História Pokémon:As Férias de Ash - Capítulo 127


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Brock, Caroline, Cilan, Clemont, Conway, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Drew, Gary Carvalho, Grace (mãe de Serena), Harley, Iris, James, Jenny, Jessie, Johanna, Kenny, Max, May, Meowth, Misty, Norman, Paul, Professor Birch, Professor Carvalho, Ritchie, Serena, Shauna, Solidad, Tracey Sketchit, Trip, Ursula, Violet, Zoey
Tags Pokémon
Visualizações 27
Palavras 991
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 127 - Pikachu vs Guzzlord: uma batalha de poder


Garoto Fantasma:Isso vai ser divertido, vamos começar.

Ash:Certo, Pikachu use o Choque do Trovão-Ele obedece e ataca o Guzzlord, mas ele absorve o ataque do Pikachu com sua boca enorme, e depois lança contra ele em dobro, por pouco ele não aguenta a carga-Pikachu, você está bem?-O Pokémon concorda.

Garoto Fantasma:Esses ataques são inúteis.

Ash:Essa batalha só está começando.

Garoto Fantasma:Você não devia ter dispensado a ajuda dos seus amigos, não vai conseguir nada sozinho.

Ash:Eu não estou sozinho, tenho o Pikachu e todos os meus amigos comigo, eu vou te vencer.

Garoto Fantasma:Veremos isso.

Ash:Tá legal Pikachu, usa o ataque rápido-Ele começa a correr depressa e começou dar voltas no Guzzlord.

Garoto Fantasma:Não vai conseguir nada com um ataque normal.

Ash:Use o Cauda de Ferro-Ele foi por alto e foi atacar o Guzzlord, mas foi recebido por um ataque Agudo do Guzzlord, o ataque sonoro empurrou o Pikachu para longe-Pikachu-Assustado ao ver seu Pokémon caindo na frente dele.

Serena:Esse ataque foi forte.

Gary:Pelo visto esse Guzzlord tem os seus truques, o Ash tem que ter muito cuidado.

Misty:Ash, deixa a gente ajudar?

Serena:Não Misty, só ele consegue derrotar o Guzzlord, eu sinto isso, vamos deixar ele fazer isso.

O Ash escuta o que a Serena fala e fica ainda mais confiante para derrotar o Guzzlord, mas ele ver como o inimigo é poderoso e não faz idéia de como fazer isso.

Garoto Fantasma:Você acha mesmo que o pequeno Pikachu pode derrotar o meu grande Guzzlord, é só uma questão de tempo para ele acabar com você e pegar a sua alma  e a dos seus amigos, daí a minha coleção estará completa, todas as almas serão minhas.

Ash:Você é maluco, não devia pegar as Almas dos outros, eu vou impedir que você faça essa crueldade com meus amigos, vou salvar todos eles e você não vai me impedir.

Garoto Fantasma:Continua sonhando com isso, tá na hora de acabar com ele Guzzlord-O Guzzlord foi se aproximando dele.

Ash:Vamos lá Pikachu-Pensou-Acho que devo usar uma estratégia bem diferente para derrotar esse Guzzlord, ele é a fusão de três Dusknoirs, então tem deve ter vários golpes diferentes, mas acho que está na hora de derrotar ele no meu estilo, foi assim que eu e o Pikachu chegamos longe, e é assim que vamos continuar-Deu uma ordem para o Pikachu-Vamos derrotar ele no nosso jeito Pikachu-O Pokémon dele concorda-Use o Choque do Trovão poder máximo-O Pikachu ataca com tudo para cima do Guzzlord, mas ele absorve mais uma vez com sua boca e depois lança de volta para o Pikachu-Agora Pikachu, absorva isso-A Carga veio muito mais forte, mas o Pikachu aguentava isso com sua força e coragem, mas dava sinais que não iria mais aguentar, então Ash o encorajava-Vai Pikachu, mais um pouco-Nesse momento acontece uma explosão.

Serena:Ash? Pikachu?-Assustada

Misty:Será que ele está bem?

