1. Spirit Fanfics >
  2. Populares e Nerds com CNCO >
  3. ISSO NÃO PODE ACONTECER NÃO PERMITO

História Populares e Nerds com CNCO - ISSO NÃO PODE ACONTECER NÃO PERMITO


Escrita por: SaahJeonHoseokCamacho

Capítulo 53 - ISSO NÃO PODE ACONTECER NÃO PERMITO


Fanfic / Fanfiction Populares e Nerds com CNCO - ISSO NÃO PODE ACONTECER NÃO PERMITO

Julia: espero amiga espero (tento me acalmar ).

Sarah: Myh vamos ter que chamar um taxi , para ir até a faculdade e avisar o Chris que Nada não está nada bem (falo agoniada).

Mylene: Amiga nós duas temos que ficar calmas também , porque por sinal também estamos Gravidas , ela vai ficar bem (abraço Saah de lado porque nossas barrigas ,impede de nos abraçar de frente)

Sarah: ok Myh então vamos buscar o Chris.

Mylene: vamos sim

 

          ENQUANTO NA FACULDADE


Richard: você está bem Christopher?

Zabdiel: voçê parece tenso desde que a Amanda ligou e disse que ela e nem as, meninas não viram pra facudade .

Christopher : pior que não estou bem mesmo to com uma , sensação quel algo ruim vai acontecer (rosto de angustiado) 

 Joel: fica calmo vai ficar tudo bem , elas todas estão bem (tento fazer ele se sentir bem ).

Sarah : Chris tá certo não está nada bem (chego interrompendo, Joel que estava falando).

Mylene : oi amor (falo com Joel) nós desculpem ,mais Christopher vem comigo e a Saah o assunto e bem serio ( digo para ele).

Erick: gento o que está acontecendo?

Christopher : Meninas pelo amor de Deus o que , ouve não é o que estou pensando né (digo mega nervoso).

Sarah :é pior é a Nanda ela acabou de ser internada ta mal (voz enbargada ).

 Zabdiel: amor se a calma (abraço ela).

Christopher : então vamos logo ,(digo já chorando). 

Turma: ok então vamos logo .

Erick : cadê a Clauh ?

Richard: e a Juuh, onde as duas estão ?

Sarah: estão , no hospital com a Nanda (lágrimas escorrem).

Zabdiel: amor se acalme ela e o bebê vão ficar bem (limpo as lágrimas do seu rosto ) meninos voçês podem ir na frente para o hospital que vou passar , com a Saah na creche para pegar Aylaah primeiro (digo ainda abraçado com Saah).

Mylene: ok se cuidam (sorrio triste).

Joel: ok cuidado voçês dois.

Christopher: to com medo de perder os dois (digo entrando no carro).

Erick: calma Chris , eles dois vão ficar bem amigo e no final vai ser só um sustinho (coloco minha mãos em seu ombro).

todos: entramos no carro , Chris não parava de chorar preocupado com a Nanda e o bebê , Erick dirige até o hospital deçemos e entramos no , hospital .

Christopher: moça em que quarto esta Amanda Rocha por favor ?(falo nervoso de preocupação).

Recepção: o que o senhor e dela?

Christopher: sou o noivo dela e o pai do filho dela .

Recepção: deixa eu ver aqui (mexo no computador ) olha ela está fazendo exames nesse exato momento, senhor Christopher e já que o medico vem dar noticias ok (explico para ele ).

Erick: mais moça vc tem alguma informação se o que ela tem e grave? 

recepção : olha eu não sei de nada mesmo me desculpa não , poder ajudar nessa parte .

Erick : obrigada mesmo assim .

Recepção: por nada .

Mylene : oiii meninas voçês sabem algumas coisas (pergunto abtaçando elas ).

Claudia ainda não (digo aflita).

Richard: oooh meu amor fica calma vai dar tudo certo ela e o bebê , vão ficar bem (abraço ela por estar chorando muito).

Julia: eles tem que ficar bem amor (digo chorando muito e abraçando ele).

Christopher : meu mundo está acabando não aguento mais ficar aqui esperando respostas , preciso ver ela e saber como ela está (me levanto da cadeira angustiado e chorando). 


        A CAMINHO DA CRECHE


Zabdiel: meu amor se acalme tudo vai ,dar certo Voçê vai ver (coloco minha mão por cima da dela em sua coxa).

Sarah : espero amor espero porque ela não vai suportar perder esse bebê e, nem eu vou suportar ver ela passar por isso (digo olhando para ele que estava dirigindo).

Zabdiel: amor ! olha para mim (paro o carro em frente a creche).

Sarah: pode falar (olho para ele).

Zabdiel: eu te amoo muito tá , então pensa positivo a Amanda vai ficar bem e o bebê também tá bom (beijo a testa dela).

Sarah: tá vou pensar positivo e tr muita fé no coração que eles vão ficar bem(sorrio fraco) então vamos pegar nossa menina e , volta para o hospital .

Zabdiel: isso amor pense assim (digo abrindo a porta para ela sair).

Sarah: (saio do carro com a ajuda do Zab, entramos na creche e fomos pegar Aylaah para voltarmos para o hospital).

Diretora: oii Senhorita Sarah o que deseja?

  Zabdiel: vinhemos pegar nossa bebecita Aylaah Sophya Mendes de Jesus (sorrio ao dizer).

Sarah : (sorrio) calma ai não precisa dizer o nome inteiro dela amor só Aylaah Sophya já está bom (olho pra ele encostando a cabeça no peito dele e sorrindo fraco).

Diretora : vou busca - lá (sorrio) isso foi para ter certeza que ela está aqui (brinco).

Zabdiel: acho que sim (sorriio).

Sarah: podemos ir junto buscar ela a salinha ou e proibido (olho pra ela que já estava saindo).

Diretora : pode sim (sorrio) vamos então.

Zabdiel : seguimos ela até a salinha da Aylaah ela chama a professora dela e pede para despença -lá Aylaah sai logo em seguida .

Aylaah: PAPAAIII MAMAÃEE !! (corre até os dois).

Sarah: meu amooor! (beijo sua cabeçinha).

Zabdiel: princesa do papai ! (pego ela no colo ).

Diretora : aqui as coisinhas dela (entrego para Sarah).

Sarah : ai obrigada (pego a bolsa e a pasta dela) agora vamos amores .

Aylaah : mamãe , mamãe papai papai ?

Os Dois : oi amor !

Aylaah : tenho bastante amiguinhos (diz empolgada e feliz)

Zabdiel: é meu amor (digo colocando ela na cadeirinha ).

Sarah: que bom meu anjo (sorrio fraco me arrumando no carro e fechando a porta).

 

              HOSPITAL


Erick: Chris se acalma ai vem o doutor (digo vendo o doutor chegar , perto para dar a nóticia)

Julia: ai meu Jesus ! 

Mylene: (fecho meus olhos ao ve lo chegar esperando o pior ).

Joel: vamos manter a calma gente (digo ao ver todo mundo nervoso)

Christopher: e ai doutor eles estão bem (digo chorando muito).

Doutor : me desculpem eu fiz o meu melhor (abaixo a cabeça).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...