História Ponto e Vírgula - (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Jikook, Namjin, Romance, Taegi, Taeyoonseok, Vhope
Visualizações 43
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem xuxuzinhos ❤

Capítulo 2 - Com ou Sem Você - U2


Fanfic / Fanfiction Ponto e Vírgula - (Jikook, Namjin, Taeyoonseok) - Capítulo 2 - Com ou Sem Você - U2

Sim! Nós fomos no parque. Não! Eu não terminei de ler o livro.

Ao que parece as árvores são surdas e o Taehyung teve que ficar gritando com elas, até que eu mandei o livro a merda e fui correr atrás dele. Yoongi estava escrevendo suas coisas (ele nunca nos mostrava nada). Quando me levantei para brincar com o Tae aquilo aparentemente o incomodou, saiu batendo o pé na grama (sim, isso era possível apenas para Min Yoongi).

Paramos tudo e observamos ele sumir irritado em meio às árvores, e quando isso aconteceu voltamos a correr e sorrir. Nós sim estávamos nos divertindo. Ou melhor, eu estava me divertindo pois peguei o Tae umas cinco vezes, ganhei três vezes no vôlei e até no esconde esconde ele é ruim. Será que ele não entende que consigo vê-lo atrás das árvores finas e que se pisar num galho seco fará barulho?

O bom é que ele não fica tão bravo por perder, parece nem ligar (diferente de mim). Depois de algum tempo mostra um bico que parece de cansaço. Ele não aguenta mais correr, finalmente sua energia acabou e eu agradeço aos céus (ninguém dá açúcar para ele, por favor). Resolvemos parar de brincar e sentamos na toalha de piquenique que havia montado para nós. Taehyung era tão cuidadoso e carinhoso.

 

— Prefere sanduíche com Nutella ou pasta de amendoim?

— O quê? — retiro o cuidadoso da lista de adjetivos dele.

— Nutella ou…

— Eu entendi Tae, mas você esqueceu?

— Esqueci o quê?

— Sou alérgico a... — agora começa a listinha de alergias — amendoim, amêndoas, nozes, castanhas, avelãs e qualquer coisa desse tipo.

— Nossa Hobi, perdão, então pega o de Nutella.

— Mas Nutella tem avelã Taehyung.

— Aff, que coisa chata. Tadinho de você, nunca saberá o sabor da Nutella — se fosse outro falando juraria ser uma frase malvada, mas o Tae estava com um rosto tristonho de verdade. — Então você vai comer… — vasculha a bolsa térmica que trouxe — cenoura ou maçã?

— Nossa, que opções hein. Prefiro cenoura.

— Eca Hobi, como você come cenoura crua. Eu trouxe porque sei que o Suga gosta.

— Pois saiba que minha fruta favorita é maçã, mas estou afim de cenoura e não vejo empecilho para isso.

— E por falar em Suga, ele já não devia ter voltado?

— Então, eu nem tinha percebido — de tão importante que é para mim.

— Já faz quase 2 horas que ele sumiu…

 

As horas que o Tae falou não foram nada, se passou o dobro e ele ainda não havia dado o ar da graça. Quando deu 18 horas já estávamos desesperados. O parque ia fechar em meia hora e nada, pelos deuses, onde o Min Yoongi se meteu?


Notas Finais


❥ Continua?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...