Gary:Mas o que ele pretendia?-Nesse momento, a fumaça dissolve e eles ver uma coisa impressionante-Mas o que?

Serena:O que será que houve?

Misty:O Pikachu está....

Ash:Ele conseguiu de novo.

Garoto Fantasma:Mas o que eles fizeram?

Nesse momento a fumaça se dissolve de vez e o Pikachu aparece todo bronzeado, como se ele estivesse protegido por uma armadura de raios.

Ash:Eu fiz isso uma vez com o Pikachu e Swellow, e deixei eles assim, agora com essa armadura, o Pikachu ficará um pouco mais forte e seus ataques serão melhores.

Serena:É por isso que você deu aquele Choque do Trovão em poder máximo, você queria fazer essa armadura.

Gary:Impressionante, não acredito que ele fez isso.

Misty:Esse Ash, não para de me surpreender.

Ash:Agora está na hora de te derrotar.

Garoto Fantasma:Vamos ver o que essa armadura pode fazer pelo seu Pokémon.

Ash:Pikachu, use o Ataque rápido-Ele obedece e começa a circular mais uma vez sobre o Guzzlord, e com isso causa uma estática que acaba confundido seu adversário-Agora use o Cauda de Ferro-Ele obedece e ataca o Guzzlord em cheio jogando ele para longe.

Garoto Fantasma:Guzzlord-Assustado.

Serena:Caramba, o Pikachu ficou muito mais forte.

Gary:O Ash agora tem o controle da batalha.

Misty:Vai lá Ash.

Garoto Fantasma:Não deixa ele te derrotar Guzzlord, ataca ele com Bola Sombria-Ele obedece e faz uma Bola Sombria gigante e joga contra o Pikachu.

Ash:Agora Pikachu, use o Bola Elétrica-Ele obedece e faz uma Bola Elétrica forte e colide o seu ataque com o do Guzzlord-Vai Pikachu, use o Choque do Trovão para reforçar a Bola Elétrica-Ele obedece e acaba reforçando a Bola Elétrica fazendo ele causar uma tremenda explosão, quando a fumaça some, o Guzzlord usa um ataque Agudo e atinge o Pikachu, ele fica aguentando firme-Vamos Pikachu, aguente mais um pouco.

Serena:O Guzzlord ainda fica atacando com tudo.

Misty:Agora que o Pikachu está com a armadura dele não sofrerá tanto dano, mas acho melhor acabar com isso.

Gary:E o pior é aquele Guzzlord que quando abre a boca-Percebeu-Espera é isso.

Ash:Nossa, o que será que eu vou fazer?

Gary:Ash, ataque com tudo na boca dele.

Ash:O que?-Nesse momento percebe o que ele quis dizer-É isso-Deu a ordem para o Pikachu-Use o Investida Trovão-O Pikachu usou o ataque contra o Guzzlord, mas ele estava atacando com o Guzzlord usando o ataque Agudo, então estava indo aos poucos chegando nele, ele ia com tudo chegando com seu ataque forte contra o seu adversário-Vamos lá Pikachu.

Serena:Você consegue.

Gary:Contamos com você.

Misty:Aguente firme.

Ash:Pikachu.....

Todos:Vai com tudo-Todos deram incentivo para o Pikachu, e depois de ele ouvir todos eles, ele acaba aumentando o seu poder e ficou chegando perto do Guzzlord, o ataque dele não podia mais parar o Pikachu, e quando ele chegou, atacou Guzzlord, mas ele acabou sendo comido por ele quando atacou.

Garoto Fantasma:Hunf, tá vendo que foi inútil, eu acabei com ele-Mas nesse momento, o Guzzlord acaba se estufando-Mas o que?-Surpreso.

Ash:Agora Pikachu, acaba com ele.

O Guzzlord acabou se estufando até se explodir de vez, o Pikachu estava lançando seu poder dentro dele fazendo ele se estufar, mas depois disso o Ash não via mais o Pikachu.

Ash:PIKAAAAACHUUUUU.

.....Continua....



Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quinta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...