1. Spirit Fanfics >
  2. Ponto fraco

História Ponto fraco


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Ponto fraco
Sinopse:
"Sério, ele?" Era o que eu mais ouvia. "Sim, ele", era o que eu certamente responderia, não fosse a timidez. Inexplicavelmente, Uzumaki tinha um quê de charme, e eu sempre fui uma fraca em se tratando dele. O que eu poderia dizer? Aquele sorriso me impulsionava a querer ser tão boa quanto ele em tudo o que fazia. Mas... quando foi que isso começou?

— Universo alternativo || Naruhina —

Hinata passara metade da vida tendo aulas particulares, até que seu pai finalmente cede e a transfere para a mesma instituição que seu primo Neji frequenta. Devido a ocasiões inesperadas, Hinata acaba se aproximando de muitas pessoas, sendo estas boas ou não.

Mas, em especial, ela conhece alguém... um loiro de comportamento totalmente atípico que a cativa em um simples olhar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.773
Favoritos 145
Comentários 324
Listas de Leitura 69
Palavras 145.728
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Allhina, Colegial, Hinata Hyuga, Naruhina, Naruto Uzumaki, Ponto Fraco, Romance, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Planos
4
623
2.030
 
2.
Esse é o meu lema
5
427
2.510
 
3.
Confusões
3
366
3.358
 
4.
O dia foi movimentado
4
319
1.945
 
5.
A torta de chocolate
6
298
3.435
 
6.
A última briga
8
292
3.668
 
7.
Um pesadelo chamado Hanabi
8
283
3.564
 
8.
Coragem!
4
281
4.833
 
9.
O início da boa defesa
5
289
7.088
 
10.
Minha doce paixão
6
265
3.940
 
11.
Fotografias e folhinhas
9
261
7.997
 
12.
Família Uzumaki
15
292
7.659
 
13.
Brownies e interrupções
17
281
5.729
 
14.
Gripada
13
259
7.766
 
15.
Surpresas
15
251
5.699
 
16.
Emboscada
15
238
3.520
 
17.
Por pouco
16
248
2.931
 
18.
Sem escolhas
15
237
4.128
 
19.
Perdão
15
229
2.711
 
20.
Lute como uma mulher
17
242
4.229
 
21.
Parceria
18
271
7.481
 
22.
Esconderijo
17
247
5.998
 
23.
Conversas francas
17
251
7.413
 
24.
Tudo bem
20
212
5.680
 
25.
Dia de spa
13
203
10.204
 
26.
Propostas
15
175
3.702
 
27.
Juntando as peças
10
174
4.752
 
28.
Problemas resolvidos
6
132
4.888
 
29.
Viciado nela
8
127
6.870

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NHforever
Capítulo 29 - Viciado nela
Usuário: NHforever
Usuário
Acabei de ler todos os capítulos da sua fanfic, na verdade, li eles durante o dia, mas só terminei agora. Tudo o que eu tenho a dizer é:

Parabéns!

Sua escrita é ótima e muito gostosa de ler. A história é ótima e muito envolvente! Eu amei, sério.
Postado por srta_Hyuuga
Capítulo 29 - Viciado nela
Usuário: srta_Hyuuga
Usuário
Cheguei atrasada como sempre mas cá estou eu!

Primeiramente me encontro no estado devastada pq você não quis alongar a fic para 50 capítulos e nem colocar alienígenas. Saudades de quando você fazia todas as minhas vontades😭.

Segundamente gostaria esfregar na cara de todo mundo que eu sempre recebo o capítulo em primeira mão,ou seja,antes de vocês lerem eu já sabia de tudo que ia acontecer Kkkkkkkkkkkk (vou receber hate dps disso,aposto!) SÓ PARA CONSTAR QUE EU AMEI VOCÊ TER NARRADO VERSÃO NARUTO, SECRETÁRIA AQUI CHORA DE FELICIDADE!

É a terceira vez que eu leio a reação do Hiashi,nunca me canso kKkkkkkkkkkkk Hanabi colocando mais fogo na fogueira=tudoo. Você é perfeita socorro KKKKKKKKKKK eu não aguento mais rir,essa cena do café da manhã foi icônica,vai virar meme entre as chinchilas sim! Naruto maduro? Aham,acredito. Calma Konohamaru, você não namora*ainda* pq eu não participo da história,Hanabi que se cuide KKKKKKKKKKKK.

