1. Spirit Fanfics >
  2. Police love (Imagine V) (Imagine Taehyung) >
  3. Tráfico! (Part.1)

História Police love (Imagine V) (Imagine Taehyung) - Tráfico! (Part.1)


Escrita por: Juuh97

Notas do Autor


Primeiro:Desculpem pela demora! Foi mal mesmo. É pq estou em semanas de provas ainda!
E, sem mais delongas...
BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Tráfico! (Part.1)



DIA SEGUINTE...
                             P.O.V's _____*
Nem passou na minha cabeça, que horas eu tinha dormido no dia anterior, e só me dei conta, que isso tinha ocorrido,quando acordei no outro dia com raios de luz refletindo em meu rosto. Me xinguei mentalmente por ter deixado ás cortinas abertas, e comecei a apalpar a cama à procura do meu celular.
Mas, não havia nada naquela imensa cama. Levanto da cama, cambaleando, um pouquinho e apanho o celular,que estava encima da mesinha onde fica o noteebook . Acendi o visor e averiguei serem 5:48 AM.
Sigo em direção ao banheiro e entro no mesmo. Escovo meus dentes, e entro no box, ligo o registro e deixo a água quente entrar em contato com minha pele. Termino o meu banho, me enrolo na toalha, e abro minha mala, para pegar minhas roupas. Pego uma lingerie, uma calça cor clara cintura alta, um moletom cor  escura e um vanz cor preto. Visto tudo e coloco um boné virado para trás, e passo uma maquiagem de leve(Base,pó e rímel). Acabo de me arrumar e decido mandar uma mensagem pro Mark.
                               Mensagem *ON* 
(S/N)-Mark,bom dia! Você sabe o horário, que o Sehun disse para nós descermos? [Enviada às 6:32]
Mark-Bom dia,(S/N)! Ele disse que nos encontraria,7:00 AM, na frente da portaria do hotel depois que tomássemos café! Eu e o JB, já estamos descendo, quer que agente passe no seu quarto para podermos ti esperar? [Enviada às 6:35]
(S/N)-Não será necessário! Mas, obrigada mesmo assim! [Enviada às 6:35]
                             Mensagem *OFF*
                          * ***(S/N) ON******
Bloqueio a tela do celular e ponho o mesmo na bolsa. Saio do quarto  entro no elevador, e fico ajeitando meu boné no espelho. Quando a porta do elevador estar prestes a fechar, vejo um corpo familiar, fico pensando de quem era.... Ele parecia tanto .... Tanto com meu padastro Jack, SERÁ QUE É ELE?, NÃO PODE SER!
Fico parada nos meus desvaneios, quando o elevador se abre. Vou em direção ao JB e o Mark!
                          *Mark On*
Eu e o JB já tínhamos descido, e tomado nosso café , só faltava a (S/N).
Depois de alguns minutos esperando, vejo a (S/N) vindo em nossa direç    ão. Ela estava diferente, parecia pensativa, aí resolvi perguntar:
Mark-Por que, está tão preocupada, (S/N)?
(S/N)-Nada não, Mark!-Diz ela se sentando à mesa!
Resovi ficar quieto e não insistir. Se ela disse disse que não era nada, tudo bem.
                            *(S/N) On*
Vou em direção ao JB, e ao Mark. Quando o Mark fala:
Mark-Por que, está tão preocupada,(S/N)?
(S/N)-Nada não, Mark!-Resolvo não falar nada ainda, pois não sei se é meu padastro mesmo.
Agredeci aos céus por ele não ter insistido no assunto. Vou em direção ás mesas onde ficam os alimentos. E, pego uma xícara de café!
Volto pra mesa, e termino de tomar meu café. Quando percebo que tinha esquecido minha bolsa no quarto.
(S/N)-Meninos, podem encontar o Sehun, vou no meu quarto , porque eu esqueci minha bolsa .- Digo correndo em direção ao elevador!
Entro no elevador e procuro no bolso da calça o cartãozinho para entrar no quarto. Saio do elevador, e entro no quarto e pego minha bolsa.
(S/N)-Achei você!- digo apertando-a contra meu corpo.
Assim que saí do quarto, ouço vozes vindo de um quarto,no  corredor do andar onde eu estava. Me aproximo do quarto 487 e fico escutando!
XxX: VOCÊ,ESTÁ DEVENDO ISSO A DOIS ANOS,JACK!-Assim que escuto o nome Jack, me arrepio toda!-Diz um homem com a voz grossa.
Jack-Vocês sabem muito bem, que eu não tenho dinheiro!
XxX-VOCÊ, NÃO TEM ALGO EM TROCA PARA NOS DAR?
Jack-Deixa eu pensar um pouco.... Tenho minha entiada... Ela mora... acho que no Canadá ainda!-Por que esse babaca, tinha que me envolver? DROGA!-Aishh... falei alto demais.
XxX-TEM ALGUÉM ,AÍ?-Diz uma voz meio aguda-SAIO CORRENDO E APROVEITO QUE O ELEVADOR ESTAVA ABERTO , ENTRO LOGO A PORTA DO ELEVADOR SE FECHA!
                                     (QUEBRA TEMPO)
Saio do elevador , e vou correndo para a portaria do hotel, chegando lá encontro os três, acho que me esperando.
(S/N)-Sehun,me desculpe pelo atraso. Eu fui pegar minha bolsa, que eu tinha esquecido.
Sehun-Tudo bem! Só não se atrase novamente!-Suspiro aliviada.-Então vamos?
Mark/Sn/JB-SIM!-Falamos em uníssono.
[...]
Entramos num carro e fomos para a agência da Coreia. Chegando lá o Sehun, nos mostrou nossa sala. A sala era espaçosa tinha três mesas com notebooks em cima e  também tinha abajures em cima, as paredes  eram no tom de marrom bem claro. E no cantinho tinha frigobares.
Sehun-Essa é a sala de vocês!
(S/N)-Nossa...Como é grande!-Digo animada.
Sehun-Vocês vão pesquisar mais um pouco sobre o BTS, quando tiverem algo concreto vocês apertam esse botão-Falou amostrando um botão que tinha do lado do telefone. OK?
Mark/Sn/JB-Ok!
[...]
Ficamos pesquisando mais sobre o BTS, e descobrimos que eles tem uma agência de tráfico de garotas, e, essas garotas são obrigadas a ter relações sexuais com homens que pagam a BIG HIT pelos seus serviços.

                  * Taehyung ON*

Eu estava no escritório, preocupado pois teria que arranjar mais garotas para trabalhar, (trepando) kkkk

[...]

sou interrompido dos meus desvaneios (eu acho que é assim) quando alguém  bate na porta.

TOC TOC...

CONTINUA...




Notas Finais


DESCULPEM PELA DEMORA! E, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...