História Ponto fraco - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren
Visualizações 11
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Survival, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura meus amores.

Capítulo 16 - Capitulo 14


Camila.

Chegamos na casa da Laur e fiquei fazendo sala pra elas e nem me importei estava tão feliz que fiquei ali por horas até me lembrar que tinha um encontro com a Madelaine e nao lembrava onde tinha deixado meu celular, sai revirando aquela casa gigante, até lembrar que deixei com a Lauren..será que a ruiva ligou e a minha namorada viu ? Caminho até o quarto para pegar meu celular e vejo ela dormindo pego o aparelho ..depósito um beijo na testa da minha neném e saio de la..ligo meu celular e vejo três chamadas perdidas e ligo de volta umas cinco vezes..até que ela decide me atender.

-Me deu um bolo em morena.


-Desculpa não foi minha intensão, eu queria muito ter ido mais aconteceu umas coisas aqui.


-Tudo bem, ainda estou aqui te esperando vamos.

-Vou pegar uma blusa e ja vou..

[...]

Saio antes que Lauren acorde, eu não ia fazer nada de errado mais ela deixou bem claro que não queria me ver com a ruiva e eu sou teimosa, queria descobrir o por que elas e odiavam tanto assim..comprimentei a mesma e subo na moto saimos sem rumo..passamos por todas as ruas de Miami até que ela parou a moto em um lugar lindo e desceu da moto me puxando junto dela, estava frio, ja passava das dez da noite ..ela me abraçou tão apertado que pude sentir cada pedacinho daquele corpo quente, admito queria muito provar daquela mulher encantadora, ela era tão linda que chegava ser irresistível..mais no mesmo momento veio a minha Lolo na cabeça eu tentei me afastar e ela me puxou e me beijou, senti aqueles lábios carnudos contra os meus,era tão macio, tão bom..era um beijo quente que me fazia querer mais, ela foi pedindo passagem com a sua língua língua eu abri espaço , ela puxava meu cabelo com intensidade me fazendo querer mais e mais e eu retribuia ate ouvir uma voz vindo atrás de nós.

-Que bonito, me pediu em namoro pra fazer isso Camila ? 

-N-não é nada do que você está pensando Lolo.

-Como não ? Eu vi tudo..Você não parou o beijo você permitiu.

Começo a chorar muito e ouço a ruiva me abraçando com um sorriso vitorioso nos lábios e começa a falar com a minha namorada, nem sabia se eramos isso ainda e estava com muito medo de perde-la justo agora.

-Perdeu mais uma hein sua fracote, eu sempre vou ser melhor que você, disse que se você terminasse comigo ninguém ficaria com você.

- O que voce me usou? .vou em direção a ruiva e sou um tapa na cara dela com toda a minha força que até vejo o sangue escorrer, por conta das minhas unhas estarem grande.

-Camila ? Vem comigo conversamos no caminho meu amor. Lauren diz parecia estar mais calma depois e ter visto eu bater em sua ex.

-Nunca use uma Latina água de salsicha.

No caminho pra casa Lauren estava quieta não falava nada e eu dei um espaço pra ela digerir tudo aquilo eu também precisava pensar, estávamos longe de casa parecia que nunca chegava..passamos por lugares lindos a Lolo corria com o carro parecia tensa mais foi se acalmando com o passar do tempo..até chegarmos em casa ela me pegou no colo e eu continuei calada entramos no seu quarto , ela era tão forte me arrancava suspiros ..ela me jogou na cama e começou a falar.

-Me explica tudo.

Então falo pra ela tudo o que aconteceu e ela faz um biquinho e diz que me perdoava porque ja nao sabia viver sem mim e eu não vivo mais sem aquela morena na minha vida me desculpo com ela com vários selinhos e digo que no dia seguinte ela teria uma bela surpresa então fomos dormir agarradinhas  pois eu não queria me separar um minuto da minha mulher.


Notas Finais


A Camila é espertinha heim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...