pra ele pensar que iria enfrentar seu pai no auge, mas logo depois, a carreira de treinador dele foi quase que por água abaixo.

9ª curiosidade:Nate ficou por 1 ano e pouquinho trancado no próprio quarto, mas meu plano inicial era ele ficar 3 anos trancado e quando ele saísse, ele veria que seus amigos, inclusive Eloy seguiram com suas vidas. Nate meio que se conformaria com isso e iria para Kanto (Fazendo com que ele ficasse mais ativo na outra história)

10ª curiosidade:O motivo do Nate ter levado o Rattata e não o Mightyena, foi pelo motivo de eu estar começando a achar chato escrever batalhas. 

11ª curiosidade:Eu assumo que a Zoe foi a personagem mais vacilona(pra não escrever outra coisa xD), mas era pra ela ser uma vacilona do bem e não uma vacilona vira casaco. Ela seria apaixonada pelo Adrien de verdade e não usar isso como desculpa e não suportaria o Nate. O Nate também seria apaixonado por ela, mas por causa das brigas constantes que eles teriam, ele perderia esses sentimentos. Só mais uma coisa, a Zoe teria um papel mais emblemático na história, mas assumo que ela não teve porque eu esqueci xD.

12ª curiosidade:Nem a filha do Nate escapou de ser fictícia. O nome dela foi inspirado na Elizabeth de Nanatsu no Taizai e esse eu não tentei nem disfarçar xD (Ela não sofrerá nenhum abuso no futuro pelo amor de Arceus, aliás acho isso muito escroto, mas né).

13ª curiosidade:Essa pode ser uma curiosidade dessa fanfic ou da outra "A jornada em Kanto", mas a Mascarada Cab, era pra ser o Mascarado Cab, e ele seria o Tiago. O motivo de ser Cab é que como o Tiago é inspirado em mim, eu decidi me inspirar no meu último nome também. Sendo "Cab", a metade do meu último nome "Cabral". Pra falar a verdade eu mudei de decisão no meio de fanfic e percebi que seria muito chato. E também não teria motivos para Tiago se fingir de morto só pra passar umas férias não é mesmo?

14ª curiosidade:Esses últimos 3 ou 4 capítulos que tiveram, seriam na verdade o Nate pesquisando sobre o Dialga e o capturando. Assim ele voltaria no tempo e salvaria o Tiago, derrotaria Matheus e Oliver sozinhos e voltaria para o futuro, que estaria todo mudado. Eu realmente ia fazer isso, mas já que eu achei um espaço de aproveitar a equipe vilã (Team Elemental) da outra história e como ela nesse caso estava diretamente ligada a Nate, resolvi fazer ele se preocupar com outras coisas.

15ª curiosidade:Em um futuro próximo, um pouco distante, mas próximo, tentarei usar essa temática escolar melhor. Já que fiz em duas histórias e não ficou do jeito que eu queria. 

16ª curiosidade: Não é tanto uma curiosidade assim, mas vou esclarecer. Nate é o atual campeão de Hoenn. Afinal ele venceu Adrien, não? Então ele poderia pegar esse cargo quando quisesse. 

Bem, é isso. Essas foram as curiosidades da história. Não vou dizer que essa história tá concluída, e que as chances de saírem capítulo são pequenas. Não, isso só depende de mim (obviamente) em fazer outra história ou não. Só sairá capítulo novo, caso eu faça uma história focada na Elizabeth (o que eu já até tô pensando como vai ser)  com o Nate fazendo algumas bostas (novidade) mas não prometo nada, tudo não passa de idéia por enquanto. 

E bom, esse foram as curiosidades! Espero que vocês tenham gostado e até o próximo capítulo!



Notas Finais


Bom pessoal, foi isso. Espero que tenham gostado e, um abraço de Bewear para todo mundo que leu até aqui e flws!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...