1. Spirit Fanfics >
  2. Poker >
  3. Desconhecidos, Porém Íntimos

História Poker - Desconhecidos, Porém Íntimos


Escrita por: Laraa777

Notas do Autor


Annyeong!! ^-^
Sobre os comentários do capítulo anterior, já vou responder, ok? *-* (amo todos os comentários <3)
Nas notas finais tenho algumas novidades...
Bom, chega de enrolar ksks Boa leitura! :3

Capítulo 5 - Desconhecidos, Porém Íntimos


Fanfic / Fanfiction Poker - Desconhecidos, Porém Íntimos

 

— Vem.

Taehyung guiou-se até a cama, engatinhando até estar sobre o outro. Fez questão de se sentar em cima da elevação no jeans de Jungkook, apenas para se dar ao prazer de vê-lo suspirar.

Deslizou as mãos pela jaqueta de couro, sentindo-a, dessa vez, quente. O couro de um vermelho reluzente estava constantemente em contato com a blusa do Jeon — que já se encontrava úmida pelas gotículas de suor.

Taehyung removeu-a aos poucos, seguido pela blusa de tecido escuro. Sorriu de canto ao perceber o abdômen trabalhado sem exageros. Jungkook tinha um corpo de tirar o fôlego; deveria saber como aplicar força nos movimentos — e seria impróprio dizer em quais movientos Taehyung pensava.

O Kim não mais tardou em se levantar do colo de Jungkook. Tratou de levar o rosto até os gominhos que tanto lhe atraíram. Mordiscou a pele clara, deixando uma pequena marca em cada uma das pequenas elevações do abdômen do rapaz.

Enquanto mantinha a boca ocupada em desferir chupões pela tez clarinha, Taehyung apoiou uma das mãos no colchão (para que lhe servisse de apoio) e guiou a outra até as coxas fartas de Jungkook.

Arranhou o jeans bem devagar, apalpando a região da virilha. Jungkook não conseguia desgrudar os olhos da cena.

O mais novo gemeu baixo após os lábios de Taehyung abandonarem seu corpo, quase como um pedido para que o outro continuasse. Estava gostando.

Taehyung dedilhou o corpo abaixo de si até alcançar o cós da calça de Jungkook, abrindo os botões sem muita pressa.

Queria ver como o outro ficava quando era atiçado.

Após se levantar da cama e remover a peça de roupa completamente do corpo alheio, Taehyung sentou-se sobre as coxas do Jeon. Levou os dedos até o elástico da cueca de Jungkook, brincando com as bordas da peça. Puxou o tecido e o soltou, produzindo um estalo quando este se chocou com a tez pálida.

Taehyung deu início a um beijo ávido, enquanto seus dedos deslizavam sutilmente para dentro da boxer do rapaz. Prendeu-se ao beijo por mais tempo que o esperado — a culpa não era sua se Jungkook beijava bem —, mas, mesmo que à contragosto, interrompeu o beijo.

Taehyung enfim removeu a última peça de roupa do corpo do mais novo. Sorriu ao constatar o que já sabia; Jungkook estava duro, e era tudo por sua causa.

Engatinhou novamente para cima do Jeon, sentando-se de modo que o membro deste roçasse entre suas nádegas. Pôs-se a rebolar devagar, sendo agraciado com um gemido rouco e prolongado do moreno abaixo de si.

— Tae — chamou, fechando os olhos em deleite. — Rebola pra mim.

O mais velho começou a subir e descer minimamente, na maioria das vezes apenas movia-se sem se erguer, causando atrito entre os dois corpos, arrancando arfares de Jungkook e gemidos curtos e baixos de si mesmo.

O quarto tornara-se de repente pequeno demais, era sufocante; abafado, como se isso justificasse o quão ofegantes estavam. Jungkook sorriu brevemente antes de guiar uma das mãos até a nuca de Taehyung, puxando-o para um beijo que fizera o Kim estremecer.

Taehyung emitiu um soluço surpreso ao sentir um dedo circular sua entrada e, seguidamente, se introduzir. Jungkook aprofundou mais o beijo enquanto preparava Taehyung para o receber. Passado alguns movimentos, adicionara mais um dedo, movendo-os em conjunto.

Taehyung separou as bocas com um gemido rouco. Os olhos castanhos reluziam luxúria junto de um tom sapeca e atrevido que o mais novo estava adorando poder ver.

— Coloque m-ah... mais um. — Jungkook exibiu um sorriso de canto, removendo ambos os dedos.

Taehyung pensara que o Jeon estava lhe provocando. Todavia, sentiu sua cintura ser segurada de forma firme e seu corpo ser jogado para o lado, com Jungkook parando sobre si.

Taehyung se perguntava como aquela troca de papéis havia acontecido tão rápido, mas Jungkook considerava aquilo algo simples para alguém que praticara taekwondo desde a infância.

— É minha segunda vitória hoje, não? — sibilou  Jungkook, próximo à orelha de Taehyung.

— Segunda? — Replicou, engolindo um suspiro.

