1. Spirit Fanfics >
  2. Pompeia - Jikook I

Pompeia - Jikook I


Escrita por: ParkSolan

Fanfic / Fanfiction Pompeia - Jikook I
Sinopse:
Numa época de opressão e intolerância, no ano de 475 d.C., sob o domínio implacável de Júlio Nepote Park, desenrola-se um cenário caótico com o fim iminente de seu reinado como Imperador. A sucessão do trono está destinada ao seu filho legítimo e príncipe Park Jimin, que, aos vinte anos, assumirá o que tanto estudou para conquistar - a liderança e o trono de Roma.

A tão esperada coroação está prestes a acontecer, fruto de seus estudos e esforços para alcançar o trono supremo, como era seu dever, desde a morte de seu irmão mais velho, o Príncipe Auguste. No entanto, seus objetivos são despedaçados quando decide comparecer aos Jogos dos Deuses no Coliseu, pois a partir desse momento, seu coração terá que lidar com o gladiador que há muito tempo não via — Jeon Jungkook, seu antigo amor.

Sua ascensão ao trono pode ser posta de lado ao se envolver com os segredos que seu amado guarda consigo. O amor de seu gladiador não esconde as cicatrizes do passado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 76
Favoritos 15
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 5.699
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Conto, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Amore Traditore
1
76
5.699

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.