1. Spirit Fanfics >
  2. Poker >
  3. Fotografia

História Poker - Fotografia


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! ^-^
Estou com o capítulo pronto há 2 dias mas não o postei antes porque eu pretendia fazer uma fanart para a capa ;-; mas a escola não me dá tempo para terminar, então resolvi postar sem a fanart mesmo :') ksksks
Boa leitura! *-*

Capítulo 36 - Fotografia


Fanfic / Fanfiction Poker - Fotografia

 

Taehyung andava calmamente pela calçada na companhia do Jeon quando, subitamente, Jungkook desviou o curso de ambos para uma rua que desembocava em outra semelhante. 

Taehyung pensara em questionar o porquê de não estarem voltando ao apartamento, mas, ao repensar a ideia, deixou que a pergunta morresse antes mesmo de ser feita. Jungkook não faria nada de mal para consigo, de qualquer forma.

A mão do mais novo seguiu guiando-lhe pela calçada, até que ambos estivessem em frente a um supermercado.

Jungkook tentou segurar o riso ao ver o olhar curioso que Taehyung lançava em sua direção. Um sorriso animado esboçou-se em seu rosto, empolgado com a ideia que tivera há pouco tempo atrás.

— Hoje é domingo, vamos aproveitar o descanso. Sabe... comprar besteiras para comer assistindo à algum filme, o que acha? — esclareceu Jungkook, e Taehyung logo tratou de assentir, aprovando a ideia. — Vem, Tae. 

O moreno voltou a andar, levando Taehyung em seu encalço. Jungkook pegou um carrinho de supermercado e seguiu pelos corredores, observando com calma o conteúdo das prateleiras.

O mais novo começou pegando alguns pacotes de pipoca para micro-ondas. Taehyung o acompanhou, escolhendo alguns refrigerantes dos quais gostava, em uma prateleira não muito distante de onde estava o Jeon.

— Vamos levar chocolate? — Sugeriu Taehyung.

O mais novo sorriu, concordando. 

— Acho que fica naquela prateleira — supôs Jungkook, apontando para o final do longo corredor em que estavam. — Sobe — decretou, sorrindo discreto.

— O quê? 

— No carrinho. Vai — insistiu o Jeon, com o costumeiro sorriso de canto nos lábios. 

Jungkook pensou que Taehyung fosse protestar mas, tudo que obtivera como resposta fora a visão do mais velho firmando os pés nas laterais do carrinho, para então impulsionar-se e terminar sentado junto às compras.

Jungkook só então se deu conta de que aquele homem que havia corado com uma pequena declaração sua, era o mesmo que já sentara-se em seu colo insinuando uma relação em pleno cassino. Taehyung tinha reações um tanto contraditórias quanto às situações. 

O moreno sorriu, pondo-se a empurrar o carrinho após um pedido manhoso do Kim para que o fizesse.

Jungkook caminhou vagarosamente até o final do corredor, rindo travesso com os resmungos do mais velho para que fosse mais rápido. 

— Já te ouvi resmungar assim antes, mas era em outra situação — proferiu Jungkook, com a voz carregada de malícia. 

— Pelo menos nessa outra situação você faz o que eu peço — contrariou Taehyung, indignado com a lerdeza dos passos de outrem.

De súbito, Jungkook pôs-se a correr, fazendo com que o mais velho risse e se segurasse nas finas barras de aço que o rodeavam.

— Guk, pare ou vamos bater — pediu Taehyung, risonho. — Gukkie — alertou, preocupado — a prateleira está perto demais... Jungkook! 

 O mais velho escondeu o rosto nas mãos, sentindo o corpo ser jogado para o outro lado do carrinho, ainda dentro deste. A risada de Jungkook fez o mais velho criar coragem para erguer o rosto e abrir os olhos. 

O carrinho estava parado, com uma das laterais estando a poucos centímetros da prateleira de doces.

— Por que o susto, TaeTae? — Brincou. — Ei! — Protestou, após o mais velho ter atirado um pacote de pipoca em si.

Jungkook devolveu o produto ao carrinho e, seguidamente, escolheu alguns doces dos quais gostava. E, como vingança ao pacote de pipoca que lhe fora lançado, empilhou as compras sobre o Kim, até que este estivesse parcialmente coberto por embalagens de salgadinhos, um pacote de macarrão, barras de chocolate e duas bandejas de plástico com carne fatiada; ainda precisariam fazer o almoço. 

