História Pontilhados - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Personagens Anne Shirley Cuthbert
Visualizações 89
Palavras 171
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Fantasia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!
Estou assistindo Anne completamente maravilhada com a trama, acabei de embarcar na segunda temporada e logo a cena do Cole diante seu caderno, me fez querer escrever algo sobre ela.
Não, eu não shippo. Só achei interessante a cena e resolvi me inspirar e aqui estou.

E me perdoem por qualquer erro na escrita.


Desejo uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Único.


Diante a sua escrivaninha, o jovem garoto observava o estrago que a tinta fizera em seu precioso companheiro. Folheava as páginas com certa decepção, manchas e mais manchas pretas sugiram nelas sem cessar, até que a última vítima daquela tragédia mostrou-se curiosamente pontilhada.

Cole, observou aquilo com interesse, o que logo lhe recordou de alguém que se encaixava com perfeição naqueles pontinhos. Pegou o lápis e logo tratou de traçar o que lhe vinha na mente, o desenho se formava, dando vida a uma bela jovem que carregava em sua expressão histórias, aventuras, e dilemas que ele estranhamente desejava conhecer.

O sorriso sincero, que carregavam o cheio das flores e o faziam visualizá-la correndo por um belíssimo caminho com flores brancas. Com seus cabelos ruivos ao vento, a coroa de flores adornando sua cabeça. De fato uma princesa.

Desejou por um instante, ter ali algo para colorir aquele retrato, com intuito de fazer com que as cores nascessem, do mesmo modo que a vida florescia na jovem que conhecera naquele dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...