História Popozudos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 5
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O início, ou será que não?


Já perdi a conta dos dias que acordei com explosões ou das cicatrizes que ganhei graças a ela, parece que a conheço a décadas mesmo que não seja tanto tempo e ainda me lembro do fatídico dia que ela surgiu em minha vida. De quem estou falando? Da minha assistente é claro, que acaba de passar pela minha morta toda chamuscada.

Estranho alguém como eu ter uma, mas o destino sempre nos prega peças, e essa, às vezes até literalmente como quando ela errou um vampiro e me pregou com uma estaca de madeira, ou quando ficou de romance com um lobisomem, ou quando colocou fogo na carruagem que estávamos fugindo, ou quando... bem, deixo as histórias para a próxima.

Me apresentando agora, pode me chamar de Will, podemos dizer que sou uma espécie de cavaleiro, com armas, talvez mais para mercenário, apesar de não aceitar qualquer contrato. O mundo hoje em dia é um lugar no mínimo complicado, guerras são comuns, monstros se esgueiram em cada canto escuro, e eu que sempre achei magia um saco de aprender virei o mestre de uma fada. Acho que esqueci de comentar que ela era uma, deve ser a fumaça que invadiu toda a casa.

Bruna é o nome dela, usualmente tem uns vinte centímetros de altura, mas às vezes anda como uma mulher comum, apesar das asas brilhando e chamando a atenção de todos os inimigos para nós, imagino se ela conseguiria ficar gigante, pelo menos as flechas não viriam todas para mim. Não sei onde começaria nossa história, mas algo aconteceu há alguns dias, algo que me fez ver ela com outros olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...