— Aish, idiota! — Disse Taehyung aos risos quando o mais novo "acidentalmente" derrubou um pacote de balas em sua cabeça.

Jungkook riu de Taehyung — este que arrumava as compras sobre si, como se fizesse parte da mercadoria — e seguiu com a tarefa de empurrar o carrinho de compras pelos corredores.

Em frente a uma das prateleiras do corredor onde passavam, uma idosa escolhia entre duas marcas de cereais matinais. Claro, isso até o momento em que a senhora olhou na direção dos dois e, no mesmo momento, pareceu surpresa.

A mulher voltou-se para eles intrigada, fitando Jungkook empurrando o carrinho com uma naturalidade que não se aplicava à cena. Não quando havia um corpo soterrado de baixo dos produtos de seu carrinho.

Ao notar o olhar da figura feminina, o Jeon piscou discretamente para o parceiro — que logo compreendeu o "sinal" — e ergueu o olhar a ela. 

— Estava na promoção — falou Jungkook, frisando os lábios ao olhar para o Kim.

A idosa entreabriu os lábios, olhando para Taehyung que há não muito tempo atrás, deitara-se entre as embalagens das compras.

— Este é melhor — indicou Taehyung, apontando para uma das caixas de cereal nas mãos da mulher.

Dito isso, seguiram em frente pelo corredor, mordendo o lábio na tentativa de conter o riso. Taehyung riu da forma mais discreta que pôde, ao ver que a mulher escolhera levar o cereal que ele havia sugerido.

Jungkook guiou-os até um dos caixas. O garoto atrás do balcão, de alguma forma parecia sequer ter notado Taehyung ali.

O mais velho entregou as compras uma a uma nas mãos do Jeon. E, após esticar a mão para entregar a última mercadoria dali — sendo esta um pacote de balas de caramelo —, Jungkook inclinou-se sobre si e, em meio a protestos de Taehyung e risos altos, ergueu o Kim em seus braços e colocou-o sentado sobre o caixa.

— Este é por conta da casa — disse o rapaz atrás do balcão, deixando Taehyung e Jungkook surpresos. 

O garoto ergueu o olhar com um sorriso contido, digno de quem estava divertindo-se com a brincadeira dos dois.

O Jeon sorriu abertamente, tornando a envolver o Kim em seus braços pegando-o no colo. 

Taehyung roubou um selar rápido do moreno pouco antes que seus pés tocassem o chão conforme Jungkook lhe soltava.

— Park Jimin — apresentou-se o rapaz, estendendo a mão em cumprimento. 

— Jeon Jungkook. E este que está pegando os chocolates da sacola é o Taehyung. 

Taehyung parou como um ladrão pego em pleno ato ao notar que fora descoberto. Seguidamente, expôs um pequeno sorriso e cumprimentou o rapaz.

— Belo produto que acaba de comprar — brincou Jimin. — Este aqui é o meu.

O Kim e o Jeon observaram-no tirar o celular do bolso e desbloquear a tela, acessando a galeria de fotos do aparelho. Os lábios de Taehyung curvaram-se em um sorriso compadecido, ao ver o sorriso bobo no rosto do tal de Jimin.

Reconheceria aquele tipo de sorriso em qualquer lugar, afinal, não era algo difícil de se distinguir dos demais. Era um tanto tolo; apaixonado. Jimin provavelmente estava à procura de alguma foto de seu respectivo amado.

Sem demora, Jimin voltou a tela do celular para os dois garotos, mostrando-lhes uma foto de si com a cintura envolta pelo braço de um homem, ambos com sorrisos estampando suas faces.

Taehyung fora o primeiro a reagir de maneira estranha à imagem; seu rosto retorceu-se em espanto enquanto ele comprimia os olhos, como se sentisse estar vendo algo de errado. Jungkook não havia reparado o erro até ver a expressão pasma do Kim. Tornou a olhar para a foto e só então percebeu o que tanto incomodara o parceiro.

O sujeito na foto ao lado de Jimin era o mesmo que agora estava encarcerado na delegacia, e o mesmo ao qual denunciaram por ter tentado violentar Taehyung.

 


Notas Finais


Obrigada por ler! ^-^
(Gente, o Jimin da fanfic é ruivo, mas na foto do capítulo ele está com o cabelo preto. Imaginem que é porque a foto foi tirada um tempo antes de ele pintar o cabelo, ok? :3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...