1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon:World Of Adventures!

História Pokémon:World Of Adventures!


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Pokémon:World Of Adventures!
Sinopse:
Inari é um garoto de 13 anos que vive na cidade de Vermilion com sua mãe e seu irmão mais velho Hiroki.

Junto com seus amigos Inari estava ajudando com os preparativos do grande "Festival Pokémon", uma festa comemorativa que iria exibir os starters regionais, até que de uma forma inesperada o jovem inicia suas aventuras por Kanto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 102
Favoritos 13
Comentários 11
Listas de Leitura 3
Palavras 4.754
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Brock, Enfermeira Joy, James, Jessie, Koga, Lt. Surge, Meowth, Misty, Personagens Originais, Pokémon, Professor Carvalho, Professor Oak, Red
Tags Ash, Equipe Rocket, Iniciais, Kanto, Pokémon, Treinador Pokemon, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Festival Pokémon.
6
71
2.178
 
2.
A Equipe Rocket Ataca!
5
31
2.576

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Natsume_Val
Capítulo 2 - A Equipe Rocket Ataca!
Usuário: Natsume_Val
Usuário
Opa, opa, chegando.
Olha, vou começar dizendo que esse capítulo me surpreendeu de muitas formas, mas vamos por partes.
De inicio começa bem com a cara do anime, o que não é necessariamente ruim, eu gosto do anime, já o assisti muito e por vezes eu vejo uns episódios isolados, mas ele é muito infantilizado, isso é um fato, mas respeito quem queria fazer um fanfic nesse molde, viva a nostalgia yay.
Eu fiquei ??? com Jessie e James chamando um Dragonite e um Lapras, olha o Giovanni apostando alto nos seus piores membros kkkkkkkkkk e achei até irrisório as crianças tentarem lutar contra eles com os iniciais, e eu estava com muito medo delas GANHAREM com o poder do protagonismo, mas achei a batalha bem verdadeira, ainda que simples, mas pelo menos foi crível. O coitado do Professor Oak falando E NINGUÉM DANDO A MINIMA kkkkkkk coitado, É ISSO, SÓ AS CRIANÇAS EMPOLGADA, POKÉMON POKÉMON BATALHA POKÉMON, MINHA PRIMEIRA BATALHA POKÉMON, CHAMANDER, INICIAIS
"Agora vão usar o Bulbasaur?" James praticamente tirou as palavras da minha boca.
E O SURGE (eu tendo um gatilho)
Rapaz que rasteira que levei com esse homem aparecendo, e é engraçado porque eu até tinha clamado por ele no capítulo anterior, MAS EU REALMENTE NÃO ESPERAVA, SABE? Talvez pelo molde ser mais anime, MAS FOI MUITO BEM VINDO, e aqui eu agradeço por você já estar dando um certo destaque para um líder de ginásio NO CAPÍTULO DOIS, NO CAPÍTULO DOIS! Ainda senti a personalidade do Surge meio fraca, talvez ele ainda vá se apresentar melhor em uma futura batalha, e fica a dica aqui para você realmente envolver os lideres de ginásio na sua história e não fazer deles plots passageiros onde só aparecem em uma batalha e falam umas frases prontas (minha fanfic no inicio era assim). Mas fazer ele dar conta dos vilões foi uma saída boa.
E aí eles decolam, isso não faz muito sentido, eu entendo que é algo vindo do anime é nostálgico, MAS o anime é o retrato da franquia com menos sentido, ELE NÃO RESPEITA NEM AS PROPRIAS REGRAS IMPOSTAS PELA FRANQUIA, penso que conforme sua história for avançando sua escrita, seu plot e suas ideias amadurecendo, quem sabe veremos uma E.R. realmente ameaçadora? Seria bom.
Então, eu gostei, no segundo capítulo já tem batalha, os bicho se batendo, me surpreendeu muito o tom desse capítulo. Ainda acho que falta atenção a alguns detalhes? Sim, como por exemplo o Dragonite não é fraco contra tipos Elétricos só por ter o tipo Voador, porque com o tipo Dragão ele tem resistência, então o dano de uma ataque Elétrico é normal nele; e senti um pouco de dificuldade de imaginar o Lapras correndo pelo ginásio, já que as perninhas dele definitivamente não foram feitas para tal, mas são coisas pequenas.
Também senti falta da Yumi nesse capítulo, tudo bem, os meninos batalharam e perderam, mas eles fizeram algo além de só olhar. Muitas fanfics e até a própria franquia sempre botam a personagem feminina como mera acompanhante, crush ou expectadora, não estou dizendo que é o seu caso, as coisas estão no começo, então já peço desde já que a Yumi tenha seus momentos para brilhar.
