História .pólos opostos. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Loona
Personagens Chuu, GoWon, Kim Lip, Olivia Hye, Yeojin, Yves
Tags Chaewon!lufalufa, Chuuves, Hp!au, Hyejoo!sonserina, Hyewon
Visualizações 113
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiii, voltei com uma shortfic pq eu amo shortfics e agr com uma hyewon pedida por algumas pessoinhas então é isso 💕
espero que gostem e até

Capítulo 1 - One


— Já estou cansada de ter que me esconder no banheiro só porque aquelas babacas da Sonserina ficam mexendo comigo por ser da Lufa-Lufa. — resmungou Chaewon para Yeojin, sua melhor amiga e companheira de casa.

— Mas não se esqueça de que a Sooyoung e a Hyejoo estão lá e elas são crianças legais, independente de suas raízes. — disse rindo da expressão da outra ao ter o nome de sua salvadora citado.

— Elas são casos à parte, e tem momentos em que não se podem negar as origens delas. — continuou resmungando enquanto tentava esconder o sorrisinho que sempre surgia quando citavam ou ela via Hyejoo.

— Ya, preste atenção na sua dongsaeng.  — Yeojin berrou jogando logo em seguida um bolinho de chocolate na mais velha — Você deveria dizer para a Professora Sprout, ela irá falar com o Professor Snape e juntos, chegaram a um acordo, mas se não der certo, podemos pregar algumas peças nelas. — O sorriso malicioso que o Im deu foi o suficiente para fazer Chaewon rir escandalosamente, atraindo a atenção da Son que estava sentado na ponta da mesa da Sonserina, onde tinha uma boa visão da mais velha.

×××

— Ora, ora, se não é a namoradinha da Son. — Kim JungEun apareceu na frente da Park, que por instinto se encolheu no lugar e tentou desviar da outra, mas está a empurrou pelo ombro até que se chocasse contra a parede mais próxima, fazendo um gemido de dor escapar pelos lábios da loira.

— Ya, deixa ela em paz JungEun. — a voz rouca de Hyejoo soou baixa, porém ameaçadora. — Eu já falei para não mexer com ela, se vocês têm algum problema, resolva comigo.

E então um braço surgiu entre JungEun e Chaewon, o semblante nada contente da Son denunciava sua raiva.

— Você sempre aparece para estragar a diversão Son. — a Kim riu soprado enquanto se afastava das duas. — Mais eu não vou deixar de mexer com ela só porque você tá mandando.

— Não esperava que fosse, mas se você a machucar, saiba que não vou responder por mim.

E com o último aviso recebido, a Kim se afastou, caminhando apressadamente para sua próxima aula.

Soltando finalmente a respiração, Chaewon conseguiu relaxar, quase caindo para trás.

— Obrigada por me ajudar novamente. — sorriu tímida, enquanto abraçava seus livros com força.

— Que isso, eu só não gosto de ver como elas lhe tratam.

Era um dos motivos pelo qual ela protegia a Park, mas a verdade era que o principal dos motivos, era um segredinho que ambas guardam de si mesmas.

— Agora vamos para a aula, o professor Snape vai ficar irritado se a gente demorar mais um pouco.

Pegando na mão da menina, Hyejoo saiu correndo e puxando a mais velha consigo, fazendo o estômago de ambas borbulhar como a porção do amor que o Professor Horácio Slughorn havia ensinado a fazer semana passada.

×××

— Unnie eu posso conversar como você? — Hyejoo bateu de leve na estante mais próxima de onde Sooyoung estava estudando.

— Claro Hye, me conte o que lhe aflige.

Era nesses momentos que ambas esqueciam de que casa pertencia, deixando a amizade fluir, falando de modo diferente de seus companheiros de casa, sendo apenas duas garotas.

— Eu ando observando muito uma pessoa às vezes me torna meio obcecada e...

— Está falando da Chaewon? A garota da Lufa-Lufa? — riu soprado ao ver o rosto da outra ruborizar.

— Er... Você acertou, eu não sei muito bem o que está acontecendo comigo, eu nunca fui assim, sempre preferi não me envolver com as pessoas, nunca tive interesse em ninguém, sempre gostei de comer meu doce sozinha e nunca me importava quando algo que não me envolvesse acontecia ao lado. — parou para tomar fôlego. — Agora quando se trata dela é diferente. Eu tenho vontade de chamá-la para comer doces, não gosto quando as garotas mais velhas a perturbam, sinto uma necessidade quase insuportável de abraçá-la quando ela faz aquela carinha pidona e...

— Eu acho que já entendi, eu te entendo porque eu senti a mesma coisa por certa pessoa e no fim era recíproco, mas...

E então ela deixou de falar, olhando fixamente para um ponto vazio e um pequeno sorriso surgindo em seus lábios, deixando a outra a mercê de sua mente confusa.


Notas Finais


aaaaa espero muito o feedback de vcs
view em youngblood, love4eva e power up💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...