1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Vampiro >
  3. 13

História Coração de Vampiro - 13


Escrita por: Lyra_Corelly

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Coração de Vampiro - 13

Estava certa... a composição do sangue da minha amiga tinha algo a mais. Guilherme não sabia do que se tratava a amostra, e preferi que ficasse assim, sem saber. No entanto, deixei a amostra com ele por mais tempo para ver se ele conseguia ou pelo menos tentava achar novo.

Nesse meio tempo, Emily Melo, começou a ficar diferente, me tratava de uma forma anormal, como se fossemos inimigas desde sempre. A mesma por sua vez, me culpava por sua mutação, e por tuso mais que acontecia com ela. Logo, notei que a nossa amizade estava se acabando e que eu estava sozinha, perdendo assim duas pessoas importantes, ao que meu terceiro aliado não acreditava em mim.

Foi nesse período que aconteceu mais um ataque... porém, desta vez, a vitima fora Nicolas. O mesmo por sua vez estava na casa da Emily fazendo um trabalho escolar, quando de repente a mesma não resistiu e o atacou. A própria assassina me contou o ocorrido, sendo assim, decidi romper nossa amizade. Não consegui conviver com essa informação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...