Iti, você usou a palavra "riacho",assim eu fico muito metida mesmooo!JIRAYA APARECEU "VAMOS PULAR LOGO PARA A LUA DE MEL" KKKKKKKKKK EU AMO. A Karol indo casar com o Ruan usando o discurso do Minato💅 KKKKKKKKKK. Meus olhos encheram d'água,ficou tão lindinho, tão romântico,tiubiradamdam. Você colocando "da próxima vez o casamento será o nosso" aaaaaaaaa,meu amor todo!ESSE DISCURSO DO NARUTO,AMIGA VOCÊ ARRASOU!!!!!!!

Opa como assim Sakura mandando emoji de palhaço??? Isso é nossa referência ein.

Ana Karolinne,mas que ideia de insegurança da Hina com a Shion foi essa? Eu falei para você não atrapalhar a momento do riacho,e você o fez,estou indo socar sua cara em:3,2,1.

E vamos de surto,irei precisar de tratamento psicológico dps desse capítulo se você não mandar um Naruto nesse exato momento para a porta da minha casa. O PIOR É QUE EU SUGERI PARA VOCÊ FAZER UM MOMENTO FOFO NA ÁGUA E VOCÊ FEZ ELES FAZEREM OUTRA COISA... acho que isso é influência do Ruan ein.

Enfim amiga, é bem triste saber que esse é o penúltimo capítulo e eu vou te mandar mensagem cobrando o último,por mais que a ideia citada no começo do comentário ainda pode ser feita né? Iria já agradecer pela fic e escrever algo emocionante,mas irei deixar as lágrimas para o próximo capítulo. Te amo amiga!❤️
Postado por hinata00hyuuga
Capítulo 28 - Problemas resolvidos
Usuário: hinata00hyuuga
Usuário
Ai meu Deus eu nem acredito q essa fic vai acabaaaar!!!!

Saiba q Ponto Fraco será pra sempre minha fic favorita!! Queria q NUNCA ACABASSE, mas td tem sei final neh?

O Naruto ligando pra carrocinha KKKKKKKKKK RACHEI DMS!!
Isso msm loirinho!!! Mostra que a Hinata tem dono SIM!!!

Eu já falei q Minato é um amor de pessoa? E o Naruto? Tal pai tal filho... aiai.

A conversa entre Kono, Naru e Hiashi... tbm quero saber sobre oq é kkkkk me deixou muuuito curiosa viu? Kkkkk

Kushina a cada cap tem td meu amorzin, mds ela é perfeitaaaa!!!!

Kriss com medo da Hinata ficar chateada com ela, qnd na vdd Hinata sempre achou q eram um casal kkkk e não é que agora é vdd? (Sempre shippei a Kriss e o Hiashi tbm rs)

Eu achando q no final teria hot:🤡
Mas Ponto Fraco não é fic de ter esse tipo de cena... mas eu queria aaaaaa (meu lado fanfiqueira safada dominando)

Eu vou ficar tristinha agora q só vai ter mais dois capítulos, mas como disse no começo td oq é bom tem fim.

Enfim, amo sua fic e ela sempre terá um espacinho no meu coração❤️
Bjsss!!!!😘😘😘
Postado por srta_Hyuuga
Capítulo 28 - Problemas resolvidos
Usuário: srta_Hyuuga
Usuário
Primeira!(eu competindo comigo mesma,sendo que ninguém mais tenta ser o primeiro). Obrigada pelos créditos KKKKKKKKKKK sendo que eu não ajudei em quase nada,mas a secretária de ponto fraco agradece!

Já começa com fofura e eu fico como???? Morrendo de amores❤️. Naru chamando o Toneri de sobrenome de espirro KKKKKKKKKKKKK AMO e Toneri tem nome de panela ein. Neji já chega alfinetando,quem amou??? "O único homem que será seu noivo sou eu" O KAROL PARA ME ILUDIR,QUANTO MAIS VOCÊ COLOCA UM NARUTO PERFEITO, MAIOR FICA O MEU NÍVEL DE NAMORADO SENDO QUE É BASICAMENTE IMPOSSÍVEL ACHAR ALGUÉM ASSIM. Estou carente, alguém por favor,tragam lencinhos? "Ela é minha namorada" VOCÊ ACABANDO COMIGO PARTE 2.

