1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas >
  3. Novo visual!

História Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - Novo visual!


Escrita por: Serena19

Notas do Autor


Oi povinho,este capítulo vai ser bem curtinho,mas pelo menos tem cap hoje.Então bjs até as notas finais.😘

Capítulo 6 - Novo visual!


Fanfic / Fanfiction Pokémon:Jornada em confusão com as gêmeas - Novo visual!

    Se passaram alguns meses,Ash,Serena e Selena(as duas fizeram aniversário no cap anterior) estavam agora com 15 anos,Clemont com 16 e Bonnie com 8.Ash já tinha ganhado 7 insígnias (contando com a que ele ganhou na batalha contra a Viola no cap 4 da fic)então faltava apenas 1 pra ele poder competir na liga Kalos.
      Nesse momento eles estavam prontos pra ir pra outra cidade, estavam todos reunidos só faltava Serena.

-A Serena saiu e disse que ia demorar um pouco,então não vai dar pra gente se mandar daqui agora galera.-Selena diz se sentando.

-Tudo bem,ainda temos tempo.-Ash diz sorrindo.

-Então tá.-Todos dizem.

          Serena pov on=

-Hum...acho que esse é perfeito,mas falta alguma coisa.Nossa!Com isso, vai super combinar.-Eu disse.

-Quanto foi?-Perguntei pra moça do caixa.

-Tudo dá 20 reais.-Ela disse.

-Toma,obrigada.-Dei o dinheiro e saí da loja.

      Bom,eu estava cansada de set conduzida com a minha irmã, então resolvi mudar o meu visual.
    Saí de manhã pra ir às compras,fui em uma loja de roupas e comprei uma roupa nova,ela era linda.Depois em uma loja de chapéus e comprei um que eravparecido com o antigo mas com um detalhe diferente. Em seguida em uma sapataria. E por último no cabeleireiro.

         Serena pov off=

         Selena pov on=

     Já estava no final do dia,Serena ainda não havia chegado.

-Ela vai demorar muito?-Bonnie disse com uma cara tédio.

-Relaxa,daqui a pouco ela chega.-Eu disse tentando animar a Bonnie.

         Selena pov off=

        Serena pov on=

    Eu cheguei no CP,onde meus amigos estavam,eles não me viram entrando pois estavam intertidos,então eu chamei a atenção deles.

-Oi pessoal,voltei.-Eu disse chamando a atenção deles,e a Fennekin ficou do meu lado.

-SERENA!-Eles exclamaram juntos quando me viram.

-Você cortou o cabelo!Ah,eu gostava dele grande.-Bonnie disse meio burrada.

-Ah,eu decidi mudar meu visual.Eu achei que ficou bonitinho.-Eu disse.

-É você ficou linda.-Ash disse.

-O-obrigada Ash.-Eu disse ficando muito corada.

-E você tá usando a fita que eu te dei.-Ash disse sorrindo.

-Sim.Eu amei ela.-Eu falei ainda corada.

-É maninha,gostei do estilo.-Selena disse colocando os braços no meu ombro.-Até o Ash gostou,seu namoradinho.-Ela sussurrou pra mim.

-Selena fica quieta.-Eu sussurrei pra ela ficando corada novamente.

-Valeu Selena.-Eu disse disfarçando .-Gente olha isso,eu vi quando estava andando pelas lojas.-Eu amostrei um papel pra eles.

    No papel falava de um concurso de performer Pokémon.

-O que é performer Pokémon?-Bonnie perguntou.

-É quando meninas e seus Pokémon se apresentam, e as performes que conseguirem três chaves da princesa poderá competir na classe mestra e a vencedora  se tornará a RAINHA DE KALOS!!!-Eu expliquei.

-Nossa que legal!-Bonnie exclamou.

-Eu acho que vou me inscrever.-Falei.

-É você tem potencial,ainda mais com a ajuda da Fennekin, do Pancham e da Eevee(Ela já havia capturado eles).-Selena falou.

      Então,como eu estava no CP,eu me inscrevi.Depois partimos pra cidade da primeira apresentação.

             Serena pov off=

    Continua...


Notas Finais


Perguntas:

1-Será que Serena vai ganhar a primeira chave da princesa?

2-Será que Ash sente alguma coisa por Serena ou é só amizade mesmo?

3-Gostaram do cap?

OBS:Fiquem ligados talvez eu poste daqui a pouco o próximo cap.

Bjs até o próximo cap.😘💋💛👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...