História Ponto e vírgula - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Namjin, Sugamon, Taekook, V-hope, Vmin, V-mon, Yoonkook, Yoonmin
Visualizações 25
Palavras 221
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


imaginem o casal que quiserem. provavelmente vou apagar depois, beijinhos.

perdoem erros lixosos

Capítulo 1 - .único


O ponto e vírgula é um intermediário, uma moderação de espaço entre ambas. Ou seja, não há uma pausa total, nem breve. 

Eu havia perdido as rédeas da minha vida, hyung. Você parecia compenetrado em entrar no meu coração pequeno, parecia gostar de espaços apertados e causas perdidas. Também perdi a conta de quantas vezes ajoelhei sozinho no cantinho do meu quarto e pedi você de volta, mesmo sabendo que não era bem assim. 

Bem de pertinho, consigo ver a falta que você me faz. Aquela saudade ao final de uma linha, o aperto no peito ao término de um parágrafo e todos os choros presos no travesseiro ao fim de uma página. Estava sendo difícil conviver com os seus livros velhos e marcados pelos seus dedos, hyung. Não tão difícil quanto olhar ao lado da cama e saber que não estaria ali. Estrelas morrem todos os dias, algumas morreram à milhares de anos e continuam brilhando ali no céu. Mas, como poderia eu continuar admirando se o único astro que atraiu minha atenção se foi? 

Era a sua cara ser apaixonado pelos planetas, pelas estrelas. Também foi a sua cara partir mesmo antes do nosso universo ser feito. Você não era uma pausa propriamente dita nas minhas orações, hyung. Você era apenas um espaço vaguinho no meio dos meus devaneios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...