História Ponto de vista (jikook, vhope, Namjin) Editando - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Visualizações 1.508
Palavras 2.231
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ;-;

Capítulo 28 - Ovos


Pov Yoongi. 

-Flashback - 
Jk:O quanto você ouviu?
YG: tudo... 
Jk:Yoongi... - Não o deixo terminar de falar.
YG: eu sempre souber que você o amava... Mas para ser sincero, eu esperava que você nunca admitisse, eu... Queria de verdade ter uma chance com você. 

JK: e é por isso que estamos juntos agora. 
YG: kookie... Você já cumpriu... Você me deu uma chance e eu não consegui te fazer me amar. Eu sempre soube que você só se agarrou a mim por que cansou de sofrer pelo Jimin, mas o que eu posso fazer? Vocês têm uma história juntos e por mais que doa admitir... Um amor que não é qualquer um que vai conseguir fazer acabar... Talvez vocês possam até se casar com outras pessoas no futuro, mas nunca vão se esquecer. 

JK: nem eu sei se sinto isso tudo pelo Minnie. 
YG: você sente. Jungkook olha pra você! Está sentado nesse treco aí olhando pra janela observando o Jimin a semana toda! Você acha que eu não percebi às vezes que você ficava olhando para a porta da nossa sala esperando o Jimin entrar? Acha que eu não vi você ficar triste depois que descobriu que ele não ia pra sorveteria? Eu fui um idiota em pensar que poderíamos ficar. É que... Eu gostei muito de você, o menino diferente - ambos rimos.

Jk: eu estaria mentindo se dissesse que eu não me atrai por você, um dos motivos para eu ter te dado uma chance foi que eu realmente queria tentar algo com você. 

YG: e eu te agradeço. 
JK: pelo o que?
YG: por ter sido diferente. E também te devo desculpas.

JK:Desculpa?
YG: sim... Por fazer você se privar do Jimin todo esse tempo. Te fazer sofrer de certa forma. 

JK: Yoon... Não é essa conversa que vai me fazer dá mais uma chance pro Jimin. Eu ainda não confio nele...

YG: talvez não essa conversar, mas quem sabe o que eu vou dizer agora te faça ver o quanto ele te ama de verdade... - suspiro, não acredito que estou ajudando eles a ficarem juntos- quando você foi pra busan o Jimin ficou muito mal... Ele já te amava mas ainda não admitia. Na cabeça dele tudo relacionado a vocês era ódio, mas ninguém acreditou. Todos diziam que ele te amava e você também o amava. Então ele começou a namorar com o Onew, só para provar que tinha te esquecido. Eles diziam se amar... E de fato ali tinha amor, mas não era da parte do Jimin... Depois que o Onew foi para os Estados Unidos e o Jin para a Itália. O Jimin ficou com bulimia. 

JK: o que?... Por que ninguém me contou isso?

YG: ele não queria que você soubesse o efeito que causa nele, as únicas pessoas que sabiam disso eram o Jin e o Namjoon. 

JK: e como você sabe?
YG: minha mãe viaja muito e constantemente eu fico com o Namjoon, ele me contou tudo, desde a paixão mais que óbvia dele com o Jin até alguns segredos da amizade de vocês, todos os dias eram como se ele estivesse quase pra explodir.

JK: ele nunca demonstrou de abalar com isso. 

YG: "é isso  que um pai faz" - disse tentando imitar a voz do Namjoon arrancando uma risada tímida de mim e de Jungkook - isso é o que ele sempre dizia quando eu perguntava. 

Jk: mas... Como o Jimin melhorou? 
YG: eu não sei. Ele e o nam perderam contato depois disso.

JK: eu não consigo acreditar... O Jimin... 
YG: está muito mal, ele nunca perdeu um dia de aula se quer e agora... Bem, nem preciso dizer, você sabe melhor que ninguém que ele não está indo... 

JK: ele me ama...?
YG: sim Jungkook.
JK: mas... E... E se ele me magoar?
YG: esse vai ser um risco que você tem que correr. E se isso acontecer, eu mato ele. - Jungkook riu - eu estou falando sério kookie, eu não vou deixar ninguém te machucar de novo! 

JK: então o que você não ata dizendo é...? 
YG: PARA DE CU DOCE E VAI SE ACERTAR COM O JIMIM POR QUE ELE TE AMA CARALHO!

JK:Nossa... Bem específico... 
YG; eu gosto de coisas específicas. 
JK: obrigado Yoongi... - ele veio até mim e me abraçou. Um abraço longo e apertado, eu estava me segurando para não chorar, eu não queria que ele se sentisse culpado por isso. Depois de um tempo, nos distanciamos e rimos. 