— Sim — Respondeu, simplista.

Jungkook resvalou o rosto até o pescoço de tez acobreada, antes de seguir com a fala.

— Primeiro, ganhei o jogo — Sugou a pele, fazendo Taehyung arquejar, soltando-a com um estalo. — Agora, ganhei a aposta — deslizou a língua sobre a recente marca avermelhada que havia feito. — Se lembra do que combinamos?

— Você ainda não venceu completamente.

 Jungkook o fitou sem entender, vendo um sorriso brotar nos lábios finos do Kim.

— Falta cumprir a última parte. Você já está por cima, falta fazer direito.

Sorriram cúmplices.

Jungkook esticou o braço até alcançar sua jaqueta que havia sido atirada ao chão momentos antes, retirando um preservativo de um dos bolsos. Após estar pronto, se ajoelhou sobre o colchão, vendo Taehyung entreabrir as pernas.

De fato, aquele ângulo era o melhor que poderia encontrar para apreciar Taehyung: completamente exposto e vulnerável. Se posicionou, encaixando-se entre as pernas do mais velho. Apertou as coxas deste, segurando-as. E, sem qualquer aviso prévio, se introduziu, fazendo com que o Kim arqueasse as costas. A respiração acelerada de Taehyung tornara-se mais intensa, Jungkook notara. O mais novo se desesperou por instantes, pensando tê-lo machucado com um gesto tão bruto.

— Você está bem? Te machuquei? — Taehyung negou rapidamente, mas não foi o bastante para convencer Jungkook. — Desculpe, eu, eu não... — Suspirou. — Eu perdi o controle, ter você nessa posição não ajuda em nada, eu...

A risada de Taehyung interrompeu sua fala. Jungkook o fitou, desentendido.

— Estou bem, só me surpreendi. Mas, obrigado por se preocupar. — Jungkook assentiu, aliviado. — Ninguém nunca se preocupa — resmungou baixo de forma involuntária, sem se dar conta do que dissera.

Por instantes, Jungkook se perguntou como deveria ser para Taehyung vender-se daquela forma; apostar o próprio corpo em um jogo. Se sentiu errado em estar o tendo daquela maneira, como um prêmio, mas aquilo não havia passado por sua cabeça quando resolveu que queria jogar com ele. Decerto poderia ao menos se esforçar para dar prazer ao Kim. Talvez, se Taehyung gostasse, aquilo não soasse mais tão errado.

— Jungkook... — A voz manhosa de Taehyung o despertou de seus pensamentos. — Vamos, comece.

E pelo visto, Jungkook estava conseguindo o que queria. Taehyung o desejava, isso por si só já era deveras excitante.

Jungkook concedeu o pedido ao mais velho, iniciando os movimentos. Sentiu as pernas alheias se enroscarem em sua cintura, impedindo que seus corpos se afastassem demais. O Jeon não pôde conter um arquejo. As paredes de Taehyung apertavam seu membro de uma forma deliciosa, contribuindo para se tornar mais ofegante à cada nova estocada.

Seu quadril ondulava-se contra o de Taehyung, mantendo um ritmo até então lento.

Aos poucos, Taehyung  trocara os suspiros por gemidos baixinhos. Ao ver que o outro parecia estar gostando, Jungkook aplicou um pouco mais de força. Subitamente, o mais velho deixou um gemido alto escapar, e seu corpo estremeceu. 

O moreno focou-se em repetir o gesto. Sabia ter acertado o ponto erógeno do Kim.

Acertou a próstata de Taehyung outra e outra vez, até que este estivesse gemendo para si a cada investida. O corpo do mais velho estava relaxado sobre os lençóis, deleitando-se com a sensação de prazer que Jungkook lhe proporcionava.

— Jungkook...

O mais novo gemeu consigo ao ouvir seu nome chegar a seus ouvidos daquela forma. Ah sim, aquilo era bom de se ouvir.

Seus movimentos se tornaram ainda mais ritmados. Taehyung tinha os olhos fechados e uma expressão de prazer que estava tirando Jungkook dos eixos. O Jeon sentia-se à beira da insanidade. O calor dentro de si estava aumentando.

Seus dentes prendiam o lábio inferior fortemente, tentando controlar o mar de sensações que estava sentindo.

Taehyung era uma completa bagunça; os cabelos bagunçados estavam úmidos pelo suor, os olhos eram fortemente fechados e os lábios avermelhados proferiam um misto de gemidos, suspiros e pedidos a Jungkook; mais rápido, mais forte.

De repente, entre uma estocada e outra, Jungkook se retirou de Taehyung. O mais velho o olhou suplicante, com os olhos semiabertos e esbanjando desejo. Jungkook se arrepiou. Taehyung estava prestes a questioná-lo sobre o porquê de terem parado, quando a fala do Jeon chegou a seus ouvidos em tom de ordem.

— De quatro.

O mais velho se ergueu e pôs-se na posição ordenada. Apoiou os cotovelos e os joelhos no colchão, empinando-se em provocação.