E claro que eles iriam sair em jornada. Foi um começo de jornada bem inusitada e diferente da maioria esmagadora que eu já vi por aqui, então, parabéns! Acho que você tem Kanto com os lideres de ginásio originais (sempre figuras incríveis que me roubam a cena), tem como protagonistas personagens originais, ainda falta amadurecer muita coisa, mas é um começo excelente, vamos lá, brilha garoto! Meu apoio você tem, eu sei lá, simpatizo com a sua fanfic, realmente, enquanto você estiver escrevendo estarei vindo ler, não desanima! Beijos.
Postado por JMSilva94
Capítulo 1 - O Festival Pokémon.
Usuário: JMSilva94
Usuário
Foi um bom começo, espero que seja uma história muito interessante, continua com a fic, quem sabe consiga mais favoritos? porque ela tem muito potencial.
Não localizei nenhum erro ortográfico, mas mesmo se tivesse, tem que entender que isso acontece, depois dar para corrigir.
Fico feliz pela recomendação que me deu, espero continuar vendo o seu bom trabalho.
Postado por Carlinhospr
Capítulo 1 - O Festival Pokémon.
Usuário: Carlinhospr
Usuário
O início me deixou muito feliz, o modo de interação entre os personagens ficou ótima! Eu estou amando a fanfic já no primeiro capítulo e a lhe digo que deve muito continuar!
Espero pelo próximo capítulo com muita ansiedade e euforia... 🧡
Postado por Natsume_Val
Capítulo 1 - O Festival Pokémon.
Usuário: Natsume_Val
Usuário
Olá, olá!
Como prometido eu vim dizer o que eu achei da sua história!
Vou começar elogiando a premissa, que é bem original no sentido de serem um grupo de jovens que moram em Vermilion, e até então não tem aquele interesse claro e super aparente de sair em jornada, temos um festival na cidade para apresentar os iniciais, e tudo isso me pareceu original frente ao molde clássico de fanfic jornadas que temos aos montes aqui no site, sabe? É um diferencial, de fato.
Na escrita, eu não notei erro ortográficos tão gritantes, só acho que você tem que se atentar ao espaçamento entre pontos, virgulas e travessões. Não é nada de mais que chegue a atrapalhar a leitura, mas faz diferença na estética do seu texto.
Agora, a única coisa que realmente vem a ser um problema na sua história (ao menos pra mim), é o molde como são feita as falas dos personagens, exemplo:
"Fulano: - Olá, tudo bem?"
em vez de usar
"- Olá, tudo bem? - cumprimentou fulano enquanto sorria."
O primeiro molde é usado exclusivamente para se escrever roteiros de filmes, ou peças de teatro (quando as pessoa precisam ler para interpretar), não é um molde usado em livros, sabe? E acho que quando a gente usa ele em uma fanfic, acaba ficando meio cansativo de ler, porque é muita informações visual, não fica (em minha opinião) muito bom, sabe? Fora que no segundo molde você tem o espaço pós fala para descrever a feição do personagem, ou algo que eles tava fazendo, fica bem mais completo!
Eu acho que por ser sua primeira fanfic, é um bom começo, mas você precisa ousa mais! Achei o lance da Jessie e do James muito a cara do anime, o que não é ruim para quem gosta, mas trás um aspecto mais infantil para a sua história, sabe? Acho que você pode melhorar mais a prosa, descrever mais os cenários, descrever mais como são os personagens tanto na aparência quanto na personalidade, porque é muita gente surgindo do nada e todo mundo parece que é meio igual, sabe? Falar dos cenários, o que os personagens estão sentido, enfim... Acho que você podia se demorar bem mais nesse primeiro capítulo, descrever mais as coisas e sem medo! Eu sei que começar é sempre difícil, e eu to falando isso porque eu quero sempre ver gente nova chegando no site! Você pode melhorar sua forma de escrever, procurar um beta, ou começar seguindo modelos de livros que você gosta, porque você tem potencial, é criativo e escreve ortograficamente melhor que 70% do pessoal do site, mesmo! Então, deixo aqui minha opinião! Espero ter ajudado. Parabéns pela iniciativa e pela coragem! Se precisar de algo mais estou a disposição!