-Flashback off- 

YG: depois disso eu comecei a andar pelas ruas. Sem destino mesmo, eu não sou de afogar as mágoas em bebida mas estaria mentindo se dissesse que não bebi um pouco.

PD: Yoongi, isso foi muito bonito de sua parte. 
YG: não foi bonito... Foi irônico. 
PD: por? 
YG: eu disse para ele confiar no Jimin, mas nem eu confio.
PD: mas eu sim, e tenho certeza que depois dessa nada vai atrapalhar eles dois. 

YG: eu quero muito acreditar nisso... 
PD: você ama o Jungkook?
YG: sim... 
PD: então fique ao lado dele, dando apoio é claro, e também... Oppa, você sabe que é um amor unilateral 

YG: eu vou fazer isso... E vou parar de correr atrás de homem. Sempre quebro a cara, se alguém me quiser que venha e me conquiste. Porra... Eu sou Min Yoongi! 

PD: Exatamente! - ela diz e começa a rir... Essa é a risada mais linda que eu já ouvi, sei lá, me fez rir junto e por um momento eu pude esquecer tudo isso. Senti vontade de ter pra sempre essa risada comigo. - já está tarde... Acho melhor a gente ir. 

YG: pode ir... Eu acho que vou ficar mais um pouco. 
PD: eu não vou te deixar sozinho!
YG: promete? - pude ver ela corando. 
PD:... Eu acho que sim... 
YG: então fique também. - ela concorda com a cabeça e volta a fazer carinho em meus cabelos... Já faz uma semana que ela se tornou íntima de todos, no começo eu não dava muita moral para ela... Mas quando eu vi já estava começando a ser impossível imaginar aquele grupo sem ela, por isso tive tanta facilidade em abrir meu coração hoje... E isso eu não consigo fazer nem com o Namjoom. 

Pov Jin. 

Depois de deixar Namjoon no aeroporto, voltei para a casa do Jimin e no caminho passei em um supermercado para comprar algumas coisas para fazer o almoço dele. Estava na parte onde vendem os ovos, estava escolhendo alguns quando um brutamontes passa e me faz derrubar tudo, e como se não bastasse, ele ainda falou um "olha por onde anda" isso pra mim foi a gota d'água. 

Jin: perdão... O que disse?
xx: é surdo? Eu disse olha por onde anda! - ele falou da forma mais nojenta possível. Dei um sorriso sarcástico de lado e o fitei da cabeça aos pés. Típico: Homen alto, velho, terno e gravata com um celular em mãos e com certeza atrasado para alguma coisa... 

Jin: você irá pagar todo o prejuízo do supermercado! 

Xx: por que eu faria isso? Foi você que me fez derrubar tudo!

Jin: isso não tem nem como ser verdade, até por que sr "olha por onde anda" - disse fazendo aspas - eu estava parado na faixa de segurança enquanto escolhia o que comprar! 

XX: é você tem como provar isso? Será a sua palavra contra a de Kim Yungjoon. 

Jin: e eu lá sei quem é Kim Yungjoon, pouco me importa. 

YJ: OLHA COMO FALA COMIGO! sua mãe não te ensinou a respeitar os mais velhos? 
Jin: os de boa índole sim!
YJ: você não passa de um bastando mal educado. Você é um verme! Uma criança idiota! Eu que não sabe nem honrar suas calças! 

Aquilo foi de mais, abaixei a cabeça e dei um sorriso sarcástico com o canto da boca. Meu moletom rosa favorito estava cheio de ovo! Olho para o babaca a minha frente e dou um sorriso tímido, pego mais um tabuleiro de ovos e quebro dois na cabeça do mais velho. 

YJ: YA! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

Jin: desculpe senhor... Eu não passo de uma criança idiota que não sabe honrar as próprias calças, o que dirá saber o certo e o errado... 

YJ: isso não vai ficar assim! E eu não vou levar a culpa por isso! - ele diz apontando pro chão. 

Jin: eu sei que o senho é velho, mas não deve ser tanto assim. Existe uma nova tecnologia muito famosa chamada de câmera de segurança. Então me poupe, se poupe e nos poupe - coloquei a travessa com os dez ovos restantes no carrinho- Passar bem Kim sei lá o que!. 

Dei a costa e fui em direção ao caixa, deixando um velho rabugento incrédulo atrás de mim. apaguei as comprar e fui em direção ao estacionamento, Namjoon me proibiu de devolver o carro dele, disse que já como ele não vai estar aqui para me buscar na faculdade, ele quer que eu fique com o carro, ele é muito fofo. Quando eu estava guardando as compras, uma mulher alta, mais velha  e super bonita se aproximou. 

Xx: com licença... Você deixou cair isso. - ele me entregou uma das sacolas que eu estava carregando. 