Jungkook deslizou as mãos pelos quadris de Taehyung e apertou-lhe uma das nádegas, fazendo-o arfar. Introduziu-se e, desta vez, não perdeu tempo esperando. Moveu-se rápido, ouvindo os gemidos de Taehyung gradativamente voltarem a preencher o quarto.

Taehyung nunca imaginara que aquela posição seria tão propícia para si. Gemera sem forças quando o mais novo voltou com os movimentos. As mãos de Jungkook tateavam cegamente seu corpo, demorando-se em sua cintura.

O moreno acertou com força o ponto de prazer do mais velho, ouvindo-o praticamente gritar. Aquela voz grave — e agora rouca — ficava perfeita daquela forma. O Jeon basicamente deitou seu corpo sobre o alheio, colando seu peitoral às costas de Taehyung.

Para Jungkook, ter o corpo bonzeado de Taehyung tão junto ao seu deixava-o ainda mais desnorteado, e com a certeza de que atingiria o ápice em pouco tempo. 

O mais velho pareceu ter a voz ainda mais manhosa quando uma das mãos hábeis de Jungkook envolveu seu membro teso.

— Meu nome, Taehyung — pediu ofegante.

— Jungk... — Aish! Como Jungkook esperava que ele falasse o tocando tão rápido? — J-Jungkook... — Taehyung sentia que iria gozar. 

E, para o agrado do mais novo, Taehyung desfez-se, sussurrando seu nome diversas vezes.

Apreciar o atual estado de Taehyung, os gemidos baixos conforme ainda o estocava e o aperto em volta de seu membro, foram suficientes para que o mais novo atingisse o orgasmo. Seu corpo pareceu relaxar e a sensação absoluta de prazer se apossou de si.

Recuperado do recente êxtase, Jungkook distribuiu uma fileira de selares desde a nuca de Taehyung até o meio das costas deste. Retirou-se de dentro do Kim, descartando o preservativo em um canto qualquer.  

O Jeon caiu exausto sobre a cama. Taehyung arrumou-se em meio aos lençóis bagunçados, deitando-se de frente para Jungkook. Sorriu cansado ao ver os olhos escuros e brilhantes focados em si e o rosto relaxado — e modéstia parte, lindo — de Jungkook com um pequeno sorrisinho satisfeito nos lábios. Ah, havia sido uma noite e tanto para ambos.

— E agora, ganhei a aposta?

Taehyung riu.

Era a segunda vez na noite que Jungkook pôde ouvir aquela risada, e a achara maravilhosa. 

— Suponho que sim. E acho que já lhe dei o prêmio, não?

 O Jeon sorriu, concordando.

Taehyung bocejou, franzindo o rosto em reflexo. Jungkook ampliou ainda mais o sorriso que tinha nos lábios, achando o gesto extremamente fofo. Nem parecia o garoto que há poucos minutos atrás estava gemendo seu nome de modo arrastado e prazeroso.

— Vem cá — pediu Jungkook.

Taehyung o olhou sem entender.  O Jeon deu tapinhas no colchão e o mais velho entendeu o recado, aproximando-se minimamente.

— Eu não mordo, chegue mais perto.

Taehyung sorriu, aproximando-se mais.

— Pelo que vi essa noite, você morde sim.

Jungkook riu, assentindo.

Taehyung deitou a cabeça no antebraço do mais novo. Ficara estático ao ter o braço livre deste envolvendo seu corpo. Achou estranho aquele tipo de contato entre os dois já que nem ao menos se conheciam completamente, mas não podia negar que gostara.

Jungkook já havia conseguido o levar para a cama, mas o contato de agora não visava ter algo sexual consigo, apenas um abraço. Taehyung se sentia um idiota por não saber o que fazer; se sentia perdido. Não era como se alguém já tivesse demonstrado qualquer carinho consigo após já tê-lo tido gemendo para si.

Conteve um suspiro e fechou os olhos, contemplando o calor que o corpo próximo do seu exalava.

Devagar, pôs os braços em volta do corpo de Jungkook, retribuindo o abraço.

Era confortável.

Sentia-se acolhido e, de certa forma, mais calmo.

Protegido pelos braços de um estranho, onde ele estava se metendo?

 


Notas Finais


Obrigada por ler! ^-^
Eu não interrompi o lemon dessa vez u.u (até porque, acho que vocês iriam me matar ksks mas enfim...)
Se quiserem opinar sobre o lemon estou aberta à críticas construtivas ksks (digamos que meus primeiros lemons tinham 200 palavras e atualmente alcançam mais de 2.000, então estou evoluindo ksksks)
Bem, agora vamos às novidades:
Uma amiga minha aqui do Spirit está escrevendo uma fic e eu entrei como co-autora, é um ABO e o enredo é muito bom, se quiserem conferir:
https://spiritfanfics.com/historia/contrato-mal-feito-6578766
E antes que eu me esqueça: é agora que a história da fic começa de verdade *-* então, lá vem vkook u.u ksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...