História Poliamor - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 292
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Modelo ideal de relacionamento


Poliamor é modelo ideal de relacionamento, dizem especialistas ...

"Cuidamos muito um do outro", diz adepto do poliamor que vive com duas mulheres.

Tem vontade de viver fora da monogamia? Descubra o que é preciso para que uma relação assim dê certo com especialistas e praticantes do poliamor.

A maioria dos homens e mulheres vive em um regime de monogamia, no qual as pessoas se relacionam com apenas um cônjuge enquanto casadas. Muitos vivem bem assim, mas há quem não consegue se encaixar nesse modelo e tem receio de ser julgado por se adepto do poliamor. 

Como em qualquer relacionamento, em uma vida com mais de duas pessoas é necessário cumplicidade para dar certo. Especialistas explicam sobre essa forma de amor e homem relata como é se relacionar com duas mulheres.

São muitas as pressões sociais que colocam a monogamia como o único modelo "certo" de relacionamento, mas as especialistas em sexualidade humana Denise Miranda de Figueiredo e Marina Simas de Lima, do Instituto do Casal, afirmam que há diversas formas de se relacionar e o poliamor é uma melhores delas levando em consideração o atual perfil da sociedade.

"Não podemos generalizar! Existem pessoas que ficariam mais satisfeitas e felizes se optassem por não viver na monogamia e outras que não conseguem nem ler sobre o assunto, pois consideram um tamanho desproposito. Tudo depende da pessoa e também da vivência estabelecida nessas relações", afirma Denise.

Para as especialistas, as relações estão se transformando. As novas gerações amam de diferentes maneiras, por isso, a forma de amar está se reformulando. Elas acreditam que as pessoas estão livres para viver da forma como desejam e estão percebendo que o fundamental não é a quantidade de pessoas envolvidas, mas, sim, se existe respeito entre os envolvidos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...