Jin: Ah! Muito obrigado... 
Xx: Meu deus! Sua camisa está toda suja! O que houve? 

Jin: Oh... Nada de mais, obrigado por se preocupar. 
Xx: não quer ajuda?
Jin: não, obrigado - disse com o meu mais sincero sorriso. 

Xx: você é um jovem muito bonito... 
Jin: ah... O-obrigado... - correi!
Xx: e extremamente educado... É solteiro? Adoraria te ter como genro! 

Jin: aí meu Deus- fiquei mais vermelho ainda e por mais que eu tentasse, não conseguia parar de rir - desculpe senhora, mas eu meio que estou com alguém, não é oficial ainda mas... É - ela riu. 

Xx: uma pena... Bom, ela deve ser uma garota de sorte... Ou, garoto, né? Não sei sua preferência. 

Jin: não que seja relevante... Mas é um garoto - ri acompanhado por ela. - mas não é nada oficial. 

Xx: espero que se torne logo... Bom, eu vou indo por que tenho que viajar de tarde. Até Sr...? 

Jin: Ah! Seokjin, Kim Seokjin. - entendi a mão e ela retribuiu. 

Xx: Kim Taejin. - ela deu um sorriso e foi em direção ao supermercado. 

Terminei de guardar as comprar no carro e fui em direção à casa do Jimin. quando cheguei ouvi risadas vindas do quarto. Jimin estava rindo... Isso é bom. Dou um sorriso imaginado que ele está melhor e vou até seu quarto. Abro a porta e não posso acreditar. 

Jin: Ko-Kookie? - Ambos estavam deitados na cama, Jimin estava de lado com o braço esticado e Jungkook estava deitado no seu braço. Eles pararam de se beijar quando perceberam minha presença. 

JK: Hyung... - ele disse com um sorriso tímido. 

Jin: quanto tempo eu demorei pra voltar?... Que dia é hoje? 

JM: Para hyung- ele disse e começou  rir... - Bom... Nem preciso dizer que eu e o kookie nos acertamos. 

Jin: é... Acho que está meio implícito! 
JK: -risos - o que você acham de sairmos para almoçar? 

JM: acho uma boa. 
Jin: Na verdade eu comprar material para fazer um almoço, o Jimin passou essa semana toda se alimentando igual um americano sedentário! 

JK: MINNIE! 
JM: Desculpa! Mas eu estava sem animo para fazer comida! 
JK: é isso é tudo culpa minha... Desculpa Minnie... - ele disse e deu um beijo nele. 

Jin: é tão bom ver vocês assim... 
JM: mas hyung... O que aconteceu com as suas roupas? 
Jin: ah... Isso? Nada de mais, só um babaca no supermercado! 

Jk: isso é ovo? 
Jin: sim.
JM: acho melhor você ir tomar um banho e trocar de roupa. 

JK: eu posso começar o almoço por você. 
JM:Ah NÃO! VOCÊ VAI FICAR AQUI COMIGO! - Jimin diz e agarra a cintura de agora... Namorado? 

JK: minie... Tenho que ajudar o hyung! 
JM: TÁ!- Rimos e eu fui tomar um banho. 

Pov Taejin. 

Depois de me despedir de Seokjin, fui em direção ao supermercado, eu precisava compra algumas coisas antes de viajar. Foi atrás de meu marido e encontro o mesmo pagando alguma coisa aos funcionários do local, ele estava coberto de... Ovos? 

TJ: amor? O que aconteceu aqui? - olho para o chão e vejo vários ovos quebrados. 

YJ: um moleque mal educado me fez quebrar e pagar por todos esses ovos e ainda me sujou! 

TJ: tem certeza que a culpa foi toda dele? - eu conheço o histórico do meu marido. 
YJ: isso importa?
TJ: KIM YUNGJOON!
YJ: Aish... Tá bem! 

- Telefone tocando - 

YJ: quem é? 
TJ: nosso filho. 

-Ligação on- 

TJ: Filho? Você não devia estar no avião? 
Xx: sim mas meu voo atrasou, estou na sala de embarque esperando, acho que vou pegar o mesmo avião que vocês. Queria saber qual o número do de vocês

TJ: ah! É 236, uma hora da tarde. 
Xx: é... Vou ter que esperar vocês. 
TJ: o que você vai ficar fazendo até lá? 
Xx: vou ligar pro meu amigo.
TJ: amigo? - disse fazendo uma som malicioso. 
Xx: para mãe - ele ri- não é nada sério... Ainda. 

TJ: Okay entendi! - risos- nos vemos mais tarde então. 
Xx: ok, tchau mãe. 
TJ: tchau Namjoon. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem pleaser ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...