História Ponto final - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Texto
Visualizações 3
Palavras 206
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpem os erros!
A imagem da capa é minha :3
(quero usar fotos (nas histórias originais) para a capa tiradas por mim)

Capítulo 1 - Gray cloud


Depois que botamos um enorme ponto final na nossa história eu fiquei sem saber o que fazer. Mas depois de um tempo eu comecei a sair, ou pelo menos tentar sair, daquela enorme nuvem cinza de tristeza que me cercava.

Eu conheci novas pessoas, novas histórias, vivi novas histórias e me relacionei com novas pessoas, mas nunca dava certo, e eu sempre saía decepcionada e frustada.

A tristeza chegava, mas não porquê eu os amava, mas porquê a cada término eu lembrava o quanto ninguém conseguiu me arrancar: sorrisos tão facilmente, coração acelerado, as famosas borboletas no estômago e todos aqueles sentimentos clichês, que eu achava que eram invenções de escritores de romances para vender mais de suas idiotas histórias clichês água com açúcar.

A decepção também vinha me fazer companhia, mas eu ficava decepcionada comigo e não com eles, pois mesmo depois de tanto tempo ainda te quero de volta, ainda tenho esperança de você me mandar uma mensagem, nem que seja por um mero engano.

Mas acho que o pior sentimento, o que sempre me fazia companhia era a frustação, a qual eu sempre sentia toda vez que tentava achar em alguém algum detalhe que me lembrasse você, e isso foi uma coisa que nunca encontrei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...