1. Spirit Fanfics >
  2. Police (Imagine Kim Seungmin-Hot) >
  3. Único;Side to Side

História Police (Imagine Kim Seungmin-Hot) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


☉-Olá meus amores como estão?Bom,aqui estou com mais uma oneshot pra vocês dedicada especialmente pro amor da minha vida todinha,ster mais conhecida como @seungmin- 💘Enfim,espero que goste e eu já deixo claro que eu não sei escrever hot...Quem me acompanha sabe que eu não sou de escrever esse tipo de conteúdo,então eu estou um pouco enferrujadak Eu me inspirei em várias músicas pra escrever e uma delas e Side to Side da Ariana Grande e Nick Minaj.


Boa leitura💘

Capítulo 1 - Único;Side to Side


A noite caiu e Kim Seungmin,um policial muito bem sucedido estava a caminho de sua casa.Seungmin tem vinte e quatro anos e é o policial mais novo da delegacia onde ele trabalha.


Enquanto dirigia ,Seungmin lembrou que hoje ele passou o dia inteiro ocupado no trabalho e não teve tempo pra falar com sua namorada,Han __________.


Chegando em casa,o Kim se apressou e foi direto pro banheiro tomar banho.


Saindo do banho,Seungmin pegou seu celular e mandou uma mensagem para ________.


ㅡTá em casa?


ㅡEstou.


ㅡEstou indo pra aí.


Seungmin vestiu uma calça de couro preta colada e e uma blusa social branca.Passou seu perfume amadeirado e arrumou seu cabelo.


O Kim sabia muito bem que ________ estava com saudades dele...Talvez ele seja um pouco convencido.


Chegando na casa da Han ,ele aperta a campanhia.Logo ________ abre a porta e sorri ao ver Seungmin.O Kim entra e puxa ela para mais perto.


ㅡEu senti sua falta,meu amor..ㅡDito isto,Seungmin toma os lábios de _________ num ósculo cheio de desejo e amor.A mão da garota vai até a nuca do Kim.


A garota estralaçou as pernas na cintura do Kim e ele a levou para o quarto.Seungmin a deitou na cama e se separou do beijo.Ele tirou a própria camisa e voltou a beijar a garota ,e logo em seguida,desceu os beijos para o pescoço.


ㅡS...Seung...ㅡ________ disse quando Seungmin começou a distribuir chupões pelo seu pescoço.


ㅡHoje você vai fazer o que eu mandar ,hum?ㅡO Kim disse colocando _________ em seu colo.ㅡRebola pra mim, princesa.ㅡOrdenou e assim ela o fez.ㅡA...ah…


As mãos de Seungmin foram de encontro com a barra da blusa de ________ e ele a tira.O Kim leva as mãos ao fecho do sutiã vermelho da Han e tirou o mesmo.Ele sorriu sacana e abocanhou o seio esquerdo e começou a massagear o direito tirando gemidos altos de _________.


Seungmin deitou __________ na cama e tirou seu shorts junto com a calcinha rapidamente e penetrou a mesma com dois dedos.Ele começou com movimentos lentos mas foi intensificando as estocadas.A garota arqueava as costas gemendo alto sentindo seu ápice chegar.


Seungmin tirou seus dedos de dentro de _________ e a mesma revirou os olhos.


ㅡAgora eu quero que você me chupe,hum?ㅡDisse Seungmin tirando a calça junto com a box ficando completamente nu.


__________ foi em direção ao Kim e sorriu maliciosa levando a boca até o membro ereto de Seungmin.O mesmo gemia manhoso e a cada segundo que passava,Seungmin sentia seu ápice chegar.Seungmin segurou os cabelos de _________ fazendo movimentos mais rápidos e logo ele chega em seu limite.



A Han deitou no cama  e Seungmin a penetrou sem aviso prévio.Naquele quarto só se ouvia os gemidos dos dois e a cabeceira  da cama batendo contra a parede.


Era incrível como os corpos dos dois se encaixavam tão bem...Eles realmente foram feitos um pro outro,são como almas gêmeas.


_________ já estava com saudades de tudo isso.Não era como se eles nunca tivessem transado mas fazia muito tempo que eles não faziam isso…Ela se sentia muito bem perto do Kim,ela definitivamente o amava.Muita gente tinha inveja da relação dos dois,mas isso fazia com que eles ficassem mais fortes e unidos do que nunca.


As amigas de ________ sempre diziam pra ela que ela deveria deixar Seungmin,já que o trabalho dele tomava grande  parte do seu tempo,e ele quase não tinha tempo para _________.Mas ela sabia que ser policial era a grande paixão dele,e não o deixaria por nada nesse mundo.



Estive aqui a noite toda

Estive aqui o dia todo 

E garoto,você me deixou de perna bamba



__________ já estava quase chegando ao seu limite e Seungmin percebendo isso,aumentou o ritmo das estocadas.



Esses amigos falam demais 

Dizendo que eu deveria desistir de você 

Não consigo escuta-los,porque eu 

Estive aqui a noite toda 

E garoto,você me deixou de perna bamba 



Seungmin se deitou ao lado de __________ e suspirou fundo.


ㅡEu senti a sua falta...ㅡDisse ________ deitando sob o peitoral de Seungmin. 


ㅡEu também senti a sua...ㅡEle disse sorrindo fofo.ㅡAliás,eu vou ficar essa semana toda de folga,então eu vou ficar com você mais tempo.


ㅡEu te amo.


ㅡEu também te amo.




Notas Finais


K K K Então né...Como eu disse eu não sei escrever hot,e quando eu estava escrevendo eu fiquei rindo igual uma abestada,aliás eu já sou uma né...Mas enfim,já diz o ditado:Se Deus é por nós,quem será contra nós?

Aproveitando a deixa pra divulgar minha oneshot do Jeongin vulgo meu utt do stray kids (Ela faz o marketing delah💅)Mas enfim,eu acho que é só isso k


https://www.spiritfanfiction.com/historia/you-in-me-19698603


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...