OK JÁ SÃO UMA DA MANHÃ E EU ESTOU RINDO TANTO COM A CARROCINHA KKKKKKKKKKKK NARUTO NÃO VALE NADA,e olha que você já tinha me mandado ein.ISSO MESMO NARU,AFRONTA O KIBA MESMO PQ EU NÃO GOSTO DELE.

Hanabi já chegou causando,o pirralha que eu amo viu,muito meu neném,passo pano para todas atitudes mesmooo. Hiashi chegou para estragar com a graça,poxa tadinho do Konohamaru kKkkkkkkk Naruto sem noção como sempre, está tudo certo em Konoha.NARUTO PROCURANDO O TONERI ASSIM QUE OUVIU O NOME DELE KKKKKKKKKK,ENFIM A LERDEZA!

O amiga,e esse final ein???? Acabou comigo parte 3,obrigada Karol por me fazer me sentir mais carente do que toda a quarentena tem me feito sentir. Mas enfim amiga, obrigada por ter postado rápido sabe... Sempre fazendo minhas vontades, é o amor da minha vida mesmo!!!!!

O capítulo ficou perfeito,e como o de costume você sempre arrasa né? Acho que nunca tenho palavras para descrever, você escreve tão bem,tudo fica tão harmônico,ai ai,esse final foi tão "UAU" me surpreendeu mas de uma forma boa,pq você soube desenvolver o assunto de um jeito bem leve argh! Obrigada amiga por sempre me fazer rir e ficar cada vez mais apaixonada por sua fic e por sua escrita!🥰
Postado por srta_Hyuuga
Capítulo 27 - Juntando as peças
Usuário: srta_Hyuuga
Usuário
E vamos de demorei bastante para chegar, porém merecia créditos por ter dado a ideia de algumas coisas do capítulo ein,dessa vez irei deixar passar! Hina pegando o celular do Hiashi kKkkkkkkk quem amou? Minato acordando cedo só para fazer café para a Kushina,isso seria minha meta??? Kkkkkkk para de me iludir com algo que eu sei que não vai acontecer comigo😡.

E cá estou morrendo de sono,mas eu precisava ler pelo menos os três capítulos hoje,estava muito enrolada para ler,e agora estou entre risadas bobas enquanto bocejo,eu realmente preciso dormir mas você não deixa Karol!

"Para o quarto?... Para a sala?" KKKKKKKKKKK amei a quebra da tensão,e agora "para a cozinha" odiei,queria pegação,af! "Não sou sua querida" Kiera Cass,aparece aqui, pois temos uma impostora/copiona KKKKKKKKKKKKKK.

Como assim o capítulo já acabou???? Você disse no whatsapp que ia demorar atualizar,pois bem,eu vou te obrigar a postar agora,sim Ana Karolinne,como assim você manda um capítulo perfeito desse,e acaba desse jeito? Eu quero beijos,e mais beijos aaaaaa,eu sou uma adolescente carente ok? Toneri nojento,estou esperando o fim que ele vai ter,vai acabar com o Naruto metendo soco nele,ou eu terei que fazer o trabalho???

Eu como sempre amei o capítulo,e é impressionante o apreço que eu tenho por essa fic, é tão meu amorzinho,drama+romance=tudooo.

Quando comecei a ler a história nem imaginava que iria gostar tanto a ponto de querer conhecer a autora,e sim Karol, são 2 da manhã e eu estou aqui lendo só para te elogiar! Eu preciso muito do próximo capítulo, você não tem noção,pelo menos me manda um spoilier no whatsapp,por favorzinho, não custa nada!

Fico muito triste em saber que a fic está na reta final,eu queria tanto que fosse cinquenta capítulos aaaaaaaa,e o Naruto falando que vai fazer a Hina mil vezes mais feliz,me deixou toda boba, você sempre faz isso comigo né? Me faz ficar tensa com a situação,e coloca um momento icônico,ou super romântico. Eu quando tiver um namorado vou usar tudo que aprendi na sua fic ein KKKKKKKKKKKK capaz de eu chamar ele de Naruto, socorro,me manda um namorado,ou o Naruto,e eu digo se esperava ou não.

Enfim amiga, eu amei,amei, amei! Não tem condições no tanto que eu amo sua escrita e essa história, obrigada por me proporcionar esses momentos,eu estava super triste hoje,e sua fic me animou muito! E por favor, não demora postar,estou mais do que ansiosa!🥰