História Pole Dance - Namkook - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - Chapter Thirteen


Fanfic / Fanfiction Pole Dance - Namkook - Capítulo 13 - Chapter Thirteen

Nam e Jeon tiraram folga juntos e passearam o dia todo como um casalzinho clichê. Pela primeira vez andaram de mãos dadas e isso deixou Jeon todo bobinho .

Quando chegaram em casa tomaram banho juntos e Nam se sentou no sofá do quarto lendo seu livro favorito , Jeon se deitou na cama e ficou mexendo em seu celular vagando pelas redes sociais .

O moreno ficou entendiado em poucos minutos e se sentou na cama vendo o mais velho ainda ler o livro . Foi até ele , tirou o livro das suas mãos e se sentou no colo do mesmo. - Você não me da atenção- Falou o menor com um bico grande nos lábios fazendo Nam rir e deixou um selar leve no bico dele . Gguk iniciou um beijo calmo e carinhoso .

Kook acariciou as bochechas do loiro com o polegar durante o beijo e se arrepiou ao sentir aos mãos do maior adentrar sua camiseta acariciando suas costas . 

Nam o puxou para mais perto colando seu corpo no dele e apronfudou o beijou mas sem deixar de ser romântico e nada além de carinho fazendo Jeon sorrir entre o beijo e sair do mesmo com selinhos por falta de ar . Kim distribuiu beijos pelo maxilar e pescoço do moreno , o cheiro do perfume do mais novo fez com que o loiro se apaixonasse mais uma vez , era o mesmo que Jeon usava quando se conheceram .

Kim o abraçou não muito forte e desceu a gola da camiseta do menor deixando um dos seus ombros exposto. Nam deixou selares carinhosos na área amostra e subiu novamente encontrando mais uma vez os lábios do moreno . Deu apenas alguns selinhos e no outro lado do seu pescoço distribuiu beijos estalados fechando os olhos e se aprofundou no seu cheiro , na sua pele macia e dourada , Kim se perguntava como Jungkook conseguia ser tão perfeito.

Jeon se arrepiava com os beijos e sorria largo amando todo aquele carinho . Acariciou os fios loiros da nuca do mais velho e virou um pouco o rosto dando mais espaço para os beijos do mais alto.

-Eu te amo , Kim Namjoon - Sussurrou o moreno para o mais velho , pela primeira vez havia dito que o amava e isso fez os olhos de Nam brilhar como nunca . -Eu te amo muito mais , Jeon Jeongguk - Falou o loiro o olhando com um sorriso largo no rosto . Jeon riu baixinho e colou aos mãos no seu rosto deixando selares carinhosos nos seus lábios .

Jeon olhou para frente e ficou pálido ao ver a mãe do Nam o encarar na porta . Engoliu seco e saiu rápido do colo dele de cabeça baixa. Em alguns segundos Jeon ja se encontrava nos pés da mulher pedindo desculpas , Namjoon tentando explicar tudo e ela gritava - Além de eu ter que suportar uma prostituta dentro da minha casa , trabalhando na minha empresa ainda vou ter que dar meu sobrenome pra ele ? - Jungkook levantou cerrando o cenho e olhou sério  para ela - A senhora pode me chamar de tudo mas prostituta eu não sou e nunca fui . Não se preocupe, mas eu não vou ficar em um lugar onde pensam isso de mim .

Jeon começou a fazer as malas deixando lágrimas molharem seu rosto . Namjoon tentava o impedir mas a mãe dele o tirava de cima do moreno - Namjoon! Nao se involva com essa gente, ele só quer seu dinheiro , você não vê? Como deixou o seduzir ? - Namjoon encarou a mulher e em Jeon saiu as pressas da residência. - a senhora não sabe de nada , mãe, de nada . Se ele quisesse meu dinheiro eu ja teria percebido a muito tempo , eu sei bem reconhecer . E por favor, eu não sou mais um adolescente , sou um homem adulto  e eu decido com quem eu me relaciono ou não , não preciso da sua ajuda - O maior saiu de la apressado e dirigiu pelas ruas a procura do mais novo enquanto tentava ligar para o mesmo.

Nam foi grosso com a sua mãe e isso a magoou mas ainda assim não iria deixar que Jungkook entrasse para a família Kim nunca.

Namjoon soltava palavrões enquanto dirigia por não achar o garoto e ele não atender o celular. Voltou para casa batendo a porta, foi até a mãe dele com sangue nos olhos - Você sabia que ele foi o único que eu me apaixonei de verdade ? Eu não sei o que pode acontecer com ele la fora , mãe, ele não tem família, ele não tem ninguém, você nao sente nada ? - Disse Kim chorando e sua mãe se manteve séria encarando-o - Você não tem coração mesmo - voltou para o quarto e bateu a porta. O loiro chorou tentando ligar para o menor mas ele nunca atendia até que começou a cair na caixa postal , jk desligou o celular. 

Kim estava sentado no chão no canto do quarto encarando uma foto do menor - Chorar não vai te trazer de volta- Mais uma vez Nj saiu de casa e andou pelas ruas apressado chamando o nome do garoto, ja estava de madrugada e nada do Jk .

Jeon saiu da casa do maior e foi arrastando as malas até achar algum lugar que poderia dormir . Foi para uma biblioteca 24h e ficou la apenas encarando seu celular tocar com o nome do mais velho indicando que era ele quem tanto ligava . Chorava baixinho e desligou o celular não aguentando mais aquilo. 

Chorou a noite toda pedindo para que não tivesse uma crise ali mesmo , na pressa esqueceu de pegar seus remédios e isso faria um grande estrago . 

Namjoon passou a madrugada inteira atrás do garoto , andou a cidade inteira e voltou para casa ja sem forças e quase congelado. Entrou no quarto , se deitou na cama e ficou ali a noite inteira chorando e pedindo para que o garoto esteja bem .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...