1. Spirit Fanfics >
  2. Ponte para o encontro ZURENA >
  3. Capitulo 1

História Ponte para o encontro ZURENA - Capitulo 1


Escrita por: alwayszurena

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Ponte para o encontro ZURENA - Capitulo 1

Quem é Zulema Zahir. 

10 de agosto de 2020. 

Era um dia quente de verão em Madrid, Zulema deixava o prédio do fórum e apertou as vistas ao encontrar a claridade, ao se acostumar com a luz olhou para suas mãos presas em uma algema a frente de seu corpo, imaginou mil formas para tentar fugir daquela situação mas nenhuma delas seria eficaz. Na sua frente tinham quatro policias armados até os dentes, um de cada lado do seu corpo que a seguravam pelo braço e outros quatro atrás. 

Ela suspirou ao ver a van blindada estacionar e a porta se abrir, mais homens armados saíram dentro dela e sinalizaram para que levassem a morena para dentro do veículo. Zulema era uma mulher perigosa e todos já estavam ciente que ela poderia criar uma situação para fugir a qualquer momento, dessa vez usaram do exagero e mandaram um grupo de trinta homens para garantir que não acontecesse nenhuma surpresa. Dez homens entraram na van junto com ela, os outros se dividiam em carros e motos que cercavam o veículo pelas ruas. 

Após uma hora a morena estava de volta a Cruz do Norte depois de mais uma audiência, sendo essa a última, foi sentenciada com uma pena de 23 anos depois do estrago que fez quando tentou fugir da última vez, entre mortes de policiais e destruição de patrimônio público o juiz não aliviou para o lado dela, somando ao restante que já tinha, agora possui o total de 56 anos de pena a cumprir. 

- Vira - ela ouviu o som do plástico da luva sendo esticado para se acomodar aos dedos da policial, ela se virou apoiando as mãos na parede e afastando as pernas, já estava acostumada com esse procedimento de vistoria e a cada vez sentia a raiva de quem o fazia pois não tinham pena em adentrar sua intimidade de forma bruta. Não foi intencional, as coisas fugiram do controle e não estava em seus planos matar aqueles homens mas o estrago já tinha sido feito e ela sabia que teria que aguentar os mal tratos dos colegas das vítimas.

Vestiu novamente a farda e quando chegou nos corredores sentiu o peso de suas ações, a segurança havia sido reforçada, tinham guardas para todos os lados e ambos a olhavam com desgosto e era possível ler através dos olhos os xingamentos que davam a ela mentalmente. Agora ela estava mais que certa que iria morrer ali, as presas já eram suas inimigas e agora os funcionários pareciam querer sua cabeça em uma bandeja. 

Sentiu um puxão em seu braço, o guarda a desviava da direção que ela seguia, a morena estranhou porque a estavam levando para outra cela. Pararam em frente a uma porta grossa e abriram uma caixa preta e pequena que estava na parede, era uma fechadura digital, o guarda posicionou o dedo no leitor do aparelho e em seguida teclou nos números, Zulema tentava enxergar mas teve a visão bloqueada pelo corpo do homem. Após um estralou a porta pesada destravou e se abriu, em seguida o mesmo aconteceu com uma grade, era uma cela especial, possuía um sistema de travamento semelhante a uma caixa forte.

 A morena nesse momento sentiu medo pela primeira vez, estava certa que iriam tornar sua vida um inferno naquele lugar, já não tinha esperanças de um dia ser livre. 


Notas Finais


Nasceu o primeiro capítulo, esse para você conhecerem o ponto de partida da história de Zulema, fiquem atentos as datas pois a história vai acontecer em linhas temporais diferentes. Espero que gostem porque vai depender do retorno de vocês para dar seguimento ou não na história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...