História Police vs. Hacker - Unexpected Love - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae
Tags Bts, Markson, Mistério, Policial, Romance, Taegi, Yaoi
Visualizações 46
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Quem tá vivo sempre aparece.



oioi, acho que eu realmente devo um pedido de desculpas a vocês, de verdade eu sinto muito. Eu queria ter atualizado essa fic a muito tempo atrás mas realmente não deu.

uma onda de coisas ruins, infelizmente, aconteceram e isso me atrapalhou muito, primeiro algo aconteceu com meu computador que excluiu mais da metade do capítulo, depois aconteceram várias coisas pessoais que me atingiram muito e quando parecia melhor tudo foi por água abaixo novamente.

eu só queria que soubessem que eu não esqueci da fanfic, também não pretendo excluir, esse hiatus aconteceu sem eu planejar e eu estou sim escrevendo o capítulo.

eu estava relendo a história e acho que algumas coisas não ficaram claras o suficiente, como o porquê da mãe de yoongi morrer, o porquê do pai do TaeHyung ajudar uma mulher aparentemente desconhecida, também o porquê do Kang-Dae, pai do yoongi, ter ido atrás do pai do Tae, porquê ainda estão atrás do TaeHyung e etc.

a partir do próximo capítulo a história entrará em uma "nova fase", vocês entenderão quando lerem, pelo menos eu espero deixar claro o suficiente para que vocês entendam.

essa nova fase explicará tudo que não foi explicado anteriormente e também contará o passado de algumas pessoas, inclusive o assassino ainda está a solta, só não atacou novamente ainda. 

outra coisa que quero deixar claro é que todos os personagens dessa história tem um papel que fará sentido mais tarde, como o Hoseok e a mãe do Tae.

espero que não esteja tão confuso de entender e que você entendam certinho quando eu postar o próximo capítulo, que não tem data para ser postado.

eu pretendo postar antes que o mês de agosto acabe, pois quero que esse capítulo seja bem detalhado e explicado, também tem chances de ficar grandinho.

mas então é isso.

mais uma vez; perdão por não dar nenhum sinal de vida antes

não desistam de mim, espero que estejam comigo quando voltar.



amo vocês, até mais.




Notas Finais


obs: esse "capítulo" será apagado assim que eu postar o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...