História Ponto e Vírgula - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Jikook, Namjin, Romance, Taegi, Taeyoonseok, Vhope
Visualizações 374
Palavras 362
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá xuxuzinhos.
Estou super feliz, meu computador estragou... 😒

Um obrigado aos que estão lendo, são poucos, mas eu os amo ❤

Capítulo 3 - Ainda uma vez - adeus!


Fanfic / Fanfiction Ponto e Vírgula - Capítulo 3 - Ainda uma vez - adeus!

— Tae você não se importa de ficar aqui sozinho enquanto vou atrás dele não é?

— Me importo sim.

— Mas… mas Tae, o Yoongi pode ter se perdido e já está escurecendo, precisamos encontrar ele.

— Você não é um desbravador de florestas, então não se finja de corajoso porque sei que tá com medo igual eu. E o que te faz pensar que você não vai se perder também Hobi?

— Absolutamente nada. Eu apenas vou tentar decorar o caminho o máximo que conseguir e voltar para você. Mas se eu não voltar em meia hora você precisa estar aqui a salvo para poder acionar a polícia e eles nos resgatarem. Entende? Estou com medo, mas preciso ir atrás dele.

— Entendo, mas eu não quero ficar aqui sozinho Hobi.

— Você não está sozinho — me aproximo dele e o abraço — meu coração está com você. Fica tranquilo, tá bom?

— Uhum — ele murmura — vou esperar você aqui.

— Isso mesmo, volto em meia hora. Até bebê.

 

— Até amor... — escuto quando já estou a alguns metros dentro da floresta.

 

Ainda não acredito no que ouvi. O Taehyung realmente me chamou de… amor? Não, deve ser fruto da minha imaginação, melhor parar de pensar nisso. Preciso achar o mongo do Yoongi.

Falei que estava com medo, mas creio que isso seja pouco. Medo deveria ser meu apelido, mas precisa colocar em inglês pois tudo fica mais legal em inglês… Fear?! Não, fica legal não. Parece não combinar comigo. Deixa no Hobi por enquanto.

Escuto um barulho de água corrente. Nossa, tem um rio aqui, e eu nem sabia disso. Sigo em direção às águas e o som fica cada vez mais forte. Mas, assim que chego, não tem ninguém. Minha esperança era encontrar o Yoongi dormindo ali, é o que ele mais gosta de fazer (pelo menos é o que mais faz). Dormir.

Meu pensamento não estava de tudo errado, depois de alguns metros andando encontrei ele deitado aos pés de uma árvore próxima ao rio calmo.

 

— Min Yoongi, seu infeliz, o Taehyung está preocupado contigo. Vamos de uma vez, o parque já vai fechar... — nada. — Yoongi vamos, tá na hora de acordar — me aproximo dele e vejo… sangue?


Notas Finais


❥ Continua?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...