História Ponto e Vírgula - Taeyoonseok, Namjin, Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Jikook, Namjin, Romance, Taegi, Taeyoonseok, Vhope
Visualizações 537
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi xuxuzinhos.
Minha primeira história, por favor, cuidem de mim!
Já amo vocês ❤

Capítulo 1 - Dona Flor e Seus Dois Maridos


Fanfic / Fanfiction Ponto e Vírgula - Taeyoonseok, Namjin, Jikook - Capítulo 1 - Dona Flor e Seus Dois Maridos

Se você me conhecesse a dois anos atrás diria que eu tinha todos os motivos do mundo para ser o humano mais feliz na face da Terra. Mas as coisas não eram assim. Não. Eu tinha depressão e se você me perguntasse o porquê eu não saberia responder. Apenas olhei pro mundo, para o sofrimento das pessoas e todos nessa corrida desenfreada por ter e ser. Não vi sentido em nada, para mim tudo era ilusão e vaidade. Mas você sabe disso porque deve me acompanhar nesses momento, afinal de contas é um ser humano como eu, deve uma hora ou outra ter esses pensamentos. Só não caia num poço de desesperança como eu.

Porém, isso mudou, quando uma pessoa entrou na minha vida. Sabe, antes de tudo isso acontecer eu era super alegre e de bem com a vida, a verdade é que essa era minha essência, eu apenas havia me perdido. Então veio alguém tão ou mais alegre que meu eu do passado. Seu nome era Taehyung, sinceramente, ele era um menino infantil, irresponsável e ignorante. Isso até eu conhecê-lo melhor. Por baixo daquela carinha perfeita de bebê e um sorriso retangular (eu não sei porque falam sorriso quadrado, pois isso ◼ é um quadrado e o sorriso dele não é assim). Ele tinha algo puro e lindo. Seu coração, sua alma. Foi por isso que me apaixonei por ele.

Infelizmente, como nem tudo é flores, ele veio acompanhado. Como se fosse um cupim comendo a madeira, lá estava ele. A personificação de tudo que é chato e sem graça. A água do meu fogo. Tristeza da minha alegria. A lágrima do meu sorriso. Meu querido e lindo Min Yoongi. Se Taehyung era um raio de sol, Yoongi certamente era um raio de lua. Porquê lua? Pois não tem brilho próprio e se aproveita do sol para aparecer um pouco.

Não que o odiasse, eu apenas o suportava pois quem não ia com a minha cara era ele. Porquê? Só os deuses do Olimpo tinham a resposta. Fazia tudo pelo Taehyung, assim como eu, mas acho que se pudesse passar em cima de mim com um caminhão, faria sem sombra de dúvidas. Até que descobri, ouvindo uma conversa dele com ele mesmo (estranho? não, imagina), ele passava os mesmos problemas que eu. Nada tinha sentido para ambos, mas quem diria que juntos iríamos descobrir o amor e a vida.

 

— Taehyung, se você não parar de pular no sofá eu não consigo me concentrar. Você sabe que preciso ler esse livro até segunda ou a professora de literatura vai me matar.

— É Tae, e eu não vou conseguir compor nada e vamos ficar pobres para sempre.

— Nossa, como vocês são chatos. Que tal fazer assim: nós vamos pra um parque, cheio de árvores e matinhos lindos em volta. É o lugar perfeito para se ler um livro Hobi, não acha? E Suga pode ficar ainda mais inspirado.

— Tá, e você?

— Eu? Eu saio pulando, brincando e conversando com as árvores por aí, sem incomodar ninguém. Que tal?


Notas Finais


❥ Continua?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...